PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Sim, estava de dva e tentei algumas vezes, mas sozinho era complicado. Se algum dos dps (o outro era uma mei que me bloqueou 2 vezes, uma no spawn e outra quando lhe disse que o ia reportar) me ajudasse 2v1 ainda era fazivel, mas sozinho quando chegava perto dela já estava fora do mech. Aproveito para pedir umas dicas. Nestas situações em que tenho que usar os boosters para chegar perto dela, ela usa o hook para fugir de mim sempre. Há alguma forma de ser mais eficaz nestas situações?

Edit: ah, os nossos dps eram mei e junkrat contra widow e pharah... Lol

De resto a noite correu bem, 88SR e voltei a gold

Voas para ela com a Matrix ativa e se tiveres razoavelmente perto usa os rockets! Assim que ela usar o hook espera pelo cooldown da tua habilidade de voar que é menor que o dela e voltas a cair em cima dela. Mesmo que uma Mercy esteja com ela és capaz de a matar. Outra coisa, visto que eles tinham Pharah também podias dar uma ajuda se tivessem mais um tank na equipa. Mas claro isto é só teoria, se a equipa não tiver sinergia não fazem nada por muito boa que seja a comp.
 
Se esse junkrat soubesse mesmo jogar OW e quisesse matar a widow, era só mudar no respawn depois de ser morto... pela widow. Era troca de dps por dps e não comprometia a comp.

A maioria do pessoal que joga overwatch tem que mudar a mentalidade de "maining a hero". Eu ao inicio era assim e até houve essa discussão aqui no fórum e só muito tarde é que percebi que eu estava errado e vocês certos.

Aproveito para deixar a minha humilde desculpa pela teimosia.
 
Voas para ela com a Matrix ativa e se tiveres razoavelmente perto usa os rockets! Assim que ela usar o hook espera pelo cooldown da tua habilidade de voar que é menor que o dela e voltas a cair em cima dela. Mesmo que uma Mercy esteja com ela és capaz de a matar. Outra coisa, visto que eles tinham Pharah também podias dar uma ajuda se tivessem mais um tank na equipa. Mas claro isto é só teoria, se a equipa não tiver sinergia não fazem nada por muito boa que seja a comp.

Isso é o que eu já faço quando faço qualquer engage, mas a questão é que mesmo que sobreviva a chegar lá, quando ela foge pode não ter o hook dela, mas estou eu sozinho do lado adversário sem boosters, sem misseis e sem defense matrix...normalmente sei que heróis devo ir atrás ou não, mas a widow toda a gente diz que a dva deve ir, mas sozinho não vejo como!

Se esse junkrat soubesse mesmo jogar OW e quisesse matar a widow, era só mudar no respawn depois de ser morto... pela widow. Era troca de dps por dps e não comprometia a comp.

precisamente, isso foi o que eu lhe disse. ou widow, ou genji, sombra...qualquer coisa.
 
Isso é o que eu já faço quando faço qualquer engage, mas a questão é que mesmo que sobreviva a chegar lá, quando ela foge pode não ter o hook dela, mas estou eu sozinho do lado adversário sem boosters, sem misseis e sem defense matrix...normalmente sei que heróis devo ir atrás ou não, mas a widow toda a gente diz que a dva deve ir, mas sozinho não vejo como!



precisamente, isso foi o que eu lhe disse. ou widow, ou genji, sombra...qualquer coisa.

Tens de escolher o momento certo. Eu não tenho esse problema porque esse é o truque para jogar bem de Winston, saber quando fazer o engage. Até ao momento certo a tua equipa tem de ir procurando lugares seguros nem que seja necessário deixarem mover o payload. Tanto a Widow como o Junkrat são heróis de controlo de espaço. Eu acho o Winston melhor para lidar com a Widow. Mas se te safas melhor de D.Va pede heal para lá ires matar. Uma orb do Zen ou uma pocket Mercy. Mas o verdadeiro segredo é mesmo escolher o melhor momento. Assim que ela procurar um high ground e se afastar da equipa é aí que deves entrar porque a Widow joga muitas vezes em flanks.
 
