Periférico Ozone Strike Pro [teclado mecânico - iluminado - Cherry MX Red, Black, Blue, Brown]

Christ /facepalm lol eu que adoro bo meu silêncio e estes querem ouvir
970.jpg
no cérebro xD
 
Este barulho dos MX Blue satisfaz-me tanto que quero uns com barulho mais forte

Este post está carregado de um double meaning tão javardo que tenho de me conter :lol:

De qualquer maneira, isto provavelmente era uma discussão boa para o tópico dos mecânicos, aqui supostamente é para as novidades do ozone strike. Desculpem ser desmancha prazeres, mas depois vem a moderação com as correntes e trancas para aqui :P
 
Comprei um brown em pt e um blue na Espanha e vou trocar as caps do brown para o blue e fico com um blue layout pt.

Sim eu sei que sou maluco, mas blues e browns sao dos mais raros com layout pt, pode ser que um dia dêm uns trocos visto que não vejo perspectivas de melhorar quanto a teclados mecânicos com layout pt no futuro.
 
Vim a este tópico comentar pois o meu chegou ontem... estive todo excitado até hoje, pois estava fora, e para minha surpresa quando abro a caixa, tanaaaaaaaaaaam, o enter direito estava avariado! Por sorte, amanhã vou passar perto da loja em questão e vou aproveitar para ir lá fazer a troca.

Mas falando do que achei do resto, é o meu primeiro teclado mecânico, o que comprei foi com red switches, agradou-me bastante a sensação de pressionar as teclas e o som também gostei. A iluminação também acabei por gostar apesar de ser simples. No que vi até agora não me parece ter feito uma má compra (tirando a avaria -.-').

Já agora, já alguém teve um problema do género? a tecla não levanta após a pressionar, e quando pego no teclado oiço algo solto dentro dele... O que me fez pensar que a qualidade de construção não é lá muito caprichada, ou então trata-se mesmo de um defeito raro.
 
Bom dia. Estou tentado em comprar um teclado. Mas ao ler este tópico algumas páginas na diagonal. Vi que existe ReD, blue, green e brown podem explicar a diferença sff. Obrigado
 
Malta, tenho um asus strix pro mx brown e não atino com a coisa. decidi então trocar por um mx red e estava a considerar este modelo

a malta que tem isto a algum tempo ainda recomenda?

obrigado
 
é o que se diz, mas nao quer dizer que seja o melhor para toda a gente. eu pessoalmente nao gostei do "bump" que aquilo tem. estive a pesquisar na net e nao sou o unico a achar aquilo estranho :p o topico era de uma pessoa que acabou por ir para os MX red exactamente por causa disso. como varias pessoas acabavam por concordar com ele achei que seria tambem bom para mim experimentar os MX red.

acabei por comprar este teclado a bocado e para ja tem sido uma experiencia muito mais agradavel do que o antigo que eu tinha, o asus strix pro com MX brown
 
tenho um com red switch, epah gosto muito do teclado.

podia ter uma melhor qualidade de construção mas para o preço que é bacalhau basta.

mas é 5 estrelas bate a maioria dos teclados que por ai se vendem claro que o segredo esta mais nos switch da cherry que noutra coisa.

de referir que o suporte da marca é abismal, este teclado tem um problema mais ou menos conhecido, as teclas soltam-se com facilidade, ora no outro dia tive a ideial iluminada de o aspirar .. e pronto ja foi uma tecla com os porcos ....

ja abri dois tickets de suporte na marca, ja os contactei pelo facebook, estão-se cagando ....

ja contactei duas lojas nacionais e nao conseguem arranjar uma tecla de substituição.

alguem me consegue ajudar? onde posso na europa comprar as telcas referentes as setas à direita do teclado?
 
eu acabei de rapare que a minha tecla "esc" nao funca. estava a jogar dirt3 e achei estranho nao conseguir voltar para tras nos menus.

sera alguma configuração escondida ou e mesmo avaria?
 
alguem me consegue ajudar? onde posso na europa comprar as telcas referentes as setas à direita do teclado?
provavelmente o melhor que tens a fazer é comprar as 4 teclas das setas, de uma marca qq que use switchs cherry. à partida diria que deve encaixar, mas confirma que o encaixe é igual (pois acho estranho as teclas sairem tão facilmente...)
 
Procura por cherry mx key caps em qualquer site de leilões e aprecem de todas as formas e feitios. os encaixes são os mesmo portanto nao deves ter problemas de maior
 
... este teclado tem um problema mais ou menos conhecido, as teclas soltam-se com facilidade...
Isso é problema específico dos Strike Pro? É que devo ter o normal há uns dois/três anos (ainda nem havia Pro) e nunca tive essa impressão.
... ora no outro dia tive a ideial iluminada de o aspirar .. e pronto ja foi uma tecla com os porcos ....
Abrir o aspirador/saco não era opção? :D
 
Back
Topo