NOS Optimus Tag

O de 9.90€ é obrigado a carregar 12,90. Portanto fica em saldo 3€. Assim basta carregar 17,89 que eles tiram os tais 9.90€ mais o dinheiro para a net.

Como tinha um Wtf com 17,80€ de saldo, resolvi experimentar mudar o tarifario. A senhora disse-me que o saldo iria ficar disponível...Não é que recebo uma sms a dizer que como já não sou Wt, eles retiraram o saldo?!
Ja agora uma pergunta esse que falas de 9, 90 é o antigo tag ilimitado, actual mais exclusivo ou o antigo Liga actual todos? Pergunto porque ambos eram 9, 90. Uma dica para os distinguires é que o tag ilimitado a cobranca e feita quanfo carregas o liga é sempre no mesmo dia do mês e no caso do liga o unico pacote de net que se podia ter era o de 200mb.
Eu tinha o antigo tag ilimitado por 9, 90 ate me terem ligado a propor o mais exclusivo com 500mb por 14, 90. E pelo que falaste parece ser esse o teu.
Ja agora uma correcção e um aviso. Para trinta dias tens de carregar 13, 20 e nao 12, 90 e como por exemplo para teres 1gb estas a pensar caregar pelo menos 17, 89 não e bem assim. porque o valor cobrado depende dos dias de validade ou seja carregando mais de 15 euros vais ter uma validade de 34 dias. Ora por 34 dias vao cobrar 11, 22 (34×0, 33 porque os 9, 90 quer dizer que cada dia custa 0, 33) o que quer dizer que apenas te sobram 6, 67 o que ja não da para 1gb da net. Isto quer duzer que terias de carregar para ai 19, 50 para te descontarem 11, 22 e ficares com 8, 28 para teres pelo menos 7, 99 para a net.
Pelo menos quando eu o tive era assim que funcionava e por essa mesmo confusão de se ter que fazer varias contas e obrigar a carregar mais do que seria preciso é que quando me ligaram a propor o mais exclusivo com 500mb que tinha um valor fixo e não dava essa confusão eu aceitei logo.
 
Mudei agora outro wtf para o mais exclusivo e aproveitei para esclarecer mais algumas duvidas.
Então é assim:
Os valores é para 30 dias.

Mais exclusivo base carregamentos obrigatórios de 13,20 em que retiram 9,90€ para a mensalidade, ficando deste modo 3,30 em saldo. Este saldo pode ser usado no que quisermos (760 xxx xxx, net, ou para juntar uns meses e depois passar para outro tarifário qq)

Mais exclusivo 250: mensalidade de 12,90. Incluí 250megas. Tarifário de mensalidade, ou seja, basta ter lá o dinheiro que eles retiram o valor. Quer isto dizer que se tivermos bastante saldo no cartão, não é necessário qq carregamento.

Mais Exclusivo 500: mensalidade de 14,90€. Incluí 500 megas. Tarifário de mensalidade, ou seja, basta te lá o dinheiro que eles retiram o valor. Quer isto dizer que se tivermos bastante saldo no cartão, não é necessário qq carregamento.

Só não gostei do facto de para sabermos os minutos disponíveis, termos de ligar para o SAC
Esqueci-me de perguntar se dá para transferir saldo de outro cartão para este tarifário.

Mais uma vez a WTF retirou-me saldo que tinha... Poderei recuperar o valor ao mudar novamente para wtf (?)

É possível ir alterando o tarifário, consoante as necessidades.
 
Última edição:
Lá esta é o que te expliquei na mensagem anterior, são 13, 20 e não 12, 90 e atenção à explicação que disse acerca dos carregamentos de 15 ou mais euros porque a validade do carregamento são 34 dias e então cobram 11, 22 euros e não 9, 90 o que quer dizer que o saldo disponível e menos. Alem de que para mais para as chamadas ficas com uma validade de 34 dias mas o pacote da net é por 30. Por exemplo o que aconselho é a fazer carregamentos separados de modo a que nenhum chegue aos 15 euros.
 
Última edição pelo moderador:
Ao tentar perceber quando tenho de carregar sou informado que tenho de o fazer até às 14horas do dia 9 de abril.
Agora temos de carregar até x horas??? Lol
 
Pelo vistos o mais exclusivo é compatível com o serviço 1200.

edit:
alguns recortes dos detalhes do mais exclusivo

tarif%C3%A1rio.PNG

recargas.PNG

notas.PNG
 
Última edição:
Back
Topo