Multiplataforma Outriders (Square Enix)

Há quem use discord na xbox pois há uma app compatível. Eu jogo na xbox com a malta da ps. Uso o telemóvel para ir para a party da ps e os phones mandam o som do telemóvel e xbox. Uso os novos da Microsoft.
 
jS3GjYI.png


Parece confirmar-se que se mantém o legendary reward.
Apesar da patch note não ter sido totalmente claro quanto a este ponto, a malta no reddit também incendiou logo a situação dizendo que tinham removido definitivamente a recompensa lendária pelas tais 10 missões.
 
Última edição:
Olá,

Pela vossa experiência até agora, o que acham do jogo para a playstation5?

Recomenda-se? Pelo menos o que vi até agora está brutal.
Obrigado.
 
ZWAME - 7.5/10

Tirando o "jank" que Outriders tem e os problemas de online, gostei do jogo. Resta ver o que a People Can Fly faz daqui para a frente, seja na correcção dos problemas, seja no que retira do feedback da comunidade.
 
Vou encostar até corrigirem o multiplayer, não dá o jogo vai abaixo constantemente para o menu da consola.

Até desativei o cross play como sugeriram mas não melhora.
 
Vou encostar até corrigirem o multiplayer, não dá o jogo vai abaixo constantemente para o menu da consola.

Até desativei o cross play como sugeriram mas não melhora.

O patch que irá ser lançado na próxima semana deverá melhorar essa situação. No que toca à versão que tenho jogado (PS5), ainda não tive nenhum crash em 36 horas de jogo.
 
Jogo na series x e ainda não tive nenhum crash
Até hoje joguei sempre com um amigo na xsx e hoje tive o meu primeiro crash, caiu e foi direto para o menu da consola, o meu amigo caía constantemente do jogo mas ia para o lobby do jogo e eu ficava sozinho na missão, para um jogo sempre online isto é mau
 
Com o patch que já saiu no PC o jogo já é jogável agora sim. Já não crasha ao iniciar, já não crasha nos menus. As vezes perdesse a sessão ao host mas coloca nos no nosso jogo e é só juntar novamente. Agora sim dá gosto jogar.

Pena é o rng que continua uma treta da tudo o que não quero lol.
 
Jogo na Séries X e também ando constantemente a sair para a dash. É pena mas por enquanto deixo em standby até resolverem isto!
 
Estou com um bug no jogo.

Sempre que tento levantar uma recompensa da Eva em Rift Town o jogo crasha.

Já li que se colocássemos o gear da pre order no stash corrigia, mas nada.

Desisti de receber esta recompensa.
 
Back
Topo