Our Machines!!!

Presentemente, a minha maquinaria é esta:

- NES
- Super Nintendo
- Saturn
- Nintendo 64
- Game Boy Color
- Game Boy Advance
- GameCube
- DS Lite

No historial, ainda tive:

- Spectrum 128K +2 (o meu primeiro sistema)
- Game Boy original (vendi quando estava a juntar dinheiro para comprar a N64)
- Mega Drive (nos seus últimos tempos, entretanto deixou de funcionar mas nunca investi muito nela)

De todas estas, as que mais gostei foram, sem dúvida alguma o NES (a minha grande entrada no mundo dos jogos, que eu já conhecia mas mal, e no submundo da Nintendo) e o Super Nintendo (a minha favorita).


Contudo, a minha experiência com jogos começou ainda antes, há quase 20 anos, em máquinas arcade onde jogava Double Dragon, Shinobi e mais dois ou três cujos nomes desapareceram da minha memória. Isto para não falar nas horas e horas de Prince of Persia no computador da escola primária :D só a partir daí é que recebi o Specturm, há quase 17 anos.

Estou a ver que vários membros do fórum tiveram percursos semelhantes :)
 
eu neste momento cá em casa moram uma megadrive, megaCD, game gear, game boy, N64,s pikachu lol vale pela ediçao limitada eheh uma super nintendo, ps1 , ps2 ,.psp, dreamcast e dentro em breve uma saturn
 
NES(Nintendo)
Mega Drive(Sega)
Playstation(Sony)
Xbox(Microsoft)
(e tb o PC..)

Eu principio vou comprar agora no verão uma 360, ou seja pela primeira vez vou ter uma 2º consola de mesma companhia........
 
Mega Drive 1-> Game Boy Transparente-> Gameboy Color-> PStwo-> N-Gage e no futuro Xbox 360...

A MD tem horas incontáveis nos Sonic's, e poucas mais nos outros, mas também curtia Micro Machines, e as suas corridas a votla do tampo da sanita...

Game Boy era das poucas pessoas que tinha bateria, e gostei muito de jogos TMNT, e mais tarde no GBC gostei dos Warioland a cores...

PStwo comprei de propósito para jogar SA antes de sair para o PC, mas acabei por me agarrar a outros jogos também, e graças a ela ainda consegui jogar o badalado REZ que ficou-me na cabeça como a melhor experiencia como videojogo...

N-Gage proporcionou uma nova dimensão às nossas (sim, está certo) aulas de matemática com os torneios de FIFA...:D
 
Sempre Tive Pc, primeiro foi um 386
Spectrum 128k
Megadrive(a minha primeira consola)
32x :Sad_anim: tive apenas 2 jogos, desperdiçio de dinheiro...(ja agora foi o Virtua Fighter e o Star Wars Arcade)
Dreamcast(bons tempos...)
GameCube(primeira e unica nintendo, até foi bom)
Ps2
Xbox360(online brutal! )
 
por ordem:
16.jpg

sega_saturn1.jpg

psx.jpg
il_dreamcast.jpg

a sega mandava aki....:D
 
Timex 2068 Plus
Spectrum 128k +
Gameboy original
Amiga 500
PC´s desde o 8086 até agora quase todos.
PSone
Nintendo GAMECUBE
Xbox
 
eu tive pela seguinte ordem...

-family games

-Mega Drive 1
smd1b.jpg


-Mega Drive 2
megadrive2.jpg


-Game Boy (tive 2)
Gameboy.jpg


-NES Nintendo (ainda tenho)
nintendo_nes.jpg


-Sega Saturn (ainda tenho)
sega_saturn1.jpg


-Game Gear
game-gear-tuner.jpg


-PS1
sony-playstation.jpg


-PS2
ps2.jpg


PSTWO slim
ps2.jpg


-PSP ceramic whity giga pack
f_sony_psp1000kcw.jpg


-Xbox 360 Premiun pack
13_05_05_pic1.jpg


resumindo...ja conto com
-4 consolas SEGA
-4 consolas SONY
-3 consolas NINTENDO
-1 consola MICROSOFT
 
Última edição:
Por ordem...

