Opty 165 CCBWE 0551 VPMW (Ex-MadDog)

Radeon Force disse:
De certeza?? a mim apareçe-me o cpu a 100% ou seja em princpio sao os 2 cores( digo eu):-D



sim como dizes aparece a 100% , é kuando estao os 2 cores a trabalhar , mas se fizeres como eu disse e correres por exemplo só 1 superpi com 1 core com o afinity , aparece 50% e ves o outro core a o % ;)


olha aki o superpi a correr so num core com o SET AFINITY só para o CORE 1 e no grafico vez o CORE 0 parado a 0%






depois abres outro super pi instalado noutra directoria e fazes SET AFINITY CORE 0 .

cumprimentos
 
Última edição:
mascarilha disse:
sim como dizes aparece a 100% , é kuando estao os 2 cores a trabalhar , mas se fizeres como eu disse e correres por exemplo só 1 superpi com 1 core com o afinity , aparece 50% e ves o outro core a o % ;)

Mas se eu meto so a correr uma instance de pi tb so apareçe a 50% mesmo sem o afinity e estando o outro core a 0%.:) so se justifica o afinity para saber qual dos cores é mais fraco:)

Mete o 165 com algo mais fresquinho:)
 
Radeon Force disse:
Basta pores 2 super pi em duas pastas diferentes e corres dai eu nao uso o afinity nem nada que se pareça e nao tenho problemas( claro excepto quando nao esta instavel)

Eu faço só isto que o SO atribui a carga a cada um dos cores e o CPU fica logo a 100% :004:

O que eu estava a tentar dizer é que o OCCT não é aplicação para dual core, ou entao tens que instalar dois, já o S&M testa logo os dualcore sem ser preciso fazen nada de especial.

Então e um suicide ;)
 
bem , baixei o Vcore para 1.45v e corri o S&M tal como ALfaboy referiu e testa mesmo os cores individualmente e passou o teste todo , a minha pergunta é se este programa é fiavel 100% para testar a estabilidade ???


BTW: aki fika a pic com os testes do CPU já todos PASSED :D :


S&M Test - Opty 165@[email protected]
 
sempre podes por o programa a correr mais de uma hora ;)

para mim os derradeiros testes são prime 2x e jogos, mas pelo que pude perceber o s&m já demonstra quase 100% de estabilidade do cpu, quase ...
 
Back
Topo