Periférico Ozone Strike Pro [teclado mecânico - iluminado - Cherry MX Red, Black, Blue, Brown]

epah não, é um aspirador central com um saco que se muda anualmente.

por acaso em desespero fui la, mas não consigo descrever o horror ...
 
Eu acho que isso não é nada normal, as caps saírem assim com essa facilidade. O normal, para teclados com swtiches cherry, é as caps estarem bem seguras. Pelo menos, no meu Poker, quando as tento tirar com o remover ainda tenho de fazer alguma força.
Que acham @rddm @lolpes ?
 
Neste momento só posso falar das keycaps em cherry my switches e sim é preciso fazer alguma força para as tirar. Como ainda não tenho keypuller, vejo-me grego e tenho de usar uma chave pequenina para fazer de alavanca ou então o mítico keypuller improvisado (cediela ahahah).
Relativamente as minhas pbt dye subs nesses switches elas saem com facilidade se a tecla não tiver bem encaixada, o que acontece facilmente devido a tickness da tecla. Mas daí a um aspirador retirar a tecla, calma lá... Acho que nem com pistola de ar comprimido elas saem!

De thin abs não posso falar porque não tenho nenhumas.. Mas devem ser semelhantes às stock do teu poker II acho. Mas se eu noto a diferença da dificuldade de encaixar teclas mais espessas essas devem ser mais fáceis e portanto sair com mais facilidade. Mas mesmo assim, acho muito complicado elas saírem assim. Ele para o aspirar é porque já lhe tinha dado um bom uso, portanto teclas mal encaixadas não me parece ter sido o caso.

Relativamente a comprar umas arrows, tens muita coisa no ebay e *****, visto as keycaps serem OEM o perfil é igual às outras
 
Última edição:
Back
Topo