Tens de escolher o momento certo. Eu não tenho esse problema porque esse é o truque para jogar bem de Winston, saber quando fazer o engage. Até ao momento certo a tua equipa tem de ir procurando lugares seguros nem que seja necessário deixarem mover o payload. Tanto a Widow como o Junkrat são heróis de controlo de espaço. Eu acho o Winston melhor para lidar com a Widow. Mas se te safas melhor de D.Va pede heal para lá ires matar. Uma orb do Zen ou uma pocket Mercy. Mas o verdadeiro segredo é mesmo escolher o melhor momento. Assim que ela procurar um high ground e se afastar da equipa é aí que deves entrar porque a Widow joga muitas vezes em flanks.

Pois, sou péssimo de Winston. Main tank é de longe o meu pior role, mas com ele é um desastre. Em relação ao pedir a colaboração, isso é o que estou a dizer. Se tiver algum apoio até consigo safar-me, mas sozinho basta a widow ter algum awareness e já fui. Este em particular não ia aos flancos, estava sempre atrás da equipa bem protegido.
 
Se esse junkrat soubesse mesmo jogar OW e quisesse matar a widow, era só mudar no respawn depois de ser morto... pela widow. Era troca de dps por dps e não comprometia a comp.

A maioria do pessoal que joga overwatch tem que mudar a mentalidade de "maining a hero". Eu ao inicio era assim e até houve essa discussão aqui no fórum e só muito tarde é que percebi que eu estava errado e vocês certos.

Aproveito para deixar a minha humilde desculpa pela teimosia.

Tens agora o novo arcade competitivo que incentiva a ser flex! Eu fiquei com 2250sr depois dos placements.
 
Pois, sou péssimo de Winston. Main tank é de longe o meu pior role, mas com ele é um desastre. Em relação ao pedir a colaboração, isso é o que estou a dizer. Se tiver algum apoio até consigo safar-me, mas sozinho basta a widow ter algum awareness e já fui. Este em particular não ia aos flancos, estava sempre atrás da equipa bem protegido.

Então o teu problema é mesmo o timming e leitura de jogo. Só precisas disso para saber jogar de Winston. Não tens skill mecânica quase, é tudo estratégia praticamente. Normalmente um Winston é o shot caller da equipa.
 
Acho que vou deixar de jogar competitive na season 10. Alguém sabe de algum discord / comunidade que só faça scrimms?

Gostava de continuar a jogar OW por esse caminho.
 
Eu tenho jogado apenas Mistery Heroes... Obriga toda a gente a jogar aquilo que nao gosta LOL...

Se bem que as vezes levas com um adversario com 3 torbs, 2 orisas e 1 Mercy LOL...
 
Acho que vou deixar de jogar competitive na season 10. Alguém sabe de algum discord / comunidade que só faça scrimms?

Gostava de continuar a jogar OW por esse caminho.
Porra, deixa de jogar com aquela mentalidade competitiva séria, mas também não vás para lá trollar. Leva o jogo nas calmas, e com desportivismo, deixar de jogar só porque apanhas nabos só te dá prejuízo porque compraste um jogo e não vais estar a jogar uma vertente do mesmo só por causa dos outros. Tu podes mudar-te a ti, aos outros não.
 
Porra, deixa de jogar com aquela mentalidade competitiva séria, mas também não vás para lá trollar. Leva o jogo nas calmas, e com desportivismo, deixar de jogar só porque apanhas nabos só te dá prejuízo porque compraste um jogo e não vais estar a jogar uma vertente do mesmo só por causa dos outros. Tu podes mudar-te a ti, aos outros não.

Em competitive, há "ligeiramente" uma maior organização e como tal, é normal que se leve mais a sério.

