Xbox Os saves apagaram-se. Porquê??

JCmendes

Power Member
Pois é não sei que aconteceu perdi os saves do Gears. Tive de começar do principio.

Sei que fiz o seguinte (pode ter sido isso) desliguei a consola depois de sair do jogo, mas no MENU DO JOGO, ou seja, não fui para o Dashboard. Pode ter sido disso??

Se não foi, não me lembro assim de mais nada...
 
Última edição:
podes desligar a consola quando estás no menu do jogo

e o jogo tem auto-saves, basta chegares a um check-point onde é gravada a tua localização inicial

nao teras perdido os saves por ter posto erradamente a opçao "start new campaing" que te sobrescreveu o save do teu progresso anterior?

já agora , que tal fica o jogo na HDTV? :D espero que tenhas um sistema de som ao nível da consola, jogo e tv eheh
 
podes desligar a consola quando estás no menu do jogo

e o jogo tem auto-saves, basta chegares a um check-point onde é gravada a tua localização inicial

nao teras perdido os saves por ter posto erradamente a opçao "start new campaing" que te sobrescreveu o save do teu progresso anterior?

já agora , que tal fica o jogo na HDTV? :D espero que tenhas um sistema de som ao nível da consola, jogo e tv eheh

Humm talvez tenha sido isso que eu fiz, é que hoje de manhã andei a testar os cabos VGA e Componentes ligados ao monitor, e com o liga desliga posso ter feito isso.

O jogo na HDTV fica excelente e como disse hoje testei-a no meu TFT de HP de 23" e tb ficou espectáculo, agora não sei por onde me decidir, é que com o TFT tenho as DTT3500 ao lado, agora aqui na Sala só mesmo o som da TV (ainda não testei se sai na aparelhagem)



Sim, mas o JC carregou nos botões à pressa com ganas de jogar. :D

Se calhar foi como digo em cima.

Ainda não me registei no LIVE tenho de ver como isso funciona.
AH e para ter net na sala é complicado para já, tenho de fazer mudanças, enquanto junto ao TFT é logo.
 
investe numas Z-5400 ou Z-5500 para essa tv... nada melhor para ver filmes que o conforto do sofá e uma big tv... esse monitor é mto fixe mas nunca é a mesma coisa para ver filmes e xbox360 do que uma HDTV de 32"

para ter net na xbox360 eu comprei o adaptador wireless... é caro mas funciona que nem ginjas
 
Bom já sai som pela aparelhagem (já tem 12 anos mais ainda funka :D:D ) não deu para colocar muito alto, pois já tinha o pessoal deitado, mas pelo menos já se ouve o stereo, e melhor som que na TV.

Pois esse adaptador é caro que nem gingas....;) dava-me jeito dava-me pois tenho um AP ao pé da sala, tenho mesmo de estudar este assunto, pois ainda não me registei no Live.
 
Back
Topo