PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

fiz hoje os placements e finalmente sou plat apenas apanhei um perdido la no meio que foi experimentar herois nesse perdemos, tive 2 jogos que perdi mas foi sempre em overtime e acho que foi balançado o resto vitorias, apanhei pessoal compreensivo até estou admirado com o modo competitivo pelo menos hoje tirando o jogo que perdemos por termos um gajo que da lock a soldier e eu como zaria tinha gold damage, o ambiente foi mesmo de comunicação e apoio até mesmo nos jogos que perdemos.

Devia ser sempre assim não me importo de perder um por causa de cachopada amuada mas ter 9 que foram mesmo muitos bons.

ps. o que perdi por temos um pato tinhamos 4 franceses. até fui buscar o europeu de tão mal que estava a correr para os deitar a baixo e ver se eles se calavam lol
 
Eu tenho jogado apenas Mistery Heroes... Obriga toda a gente a jogar aquilo que nao gosta LOL...

Se bem que as vezes levas com um adversario com 3 torbs, 2 orisas e 1 Mercy LOL...

Mistery heroes é bom para treinar outrtos champs, por outro lado a organização da equipa adversaria tambem deixa muito a desejar, assim como a tua equipa, é bom para praticar mecânicas de champs mas nao é bom para treinar estratégia e jogo em equipa

Porra, deixa de jogar com aquela mentalidade competitiva séria, mas também não vás para lá trollar. Leva o jogo nas calmas, e com desportivismo, deixar de jogar só porque apanhas nabos só te dá prejuízo porque compraste um jogo e não vais estar a jogar uma vertente do mesmo só por causa dos outros. Tu podes mudar-te a ti, aos outros não.

é facil falar, e ja tentei fazer isso muitas vezes, no lol e no overwatch, e até resulta quando estas muito abaixo dos teus ranking maximos mas assim que começas a aproximar-te de um ranking em que chegas raramente, começa a chegar o stress.
 
Placement matches: ganhei 2, perdi 8

Nao sei jogar contra a baguette. Acho que está muito OP. Esses 8 jogos que perdi, joguei com várias chars e estava sempre a levar interrupts.

Os 2 jogos que ganhei, não havia baguette do outro lado.

Treta de meta que está agora.
 
Eu terminei a season passada em low gold, mas tentei o novo competitive deathmatch, fiz os placements e....fiquei em diamond, lol. Alguém tem explicação para isto? Parece que tive sorte nos placements, fiquei sempre da equipa "boa" e todos os jogos foram massacres mesmo. Mesmo depois dos placements, joguei mais alguns e vou-me aguentando (oscilo entre os 3000 e pouco, com os 2900 e qq coisa). De qualquer forma sinto-me sempre deslocado, muita areia para o meu camião. Ou consigo um herói dos que jogo melhor e ainda ajudo qualquer coisa, ou nos outros acho sempre que sou um peso na equipa.
 
Agora fiquei confuso, mas depois li melhor e falaste do "competitive deathmatch". Ok, acho que aí é normal isso acontecer.

No modo normal ranked é que ficava surpreendido se isso acontecesse.
 
Eu terminei a season passada em low gold, mas tentei o novo competitive deathmatch, fiz os placements e....fiquei em diamond, lol. Alguém tem explicação para isto? Parece que tive sorte nos placements, fiquei sempre da equipa "boa" e todos os jogos foram massacres mesmo. Mesmo depois dos placements, joguei mais alguns e vou-me aguentando (oscilo entre os 3000 e pouco, com os 2900 e qq coisa). De qualquer forma sinto-me sempre deslocado, muita areia para o meu camião. Ou consigo um herói dos que jogo melhor e ainda ajudo qualquer coisa, ou nos outros acho sempre que sou um peso na equipa.
Eu tive 9 derrotas e 1 vitória fiquei com SR de 800 lol...
 
novo update

nerfs: junk (bombs mais pequenas), brigitte (cooldowns e rally), genji (deflect hitbox é mais pequena) e choque--> tracer wtf tanta treta por causa da brig para parar a dive comp e dão nerf ao herói que era conter natural.
Cada vez estragam mais o jogo quando comecei a jogar davam ênfase à mobilidade dos heróis e depois enchem o jogo de habilidades para parar a mobilidade e deixar os inimigos indefesos sem maneira de contra atacar a continuar assim desisto que este jogo cada vez deixa-me mais frustrado com o bs.

novo mapa e o novo hanzo.

o mm esta estragado não ligues numa season com 10 vitorias fiquei a silver 1980sr, na season seguinte 6vitorias 4 derrotas a 2200sr, na seguinte 10 vitorias 2400sr, na seguinte 7 vitorias 3 derrotas fiquei a plat com 2550sr. e até acho que fiz melhor trabalho e jogo na season de 2200sr pois posso ter perdido mais jogos mas todos os jogos recebi cartas e tive sempre medalhas de ouro conforme o role e sempre com medalha de ouro de objectivo.
Estão a falar de ir para comp com os personagens já definidos e isso mata um dos principios base do jogo que é adaptares-te à outra equipa alem de que alguem pode escolher dps e depois ser uma nódoa e tu teres que levar com um pato e estares limitado a escolher outro herói porque tu é que disseste que querias ser tanque ou suporte agora aguenta-te.
 