Heis algum dos motivos pelo qual estou a pensar largar competitive:

* Sinto que estou melhor em muitos aspectos, mas não me sinto recompensado por isso.
* A Brigitte vai entrar em competitive na season 10. Mais uma character de "empatar" (tipo mei e symmetra).
* O jogo deixa-me demasiado desgastado no final de uma "má sessão".
* Jogadores russos deviam ter a região deles. Recusam-se a falar inglês.
* A comunidade é demasiado tóxica (jogo sim, jogo não apanho alguém que chama n0bs a todos e que vai reportar todos e mais não sei o quê)

Depois obviamente, tudo o que vem atrás: trolls, 1-tricks, hanzo mains, pessoal que escolhe chars que estão a ser countered e recusam-se a mudar.

Atenção, paguei pelo jogo mas só deixo a parte competitive de fora. Não vou "desinstalar". Talvez dê uma olhadela no rainbow six siege.
 
Scrimms normalmente são as equipas que fazem. Normalmente as equipas são de Diamond para cima. Tens de ter um grande disponibilidade de horários para isso também.
 
Em competitive, há "ligeiramente" uma maior organização e como tal, é normal que se leve mais a sério.

Heis algum dos motivos pelo qual estou a pensar largar competitive:

* Sinto que estou melhor em muitos aspectos, mas não me sinto recompensado por isso.
* A Brigitte vai entrar em competitive na season 10. Mais uma character de "empatar" (tipo mei e symmetra).
* O jogo deixa-me demasiado desgastado no final de uma "má sessão".
* Jogadores russos deviam ter a região deles. Recusam-se a falar inglês.
* A comunidade é demasiado tóxica (jogo sim, jogo não apanho alguém que chama n0bs a todos e que vai reportar todos e mais não sei o quê)

Depois obviamente, tudo o que vem atrás: trolls, 1-tricks, hanzo mains, pessoal que escolhe chars que estão a ser countered e recusam-se a mudar.

Atenção, paguei pelo jogo mas só deixo a parte competitive de fora. Não vou "desinstalar". Talvez dê uma olhadela no rainbow six siege.
Eu sei que esses são os motivos mas pelo menos eu sinto que deixar de jogar por causa dos outros é uma má aposta. É olha que ando nos 1800 e mais que tu sinto que os palhaços que apanho me fazem querer deixar de jogar, mas realmente repara deixar de jogar porque os outros não são como queremos só os faz "ganhar".
 
É frustrante para mim, na season 5 e 6 ter chegado quase a diamond, e agora nem consigo sair de gold.

É muito tempo perdido neste jogo e zero rewarding.
 
mas isso é nos ranks mais baixos como é em GM. Passado uma sessão de 3 horas posso ter perdido 100 pontos em jogos absolutamente ridículos impossíveis de ganhar. É dar menos valor ao número que vêm no SR e jogar pela diversão (dizer isto sinto me absolutamente hipócrita pois para mim diversão = ganhar, mas nesse caso nada como arranjarem uma team e scrimmarem juntos) :)
 
É frustrante para mim, na season 5 e 6 ter chegado quase a diamond, e agora nem consigo sair de gold.

É muito tempo perdido neste jogo e zero rewarding.
Eu sei que é frustante, mas é como @kilermachinegun diz, joga pelo jogo em si. A mim também me custa muito, e para te dizer a verdade quando jogo sozinho é um tiro no escuro, e um tiro no pé a maior parte das vezes, mas pelo menos para mim quando encontramos uma equipa, ou juntamos-nos dois, três, quatro jogo após jogo é bem rewarding. Comigo acabo sempre por ser dos primeiros a sair por causa de compromissos, como foi ontem, mas ter aquela equipa imbatível por meia dúzia de jogos compensa as derrotas que se tem. Pelo menos para mim, e a todos os níveis, não só a nível de jogo mas de convivência.

E como já disse antes, joga no servidor americano. Lá tenho de pensar duas vezes antes de escolher widow, hanzo ou mcree, mas pelo menos sei que o pessoal fala, as vezes já vêm de dois ou três jogos atrás com conversas sobre "aquele" jogo em específico e tal, mas ao menos fala-se, convíve-se, que mais importante que a vitória é passar um bom tempo no jogo, no modo que escolhes.
 
Back
Topo