Opty 165 CCBWE 0551 VPMW (Ex-MadDog)

mascarilha

I folded Myself
boas , recebi hoje o meu opty 165 , pelo k me diziam este steping nao era la mto bom overcloker , mas lá montei o bixo , meti o WC e tal e fui testar e para já aki estao os primeiros testes:


Superpi ( 1 instancia por core ) [email protected]



:D :D

estava a contar k so fizesse os 2700Mhz estaveis com 1.57v k foi o k me disseram k ele fazia , kual o meu espanto kuando nao so arracou a 1.45v como correu o Pi e o OCCT :D .

Tb pensei k fossem mto kentes , mas com o KIT de WC k tenho a [email protected] tenho 30c/31c idle e 37/38c em FULL.

OCCT@ [email protected]



logo ver se fasso mais testes.

cumprimentos


mais teste logo
 
O meu 170 também bufa bem 2700 a 1.46 ,embora uso a 1.49-1.5 por causa do Linux x64:)

Mas é um excelente chip:)

agora trata de benchar o 2001 e vais ver que tenho razão e os pontos a subirem:004:

Estes 30º em idle que acho elevado, aqui tem menos e e air!
 
bem a [email protected] axo k ja xega de testes e penso k esta mais k bom , meti o superpi 8M a correr uma instancia em cada core e correu na boa :






agora , ver se meto isto a 2800mhz estavel 100% para fikar para o dia a dia , mas ja vai ter k levar divisores nas memorias de certeza :( .

cumprimentos
 
mascarilha o k é k se passa com as tuas screenshots k parecem k têm artefactos...? Olha lá pro segundo Super_pi... (O da direita)
 
O programa OCCT não corre em single core? pelomenos eu instalei-o e fiquei com essa ideia na altura.
Eu para testar o meu corro dois primes ao mesmo tempo e depois nos jogos mas como tb são SC não da para testar la mto bem a estabilidade acho eu :(

Eu metia logo o vcore a 1,5 e via quanto é que ele dava :004:
 
alfaboy para testares os cores individualmente , tens k instalar 2x superpi em sitios diferentes no disco , depois abres cada 1 e vais ao Task Manageer aos processos e carregas com o botao do rato direito em cima de cada superpi e metes SET AFINITY -- escolher CORE 0 para um dos superpi e no outro superpi escolhes CORE 1 , um para cada core e depois corres os Superpi.

assim :


 
Última edição:
Basta pores 2 super pi em duas pastas diferentes e corres dai eu nao uso o afinity nem nada que se pareça e nao tenho problemas( claro excepto quando nao esta instavel)
 
Talvez ele veja k já tens um em full load e mande directamente para o outro... Mas a maneira correcta é como o mascarilha diz...
 
God_Lx disse:
Talvez ele veja k já tens um em full load e mande directamente para o outro... Mas a maneira correcta é como o mascarilha diz...


Yepp é isso God:) , para mim o afinity so para saber qual dos cores da menos:) de resto é a mesma coisa( axo eu, hoje em dias os miudos andam tao espertos:205: )
 
Back
Topo