overclock celeron 1000???

jfk

Power Member
oi!! pessoal, gostava de saber até onde vai este processador, só consigo ir até 1.17..... a minha board é uma jetway 694tas
 
Essa board é um Show ,foi uma das melhores boards para P3 que tive , mas vendia- foi a pior asneira de sempre , enfim passamos á frente.


Perguntas Frequentes(Faq)
Tens o sistema arrefeçido?tens algum sistema de refrigeração? Quais são as tuas temperaturas?


Responde rápido ok?
 
descupem só responder agora, sim tenho o sistema arrefecido com uma volcano9, as temp's não passam dos 30º, e agora tenho o fsb a 116 e as mem's também, mas não consigo mais o que posso fazer.....
 
Originally posted by ShiningSoul
118 fsb, podes ir aos 122.

é o que eu tinha

ok! mas como conseguiste?????
eu não posso mexer no vcore, a board não permite, pelo menos ñ na bios......
nos 117 já ñ arranco......
 
Bem espetei duas ventoinhas (pequeno mod na caixa),2 em cima , 2 ao lado de ambas 8 cm e meti pasta termica (PERIGO) dentro do socket.Não faças o que eu fiz pois pra maluko já basta eu!:-D
 
boas estamos a falar deo Celeron Tualatin certo, se assim for esse cpu tem tudo para fazer os 133 pelo menos numa Asus Tusl2-c, já agora esse aumento de FSB foi a custa de do wire trick (para poder ter acesso a vltagens superiores a 1,65) com 30º podias o fazer e com esse dissipador permite comtrolar esse aumento de voltagem pelos menos até 1,75,. apesar de poderes ir até 1,85 com esse truque do arame.
 
Originally posted by Tosses
boas estamos a falar deo Celeron Tualatin certo, se assim for esse cpu tem tudo para fazer os 133 pelo menos numa Asus Tusl2-c, já agora esse aumento de FSB foi a custa de do wire trick (para poder ter acesso a vltagens superiores a 1,65) com 30º podias o fazer e com esse dissipador permite comtrolar esse aumento de voltagem pelos menos até 1,75,. apesar de poderes ir até 1,85 com esse truque do arame.


Nopes, falo do velhinho Coopermine , e não é só a Tusl-2 mas também numa Tuv4x , tive bons resultados com essa board( é a que tenho actualmente)
 
:) boas, por acaso estou a falar de um coopermine, pelo menos segundo o 'sandra', e o vcore está acima dos 1.75v, mas não tenho controle sobre as voltagens.
sempre que faço oc arranco c/o fsb a 116, depois reinicio p/ arrancar c/ o fsb a 117,118, apartir daqui consigo incrementos de 2 ou mais mhz até aos 130, aqui o windows arranca mas ao correr aplicações da erros no kernel, etc....:003: :009:
 
Ahhh isso é erro da JetWay...nopes as voltagens não funcam! depois fizeram outra revisão da Tas sem as voltagens ....cambada de incompetentes.:die:
 
Originally posted by Tosses
boas estamos a falar deo Celeron Tualatin certo, se assim for esse cpu tem tudo para fazer os 133 pelo menos numa Asus Tusl2-c, já agora esse aumento de FSB foi a custa de do wire trick (para poder ter acesso a vltagens superiores a 1,65) com 30º podias o fazer e com esse dissipador permite comtrolar esse aumento de voltagem pelos menos até 1,75,. apesar de poderes ir até 1,85 com esse truque do arame.

:003: ó tosses conta ai a cena do wire trick....?!
 
viva

tenho neste momento um celeron 800 (8x100fsb)
a funcionar a 1066 (8x133)
fica mto porreiro pro cpu que é
e com fsb a 133 e as mems tb a 133
consegue-se ter uma maquina minimamente decente
o problema é que esta a 1.9v (default 1,7v)

e o grande problema
é que mesmo a 800mhz ele bate-me nos 72 graus
entao a 1066 vai aos 86 +- e depois crasha obviamente

estou a usar um cooler + ventinha de um p3 inbox
com uma massa termica cinzenta (não sei a marca)

alguem me sabe dizer
aonde posso arranjar um cooler eficiente ?
e massa termica ?

e como devo instala-lo correctamente?

obrigado
 
Back
Topo