Os jogos mais Originais/Inovadores

Não sei se ja referiram aqui, apesar de ainda não ter saido um jogo que sem duvida vai inovar e trazer algo de novo a industria dos jogos...

Little Big Planet :)
 
Não sei qual é a definição de Original/Inovador para alguns. Mas Half Life 2, CoD4 , claro que são bons jogos , mas originais/inovadores ? Bem cada um tem a sua opinião.......

Alguns que me vieram à cabeça assim de repente e que para mim o são :


Pong
Pacman
Tetris
Wolfenstein 3D
Street Fighter 2
Virtua Racing
Virtua Fighter
Super Mario 64
Nights
Resident Evil
Prince of Persia
Zelda OoT
Dune 2

Sei lá , não me lembro de mais agora , LOL
 
Por acaso tambem sou da opiniao que o Little Big Planet é um grande jogo, e tem toneladas de diversao.

Certo.. toda a gente que fala do Little Big Planet já o jogou, né?

Se o jogo não saiu porque raio é que estão a falar nele? Revolucionou ou inovou ao ponto de inspirar outros? Não... poderá vir a faze-lo? Certamente, mas para já não! Portanto...

Por fim, o conceito é original? Não me parece! Parece-me é que o conceito foi melhorado e teve uma boa implementação, mas só isso.

Quando o jogo sair, tudo bem.. as vezes parece que só começaram a jogar jogos nesta geração... (bem, pela idade.. se calhar sim)
 
Certo.. toda a gente que fala do Little Big Planet já o jogou, né?

Se o jogo não saiu porque raio é que estão a falar nele? Revolucionou ou inovou ao ponto de inspirar outros? Não... poderá vir a faze-lo? Certamente, mas para já não! Portanto...

Por fim, o conceito é original? Não me parece! Parece-me é que o conceito foi melhorado e teve uma boa implementação, mas só isso.

Quando o jogo sair, tudo bem.. as vezes parece que só começaram a jogar jogos nesta geração... (bem, pela idade.. se calhar sim)

Não precebo porque.

O que não falta ai e videos do LBP, e por esses videos e pela apresentaçao da E3 dá para preceber que o jogo parece ser muito divertido e revolucionario ( nao me lembro de nada do genero de LBP)
 
Certo.. toda a gente que fala do Little Big Planet já o jogou, né?

Se o jogo não saiu porque raio é que estão a falar nele? Revolucionou ou inovou ao ponto de inspirar outros? Não... poderá vir a faze-lo? Certamente, mas para já não! Portanto...

Por fim, o conceito é original? Não me parece! Parece-me é que o conceito foi melhorado e teve uma boa implementação, mas só isso.

Quando o jogo sair, tudo bem.. as vezes parece que só começaram a jogar jogos nesta geração... (bem, pela idade.. se calhar sim)


Não concordo, pelo que vi do jogo parece-me muito original, uns bonecos que parecem trapos, a andarem num mundo estilo 2D, uma física espectacular, ser preciso trabalhar em equipa. Claro só se poderá saber se é realmente um grande jogo e de facto original após o jogar.
 
Não precebo porque.

O que não falta ai e videos do LBP, e por esses videos e pela apresentaçao da E3 dá para preceber que o jogo parece ser muito divertido e revolucionario ( nao me lembro de nada do genero de LBP)

Tu so sabes se uma coisa é revolucionaria depois dela ter saido, depois dela ter revolucionado (daí o nome:P) o meio. Para isso é preciso tempo... além do mais pode ser grande flop depois quando o pessoal o jogar... pouco provavel, mas não se sabe.


Não concordo, pelo que vi do jogo parece-me muito original, uns bonecos que parecem trapos, a andarem num mundo estilo 2D, uma física espectacular, ser preciso trabalhar em equipa. Claro só se poderá saber se é realmente um grande jogo e de facto original após o jogar.

Lá esta, não é diferente de outros jogos puzzle/plataformas. A nivel de criação de niveis pode estar brutal, mas o conceito em si existe desde que me lembro.. 4DS anyone? Se calhar até antes desse já existia...
 
Tu so sabes se uma coisa é revolucionaria depois dela ter saido, depois dela ter revolucionado (daí o nome:P) o meio. Para isso é preciso tempo... além do mais pode ser grande flop depois quando o pessoal o jogar... pouco provavel, mas não se sabe.

Sabes o que revolucionou mesmo as coisas? Viagens no tempo... :-D

Estou do lado do CoolMaster, deixem o raio do jogo sair e depois chamem-no de revolucionário, chamem-lhe o "Messias" chamem-lhe um assobio se quiserem. Até sair, não passa de um projecto.
 
Penso que ninguém mencionou,mas eu acho que o Max Payne foi dos jogos mais inovadores de sempre,bem como o Return to Castle Wolfenstein ainda que em menor escala.
 
:D

Não me lembro de um jogo antes do MaxPayne com aqueles slow motions e histórias tão reais,isso para mim é evoluçao. ;)
 
Back
Topo