Software OS X Yosemite (10.10)

Alguém perguntou por aqui:

Tenho o iOS8 e o Yosemite, consigo responder às SMSs mas ainda não consegui por a chamadas a funcionar, de qualquer das formas na keynote foi dito que o handoff não estaria a funcionar a 100% nesta DP1.

Quem perguntou pelo paralels, eu não consigo por a funcionar.

Na minha opinião o sistema está muito mais fluido.. Só o safari é que está com bastantes breaks mas parece-me uma questão de otimização

Qualquer questão digam..
 
Criei uma partição onde instalei a beta e tudo estava a funcionar impecável mas quando reiniciei nunca mais fez boot, aparece um sinal de proibição durante o boot...
 
Ainda não consegui instalar numa máquina virtual. Os métodos que existiam para o Mavericks não funcionaram. Tenho de investigar mais.
 
Ainda não consegui instalar numa máquina virtual. Os métodos que existiam para o Mavericks não funcionaram. Tenho de investigar mais.
instalei no vmware sem espinhas. Criei uma máquina virtual para o mavericks mas instalei o yosemite.
Já agora, qual é a vossa opinião do novo design?
 
Mas eu uso o Parallels. Já vi no forum do Parallels que deverá sair uma actualização em breve.
 
Última edição:
Handout e continuity vão requerer Bluetooth 4.0 muitos modelos não vão suportar estas features apesar de suportarem o OS no geral. Mas já se fala num hack....
 
Handout e continuity vão requerer Bluetooth 4.0 muitos modelos não vão suportar estas features apesar de suportarem o OS no geral. Mas já se fala num hack....

Tens a certeza? No site da Apple apenas falam que ambos têm que estar na mesma rede wifi, nem sequer menciona Bluetooth...
Gostava mesmo de ter isso a funcionar no meu imac late 2009....
 
Não me lembro de ter lido que tinham de estar na mesma rede Wifi, até acho que li o contrário.
Eu também quero ter isto no meu iMac late 2009
 
Sim, eu também vi isso.
Mas como também existe a nova função instant hotspot, que se não houver wifi, por exemplo, o Mac liga-se de forma automática ao iphone.
https://www.apple.com/ios/ios8/continuity/

No Wi-Fi? No problem.
If you’re out of Wi-Fi range, your iPad or Mac can connect to your phone’s personal hotspot when your iPhone is close by.* With the new Instant Hotspot feature, you’ll see the name of your iPhone in the list of Wi-Fi networks in Settings on your iPad and in the Wi-Fi menu on your Mac. Just select it and you’re connected. And when you’re not using your phone’s network, your devices intelligently disconnect to save battery life.
Qual seria o impedimento de se poder fazer o mesmo?

Segundo se pode ler no Apple Insider:
http://appleinsider.com/articles/14/06/05/os-x-yosemite-first-look-video-handoff
With Handoff, a Mac running OS X 10.10 Yosemite will monitor for iOS 8 devices via Bluetooth.


O continuity tem diversas multiplicidades de ligações para as várias features, vamos aguardar para ver qual será o suporte aos Macs mais antigos.
 
Última edição:
Já deixaram o meu Mac de fora do AirPlay (se bem que com o airparrot faz a mesma coisa). Espero que não deixem esta funcionalidade de fora....
 
Noutro fórum dizem que, apesar de terem o Mac na mesma rede wifi do iPhone, só funcionou depois de activarem o Bluetooth (e só quem tem BT 4.0). Claro que isto pode mudar até à versão final.
 
Back
Topo