1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opty 165 CCBWE 0551 VPMW (Ex-MadDog)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mascarilha, 26 de Abril de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 1650)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

boas , recebi hoje o meu opty 165 , pelo k me diziam este steping nao era la mto bom overcloker , mas lá montei o bixo , meti o WC e tal e fui testar e para já aki estao os primeiros testes:

Superpi ( 1 instancia por core ) [email protected]

:D :D

estava a contar k so fizesse os 2700Mhz estaveis com 1.57v k foi o k me disseram k ele fazia , kual o meu espanto kuando nao so arracou a 1.45v como correu o Pi e o OCCT :D .

Tb pensei k fossem mto kentes , mas com o KIT de WC k tenho a [email protected] tenho 30c/31c idle e 37/38c em FULL.

OCCT@ [email protected]

logo ver se fasso mais testes.

cumprimentos

mais teste logo

2. best

best Power Member

DUAL CORE POWER :004:!!

cumps e quero ver isso a dar 2800 :x2:

3. Tripnotik

Tripnotik Power Member

até aos 1.55 ainda dá para 2800 e qq coisa.

bamo la a trabalhar isso :x2:

4. mascarilha

no 3dmark 2005 com a grafica default , tb dá mais 200 pontos k o meu antigo opty [email protected] :D :

opty [email protected] || XFX 7900GT @Default

Temperatura-IDLE @ [email protected]

Última edição: 26 de Abril de 2006
  5. God_Lx

God_Lx Folding Member

2005 ? Testa mas é 2001 ou 2006... Aí é k vez a diferença ;)

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

7. mascarilha

testei a [email protected] e pelo menos arracou e correu pi 1M :) :

fazer mais uns testes so para ver ate nde vai o bixo :d

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O meu 170 também bufa bem 2700 a 1.46 ,embora uso a 1.49-1.5 por causa do Linux x64:)

Mas é um excelente chip:)

agora trata de benchar o 2001 e vais ver que tenho razão e os pontos a subirem:004:

Estes 30º em idle que acho elevado, aqui tem menos e e air!

9. mascarilha

bem a [email protected] axo k ja xega de testes e penso k esta mais k bom , meti o superpi 8M a correr uma instancia em cada core e correu na boa :

agora , ver se meto isto a 2800mhz estavel 100% para fikar para o dia a dia , mas ja vai ter k levar divisores nas memorias de certeza :( .

cumprimentos

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

mascarilha o k é k se passa com as tuas screenshots k parecem k têm artefactos...? Olha lá pro segundo Super_pi... (O da direita)

11. sl4ck

sl4ck Power Member

mete la isso no 2001 :P

12. mascarilha

é de arrastar os programas uns por cima dos outros ;)

cumps

13. AlfaBoy

AlfaBoy Power Member

O programa OCCT não corre em single core? pelomenos eu instalei-o e fiquei com essa ideia na altura.
    Eu para testar o meu corro dois primes ao mesmo tempo e depois nos jogos mas como tb são SC não da para testar la mto bem a estabilidade acho eu :(

Eu metia logo o vcore a 1,5 e via quanto é que ele dava :004:

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim axo k o OCCT é SC... 1.5 ? Era logo 1.7 pro suicide :P

15. mascarilha

alfaboy para testares os cores individualmente , tens k instalar 2x superpi em sitios diferentes no disco , depois abres cada 1 e vais ao Task Manageer aos processos e carregas com o botao do rato direito em cima de cada superpi e metes SET AFINITY -- escolher CORE 0 para um dos superpi e no outro superpi escolhes CORE 1 , um para cada core e depois corres os Superpi.

assim :

Última edição: 26 de Abril de 2006
  16. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Basta pores 2 super pi em duas pastas diferentes e corres dai eu nao uso o afinity nem nada que se pareça e nao tenho problemas( claro excepto quando nao esta instavel)

17. mascarilha

mas assim nao testas os cores individualmente

18. Radeon Force

De certeza?? a mim apareçe-me o cpu a 100% ou seja em princpio sao os 2 cores( digo eu):-D

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Talvez ele veja k já tens um em full load e mande directamente para o outro... Mas a maneira correcta é como o mascarilha diz...

20. Radeon Force

Yepp é isso God:) , para mim o afinity so para saber qual dos cores da menos:) de resto é a mesma coisa( axo eu, hoje em dias os miudos andam tao espertos:205: )

Partilhar esta Página