Os jogos que vêm com as consolas são acompanhados da caixa?

Tempest_Man

Power Member
Boas pessoal! Surgiu-me esta duvida. Por exemplo, um jogo que venha com a PS3 e pack traz a caixa, e instruções como se fosse um jogo comprado à parte? Abraços a todos e obrigado:)
 
ya vem tudo como se comprases à parte mas dentro de uma caixa (a da ps3). Depois de estares completamente esclarecido aproveita o tópico pa perguntar o que a gente acha dos jogos que vem e packs fixes que deveriam existir...;)
 
Vem igual mas não traz o selo do IGAC, mas traz um aviso na capa a dizer "não pode ser vendido em separado" daí não ter o selo.
 
Vem igual mas não traz o selo do IGAC, mas traz um aviso na capa a dizer "não pode ser vendido em separado" daí não ter o selo.

Tens a certeza? O selo do meu Ratchet & Clank vinha na caixa da consola. Essa do "não vender em separado" não creio que se assente neste tipo de situação, mas posso estar errado.
 
O meu FIFA 08 que vinha com a PS3 traz esse aviso, vou tentar por aqui uma imagem

EDIT: Cá estão



Deculpem lá o estar desfocado é que eu não conseguia parar com o "tremelicanço" e a maquina parece que não anda boa.

Dá para ver que não tem o selo e no canto superior direito da parte da frente e no canto inferior direito da parte de traz tem os avisos "não pode ser vendido em separado".
 
Última edição:
Vem igual mas não traz o selo do IGAC, mas traz um aviso na capa a dizer "não pode ser vendido em separado" daí não ter o selo.

A minha de 60gb trazia o motorstorm e o heavenly sword e não traziam quaisquer tipos de aviso... O selos do IGAC vinham na mesma com os jogos mas ao invés de estarem colados na própria capa do jogo, vinham colados no plástico que embrulha os jogos... De qualquer maneira o gt5prologue veio com o selo também colado no plástico envolvente e não na capa e não fazia parte de nenhum bundle, foi comprado "sozinho"...
 
Última edição:
um colega meu comprou uma psp slim e trazia o SvR 2007 nao trazia nada a dizer "nao pode ser vendido em separado" mas trazia uma pequena bola amarela na capa...ainda nao comparei com as versoes normais mas em principio essa bola quer dizer alguma coisa certo??
 
A minha de 60Gb vinha com o F1 CE e o MotorStorm e os jogos traziam selo e não tinham qualquer aviso.
Eram jogos perfeitamente normais, iguais aos vendidos.
 
ya vem tudo como se comprases à parte mas dentro de uma caixa (a da ps3). Depois de estares completamente esclarecido aproveita o tópico pa perguntar o que a gente acha dos jogos que vem e packs fixes que deveriam existir...;)

Aproveito a sugestão que me parece pertinente, e agradeço desde já a ideia! :) Packs fixes na vossa opinião? Eu actualmente acho que o melhor pack é o que traz o GT5-P mas também vi um com o Medal Of Honour, a 429€, refiro-me a PS3 nos dois casos. Mas podemos falar de outras consolas :) abraços
 
Acho que o pack com o GT5p + Filme Blu-Ray por 399€ é o mais vantajoso, mas também gosto do Starter-Pack Uncharted + R&C + 2 comandos.
 
O meu FIFA 08 que vinha com a PS3 traz esse aviso, vou tentar por aqui uma imagem

EDIT: Cá estão

img

Deculpem lá o estar desfocado é que eu não conseguia parar com o "tremelicanço" e a maquina parece que não anda boa.

Dá para ver que não tem o selo e no canto superior direito da parte da frente e no canto inferior direito da parte de traz tem os avisos "não pode ser vendido em separado".

Realmente é estranho. Tu pagaste o jogo presumo (40€ a mais né?), portanto ninguém te pode dizer o que fazes ou não com ele. Se fosse uma "oferta" ainda compreendia, mas assim não.
 
Quando comprei a minha PS2 slim à mais de 2 anos, vinha tambem o WRC: Rally Evolved mas não trazia selo e tem um aviso na caixa que diz: "Não pode ser vendido em separado". :rolleyes:
 
O meu FIFA 08 que vinha com a PS3 traz esse aviso, vou tentar por aqui uma imagem

EDIT: Cá estão

http://www.imagexa.com/uploads/5fac9b264c.jpg
http://www.imagexa.com/uploads/0af27b67cd.jpg

Deculpem lá o estar desfocado é que eu não conseguia parar com o "tremelicanço" e a maquina parece que não anda boa.

Dá para ver que não tem o selo e no canto superior direito da parte da frente e no canto inferior direito da parte de traz tem os avisos "não pode ser vendido em separado".

A minha que comprei vinha com o GT5p e trazia exactamente o mesmo aviso, vinha era em Inglês. Comprei a consola na *****.
 
Back
Topo