Our Machines!!!

Ora actualizei as imagens e aqui está :lol:


Para não andar a atrafulhar o fórum podem ver o meu paraíso aqui
 
Última edição:
A minha única consola até hoje foi:

2600draw.jpg


Aqueles joysticks partiram-se, como é óbvio. Depois de os colar (as patilhas, lá dentro) com super cola 3 várias vezes, acabei por comprar outros, que, é claro, seguiram pelo mesmo caminho. Aquilo é que era vício, tinha jogos lindos :-D

O que mais me viciei foi um de futebol, em que cada equipa tinha 3 jogadores (aka quadrados) dispostos em triângulo, e movimentavam-se todos ao mesmo tempo... lindo, grande clássico :)

De resto, não tive mais nenhuma, apesar de ter jogado em SNES, N64, Saturn, Dreamcast, PS1, PS2, XBOX e Gamecube, em casa de amigos, claro. Ainda não experimentei nenhuma Wii, XBOX360 e PS3.
 
A minha única consola até hoje foi:

2600draw.jpg


Aqueles joysticks partiram-se, como é óbvio. Depois de os colar (as patilhas, lá dentro) com super cola 3 várias vezes, acabei por comprar outros, que, é claro, seguiram pelo mesmo caminho. Aquilo é que era vício, tinha jogos lindos :-D

O que mais me viciei foi um de futebol, em que cada equipa tinha 3 jogadores (aka quadrados) dispostos em triângulo, e movimentavam-se todos ao mesmo tempo... lindo, grande clássico :)

De resto, não tive mais nenhuma, apesar de ter jogado em SNES, N64, Saturn, Dreamcast, PS1, PS2, XBOX e Gamecube, em casa de amigos, claro. Ainda não experimentei nenhuma Wii, XBOX360 e PS3.

A mim...so me falta experimentar....a pois nenhuma....:lol:...a unica que nao experimentei na casa de amigos foi a ps3..que experimentei na worten....
 
eu tenho ::::::::::.


Psp
wii
mega drive II
gameboy color
timex computer 2048 (tipo zx spectrum)
N-gage (com ecra partido lol)

ja tive a
ps1
ps2
 
ah e ja agora tou a procura de uma dreamcast...

usada.
com jogos
2 comandos
cartao de memoria
barata.


(se nao tiver algum destes topicos nao intereca desde que teja a funcionar))))))))))))):lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Shaca tu com a fartura, tens o mesmo problema que eu tive com a Dreamcast. Jogas 1 jogo durante uma semanita e arrumas. Isso é um bocado mau. ás vezes mais vale comprar menos e só comprar outro jogo até acabarmos o anterior do que tentar jogar tudo o que aparece na loja. Quantos jogos de xbox daquele monte, chegaste ao fim?

Tu tens ai coisas que certamente nem precisas. Deram-te? trabalhas na industria dos videojogos? ou é apenas comprar por comprar?:wow: é que uma coisa é colecionar o que mais gostamos, outra é comprar tudo, inclusive consolas repetidas/de outra cor, e deixar tudo á balda :-D Não leves a mal, é só curiosidade.

Já agora...precisas mesmo de 3 televisões no quarto? tens que ter cuidado com os olhos.:lol::x2:
 
Última edição:
ah e ja agora tou a procura de uma dreamcast...

usada.
com jogos
2 comandos
cartao de memoria
barata.


(se nao tiver algum destes topicos nao intereca desde que teja a funcionar))))))))))))):lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Porque é que tanta gente anda a procura de dreamcasts....não levaram a sega a falencia...??
 
Porque é que tanta gente anda a procura de dreamcasts....não levaram a sega a falencia...??

Nos não levamos, A Sony/EA, a sega e muitos compradores levaram-na à falência...

Muita gente a procura, porque era uma consola espectacular, era a ultima da sega, e os jogos eram originais e muito bons. Para a altura e para agora.
 
Nos não levamos, A Sony/EA, a sega e muitos compradores levaram-na à falência...

Muita gente a procura, porque era uma consola espectacular, era a ultima da sega, e os jogos eram originais e muito bons. Para a altura e para agora.

Ok....percebi a mensagem...
Surgiu-me uma pergunta acerca das consolas e gostava de ter a vossa opiniao.....qual é para vos a melhor consola de todos os tempos...??....Para mim de longe....PS2......sem duvida....em todos os pontos....quer em vendas...jogos.....acessorios...entre outros...
 
Ok....percebi a mensagem...
Surgiu-me uma pergunta acerca das consolas e gostava de ter a vossa opiniao.....qual é para vos a melhor consola de todos os tempos...??....Para mim de longe....PS2......sem duvida....em todos os pontos....quer em vendas...jogos.....acessorios...entre outros...


De sempre? mega drive ou snes. De longe. Isto já foi discutido mais de 123123 x mas pronto.
 
A nivel de funcionalidades acho a Ps2 talvez a melhor consola de sempre ate a saida das da ultima geração porque como é obvio o material é melhor LOL
 
Back
Topo