Última edição:
novo update
o mm esta estragado não ligues numa season com 10 vitorias fiquei a silver 1980sr, na season seguinte 6vitorias 4 derrotas a 2200sr, na seguinte 10 vitorias 2400sr, na seguinte 7 vitorias 3 derrotas fiquei a plat com 2550sr. e até acho que fiz melhor trabalho e jogo na season de 2200sr pois posso ter perdido mais jogos mas todos os jogos recebi cartas e tive sempre medalhas de ouro conforme o role e sempre com medalha de ouro de objectivo.
Estão a falar de ir para comp com os personagens já definidos e isso mata um dos principios base do jogo que é adaptares-te à outra equipa alem de que alguem pode escolher dps e depois ser uma nódoa e tu teres que levar com um pato e estares limitado a escolher outro herói porque tu é que disseste que querias ser tanque ou suporte agora aguenta-te.

Mas nao é as medals que definem o rank?
 
Mas nao é as medals que definem o rank?

não estou só a falar das medalhas mas da maneira como vi o meu jogo a fazer o trabalho que me competia em condições, acho que ao jogar uma pessoa tem a noção como se esta a sair. apesar de agora andar nos altos 40s de accuracy com mcree e 60s com soldier duvido que agora passe de plat, o net code code não gosta dos meus 80s de ping até as flashs do mcree volta e meia desaparecem.

Portugal não vai ter pessoas no torneio mundial?
 
Patch Notes;

Brigitte

  • Shield Bash
    • Cone angle reduced from 90 to 60
Developer Comments: When fighting against Brigitte, it often felt like Shield Bash was able to hit players who felt like they were out of its range and should have dodged it. On the flip side, when playing as Brigitte sometimes players would hit the wrong enemy in the middle of a fight. With the cone being reduced, the ability is more accurate to its visual representation.

Genji

  • Deflect
    • Hitbox size has been reduced
Developer Comments: The hitbox on Genji’s Deflect was big enough that it would sometimes reflect projectiles that were pretty far away from him. We’ve tightened up the hitbox, which should solve this problem while still fully protecting him from projectiles that would hit him from the front.

Hanzo

  • Storm Bow
    • Projectile speed increased from 85 to 100
  • Sonic Arrow
    • Cooldown decreased from 20 seconds to 12 seconds
    • Duration decreased from 10 seconds to 6 seconds
    • Radius decreased from 10 meters to 7 meters
  • New Abilities
    • Lunge
      • Press jump while in the air to leap horizontally
    • Storm Arrows
      • Replaces his existing Scatter Arrow ability
      • Hanzo can now rapidly fire up to 6 arrows that deal reduced damage but are always fired at full power
Developer Comments: The goal of these Hanzo changes is to allow him to have new options and maintain his high damage output, while removing the frustration of fighting against the old Scatter Arrow. Hanzo is now much more mobile with his new Lunge ability, and with the combination of the bow projectile speed increase and the new Storm Arrows ability he can now deal his high damage more consistently than ever before.

Junkrat

  • Frag Launcher
    • Projectile size decreased from 0.3 to 0.2
  • RIP-Tire
    • Tire movement speed decreased from 13 to 12
Developer Comments: These changes are aimed at lowering some of the most frustrating parts about playing against Junkrat. Decreasing the Frag Launcher’s projectile size means he will have to aim a bit more carefully to land powerful direct hits and slowing the RIP-Tire’s movement speed gives his opponents slightly more time to destroy it before it detonates.

Lúcio

  • Wall Ride
    • Wall riding is less likely to be interrupted along a single surface
    • Can now go around corners (both outside corners, and inside corners) without having to leave the wall
    • Can now land back on the same wall after leaping away, provided his leap takes him far enough away from the original jumping off point
    • Added a minimum time that the jump key must be held before Lúcio can ride around corners
  • Soundwave
    • No longer consumes ammo
    • Can now be used while reloading
Developer Comments: Wall Ride has been significantly overhauled to allow it to function more smoothly across more areas of every map. Lúcio players should instantly notice a huge improvement in where and how Wall Ride can be used. In addition, Sonic Amplifier’s Soundwave ability was unnecessarily controlled by both a cooldown and an ammo cost, so we’re removing the ammo cost.

Tracer

  • Pulse Bomb
    • Max damage decreased from 400 to 300
Developer Comments: Pulse Bomb was too good at killing tanks, who can be easy to stick due to their size. This damage reduction makes it less powerful as a tank-destroyer, while keeping it lethal against most other heroes.

https://playoverwatch.com/en-us/game/patch-notes/pc
 
Praí há um ano que não pego no jogo, como está a nível de playerbase, balance e matchmaking?

playerbase: para PC, bastante grande. Nas consolas, não sei.

balance: a nova heroína, a "Baguette", está muito forte (não quero dizer OP)

matchmaking: o mesmo cancro de sempre. 1-tricks, symetras/torbs no ataque, widows e hanzos que não acertam nada. Nada mudou nesse aspecto.
 
Back
Topo