PC Overwatch (Blizzard Entertainment)

Nao estava a gozar....so mesmo nao tenho interesse nessas coisas ;) elas la ficam, pode ser que um dia me de pra isso.

Bom de qualquer maneira, as vezes fico ao 3 ou 4 minutos a espera de ter malta para jogar, isso e normal e sera derivado a ter um nivel baixo ? ( eu que nos slots de 30 minutos que tenho para jogar , ficar esse tempo a espera torna-se aborrecido :D ).
 
Eu nao consigo passar dos 900 :D , mas tambem jogo mais Quick Play porque nao gosto de ter jogos cortados a meio como acontece no competitive.

De qualquer maneira fica a pergunta parva, mas qual o interesse na loot boxs ??? Abri as primeiras e agora ja me deixei de perder tempo com isso.

O problema do quick play é que o pessoal vai para lá avacalhar, os jogos têem pouco ou nenhum interesse.

Jogos cortados a meio? Essa não percebi... no quick play está sempre a entrar e sair pessoal a meio do jogo, acho isso muito pior que o competitive.

O interesse das lootboxes é personalizares o teu character com skins, voice lines, sprays, etc. É puramente estético.
 
@AragTey ya eu suspeitava que nao tinhas interesse xD

isso da espera, depende das horas a que jogas e o modo de jogo que escolhes, o problema é que a malta em portugal quando chega a casa á noite, ja a europa (servidor europeu) estar a ir para a cama :\ ou seja, muito menos pessoal com que jogar mas pelo menos ha maior chance de encontrares tugas lol

a mim ontem era 30segs a 1min no novo modo da captura da bandeira, e depois como ha menos malta a jogar, as equipas tambem ficam mais desequilibradas

por exemplo, ao sabado de manha e ha tarde, encontras em quick play tipo em 5-10segs... quem me dera que fosse sempre assim tao rapido :P
 
Sim o tipico jogo de levar a carga de X ate Y. Se a primeira equipa nem consegue ganhar o ponto X, basta a segunda equipa fazê-lo ou avançar mais um metro que o jogo termina.

Mas isso no QP nem existe. No QP é uma ronda, é escolhido ao calhas se defendes ou atacas e pronto (se conseguires fazer o objectivo da tua equipa, ganhas). Claro que o jogo não é "cortado ao meio".

No competitive, que se a primeira equipa não conquista todos os pontos e se a segunda equipa fizer melhor que a primeira (chegar com o cart mais longe), acho que faz todo o sentido o jogo parar por aí. Se a segunda equipa já fez melhor, para quê continuar o jogo?!? Continuar seria um desperdício de tempo ou então para humilhar mais os perdedores.

Eu quando vou ao QP , o jogo é demasiado parado, às vezes nem há healers porque toda a gente quer treinar novos herois. A única coisa que eu acho fixe no QP é que ninguém refila, grita ou chama n0bs aos outros. Nem sequer pedem para escolher outras chars. É mesmo para descontrair e fazer warmups.

---

Para quem joga com a symmetra, bons spots para deixar o teleport:


Alguns já sabia e já tinha visto. Adoro o do Volskaia Industries e o do Hanamura.
 
Última edição:
Ainda joguei muito pouco com a Symetria. Aliás há uma serie de chars que praticamente nunca lhes toquei. Hanzo e Widowmaker são dois.

A mei também nunca tinha jogado com ela, mas ontem fui experimentar e acabei por usa-la em todos os jogos. É mais interessante do que pensava
 
Eu acabo por jogar sempre com Mei, Sym, Rein e Mercy porque um sou nabo na aim :), mas a Mei e claramente a favorita....pena e o Ult demorar tanto tempo.
 
Última edição:
Eu não jogo com os snipers exactamente por isso. Não acerto uma. A maior parte do tempo é com o Lucio, Soldier 76, Pharah, Reinhardt
 
Sou um bocado como estes últimos utilizadores, tenho pouca pontaria pelo que raramente me arriscava a ir de Widow. No entanto no outro dia experimentei. Posicionava-me nalgum sitio, e um bocado de mistura de apontar da minha parte e esperar que os inimigos passassem pela mira para disparar. Até correu razoavelmente bem. Claro que quando a outra equipa também tinha widow eu ia logo para outra personagem.
 
@spinal2k adoras jogar tracer pra comedia(QP) mas quando é a serio (Comp.), vais soldier, boa win rate com ele :banjump:
se fores á tab trends, e analisando, basicament desd que te focast mais em atk e menos em cura/defesa, melhorast em tudo, incluindo vitorias :lol:

E esse site é bem porreirinho :) eu como jogo quase sempre healer, os meus stats nao sao tao showoff (nao jogo comp.) x'D
HEALING ->TOP 5% lol, deve ser por causa ninguem jogar healer em QP (Comp só fiz os 10 jogos de placement)

http://masteroverwatch.com/profile/pc/eu/T1A60-1498
 
Sair do gold está porreiro. Tive um jogo onde começamos à defesa, foram 3 DPS (Soldier, Reaper, Bastion) e apenas 1 healer. Estava de tank. Digo pelas comms que um dos DPS tinha que mudar, porque não tinhamos heal.
Felizmente ganhamos o jogo.

Essa equipa convidou-me para o grupo. Attack em El Dorado, o gajo do Bastion vai pra Trobjorn. Novamente só 1 heal e 3 DPS. Digo a ele "a não ser que sejas mesmo muito bom vais ter que mudar o pick". Não mudou o pick durante o jogo inteiro porque "não morreu". A carrinha parou no primeiro arco. Era impossível fazer qualquer coisa.

Sinceramente está-se a tornar frustrante mesmo em grupo. Há pessoas que pura e simplesmente recusam a fazer repick e isso significa sempre um jogo perdido.
 
Back
Topo