PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Com estas mudanças ainda vai ser preciso mais skill para usar a Ana. Gente que se limita a spammar tiros nos colegas para dar heal vai-se dar mal com este nerf. O nerf à Biotic Granade é bem aplicado pois estava demasiado bom, agora reduzir para metade o heal da Ana é que ainda não tenho a certeza.
As alterações à D.va são bastante interessantes e vão reduzir o número de pushes com sucesso que ela faz. Espero ver menos jogadas YOLO por quem a usa.
Quanto à killfeed está bastante estranha agora e a interface da emote wheel começa a ficar saturada. Algo que sempre apreciei no Overwatch é o design minimalista e começa a ficar saturado com demasiadas opções.
 
@ExSoUnD concordo com a cena da Ana... wtf mesmo..

Agora o dos emotes e isso, ainda podes ter só 1 ligado a 1 tecla, nao é preciso carregares em mais nada, é opcional usares e entrares nos menus das otras voice lines, sprays, emotes :)

---

Ontem fiz umas quantas jogatanas e skins de evento por agora só tenho a da tracer (bem gira), resto é o normal spam de sprays x)

pena que o novo modo (captura da bandeira) faz com que mta malta fique na defensiva e o tempo acaba com o jogo empatado... é empates até dizer chega...

Embora tenha tido 1 jogo que adorei porque era tudo ao ataque em ambas as equipas e ninguem defendia, foi rapido xD
 
As alterações à D.va são bastante interessantes e vão reduzir o número de pushes com sucesso que ela faz. Espero ver menos jogadas YOLO por quem a usa.

O nerf nota-se e bastante... Eu ontem joguei com a DVA e notei bem a diferença.

Quanto à killfeed está bastante estranha agora

Gosto mais da killfeed agora do que dantes. É muito mais perceptivo saber quando os inimigos usam os ultimates (agora aparece no kill feed as mortes por ultimate). Isto é útil quando se está longe da equipa, por exemplo, no spawn.

a interface da emote wheel começa a ficar saturada. Algo que sempre apreciei no Overwatch é o design minimalista e começa a ficar saturado com demasiadas opções.

Gosto de ter lá a opção de 4 emotes / 4 voice lines / 4 sprays... podes sempre usar como usavas antes, o emote de cima é o usado por defeito. Não me incomoda.

Curtia que houvesse isto para as skins.
 
@fmlp isso e a cara na nova skin dela xD

SaneCleanJaguar.gif
 
Com estas mudanças ainda vai ser preciso mais skill para usar a Ana. Gente que se limita a spammar tiros nos colegas para dar heal vai-se dar mal com este nerf. O nerf à Biotic Granade é bem aplicado pois estava demasiado bom, agora reduzir para metade o heal da Ana é que ainda não tenho a certeza..
Boas.
Mas pelo que percebi o nerf é apenas ao bonus de heal da Biotic grenade, se antes aumentava o heal que o player recebia por 50%, agora aumenta por 25%.
Fazendo contar rápidas, parece-me que cada "tiro" da Ana num colega com a buff da granada vai curar menos 20 de vida. No entanto sem a granada continua a curar o mesmo.
 
pois faz sentido, mas no final de tudo assim a Ana tem de andar mais aos tiros aos colegas e menos aos inimigos lol eu ja nao gostava de jogar com ela, entao agora... x) (pena porque curto o design e skins da personagem)

Mercy/Lucio all the way~ :P
 
Boas.
Mas pelo que percebi o nerf é apenas ao bonus de heal da Biotic grenade, se antes aumentava o heal que o player recebia por 50%, agora aumenta por 25%.
Fazendo contar rápidas, parece-me que cada "tiro" da Ana num colega com a buff da granada vai curar menos 20 de vida. No entanto sem a granada continua a curar o mesmo.

Sim tens razão, li mal! Com cooldowns tão longos é preciso reprensar quando usar ou não a biotic.
 
Um amigo meu na primeira caixa (de oferta só por entrar) e saem-lhe 2 lendárias das novas, Zenyatta e Winston...fiquei-lhe com um pó do caraças.

Para compensar no fim da noite a última caixa saiu a que eu mais queria, a da D.VA =)
 
Eu nem skins nem dinheiro para as comprar. Enfim, ao menos ganhei os jogos todos que fiz ontem

A mim ontem correu me muito bem...

12 jogos:
* perdi 2 (um porque o tank foi disconnected a 30 segs do fim numa situação perfeitamente controlada)
* empatei 1
* ganhei 9

No fim de semana estava nos 1800, estou nos 2150 agora. Esta semana tem sido positiva para mim.
 
eu ontem tambem joguei bue exclusivamente o novo modo, só treta nas boxes até que ganhei 1 ultima antes de ir pra cama e saiu a nova do Bastion

tenho agora a da tracer e a do bastion (e 1 pilha de sprays/icons do evento...)
 
Eu nao consigo passar dos 900 :D , mas tambem jogo mais Quick Play porque nao gosto de ter jogos cortados a meio como acontece no competitive.

De qualquer maneira fica a pergunta parva, mas qual o interesse na loot boxs ??? Abri as primeiras e agora ja me deixei de perder tempo com isso.
 
@AragTey tás a gozar certo?... xD a unica maneira de ganhar skins, voice lines, victory poses, introduçoes, sprays, emotes, icons, é com lootboxes, e pra ganhares dinheiro pra comprar os items, tambem só abrindo lootboxes

se nao estás interessado neste tipo de coisas, entao nao ligues, mas mesmo assim quando passas de nivel, ganhas 1 lol por isso mesmo que nao gostes elas vao ter ai a "casa" :P
 
Back
Topo