-TV Brinca
-Atari
-Mega Drive + Mega CD + Mega 32X (Este ultimo so durante a altura em que trabalhei para a SEGA)
-Sega Saturn (Tambem so durante a altura que trabalhei para a SEGA)
-Playstation
-Game Boy
-Playstation 2
-PSTwo (Quando a minha primeira partiu com uma queda)

Computadores

-Spectrum + (48K)
-Spectrum +2 (Cinzento, 128K)
-Schneider EuroPC 2 (com um fabuloso disco rigido externo de 50Mb)
-Celeron 300
-Cirix 450 (durou 6 anos este gajo e ainda hj o tenho com o W98SE que uso para jogar old games)
-O meu bichinho actual (que devera ser reformado no ano que vem ;))

Ainda para vir -> PS3 (quando e se resolver os problemas de retrocompatibilidade e dependendo dos jogos que tenha em exclusivo)
 
Última edição:
As que tenho:
Sega Sc3000 - nas capas dos jogos lê-se 1983. Muito bom. Só tinha 3 jogos mas curti muito.
Spectrum 128k - com mais de 2000 jogos...andava sempre a afinar aquilo :-D Saudades.
jaguar - Tenho 4 ou 5 jogos. Deu para divertir, mas nao me marcou.
Gameboy 1 - O mito. Comprei-o no jumbo, e comecei a jogar lá dentro antes de ir para a
Game gear - não gostei e não gosto.
caixa...abri uma embalagem de pilhas e tudo.
Game boy Advance - Deu para divertir muito.
Master System - O gigante. O alex kid ficou-me no coração...já não se fazem jogos assim.
Mega drive - O super Gigante
Nintendo - Mario world...o mito
Super Nintendo - outro mito
Nintendo Wii - a que jogo - O voltar do divertimento.
Sega Saturn - Daytona Usa,virtua fighter 1 e pouco mais.
Gamecube - Muito boa consola, mas poucos jogos.

Já vendi:

Xbox 1 - Não gostei. Paguei 90 contos por ela e no 1º dia que a tive joguei 1 horas e fui andar de bike.
Playstation2 slim - desperdicio de $ e de tempo.
Dreamcast - Fui estupido e vendi-a....vou a comprar outra vez.
 
Última edição:
Spectrum 48k e 128k ; molho de pcs desde sempre até ao que tenho hoje ; family game , mega drive 2 + 32x , game gear , PSX , DreamCast , PS2 e Xbox360.
 
Eu tenho uma consola (peça de museu) que mais ninguem deve ter...
Uma antiguidade de 1982. A COLECO Gemini.

coleco_gemini.jpg

e trazia este jogo incluido
atari1.jpg


e ainda funciona, só tem as entradas dos joysticks maradas, fazem mau contacto, deve tar qualquer coisa solta por dentro.

Info no ultimate Console database e no wikipedia

Era muito fixe, dáva com jogos da ATARI e da ACTIVISION.
 
Por ordem:

-Spectrum
-NES
-Saturn
-PSX
-PS2
-Portátil
-A pŕoxima será uma PS3 ou Xbox360.

Não pus PC, porque é um "utensílio" indispensável...ao longo desses anos sempre tive um PC.

Cumprimentos Insanos.
 
:lol: ....se não era bem uma consola o que era afinal??

É só ver na Wikipedia... :wvsore:

http://en.wikipedia.org/wiki/Amiga

Eu tive (e algumas ainda tenho):

ZX Spectrum 128 +2
Master System
NES
Mega Drive
SNES
Saturn
PS
Dreamcast
XBOX
PS2
Nintendo DS

Fora vários PC's... Amiga jogava em casa de amigos e Game Boy também de amigos (Super Mario Land era o vício... comprei o GB Player pa SNES só para o jogar).

Btw plz n façam quote às pics e não as coloquem se seguida (usem parágrafos) senão tópico fica uma confusão.
 
Back
Topo