P4 Ee!

Originally posted by Toutatis
Em que lojas é que há os A64 FX?

""! :D

Pois.. como se nunca se enganassem ao escrever num forum. :D


A respeito dos A64 FX51, já fazem parte da tabela de preços da HB [www.hagabe.com] - [loja situado no Algarve].

PREÇO: Athlon 64 FX51 128k+1Mb 2200MHz Socket 940 c/ cooler € 909,00
 
Meninos ricos trocam de sistema todos os 8 meses não? Ainda ali tenho o meu poderoso Athlon 750 a desenrascar-se perfeitamente com toda a trampa de software em cima que se possa imaginar.
e15.gif
 
Originally posted by Toutatis
Meninos ricos trocam de sistema todos os 8 meses não? Ainda ali tenho o meu poderoso Athlon 750 a desenrascar-se perfeitamente com toda a trampa de software em cima que se possa imaginar.
e15.gif

Meninos ricos tão-se a "cag@r" para A64FX ou lá o que for... querem é MHz e tá a andar...
 
Originally posted by Toutatis
Meninos ricos trocam de sistema todos os 8 meses não? Ainda ali tenho o meu poderoso Athlon 750 a desenrascar-se perfeitamente com toda a trampa de software em cima que se possa imaginar.
e15.gif

Eu tenho inveja desses meninos ricos. Estou para comprar um novo sistema mas ainda me falta um cadinho de money pra adquirir todos os componentes que me fazem falta. Mas no final do ano já cá canta. :D No entanto, se algum menino rico quiser contribuir para a felicidade de um menino pobre... :P


Por enquanto, o meu Athlon 1900+ vai me desenrascando no dia-a-dia. :)
 
E já gozas!

Os Barton 2500+ são um excelente investimento, chegam e sobram para qq computador decente. O que custa mais é dar 250/300 Euros por uma placa gráfica porreira. Ouch!
 
Originally posted by kanguru
mesmo o 1900+ ja desenrraska :)
Tenho um 2500+ e é mt bom! :) falta uma mb decente

OFF-TOPIC: Reparei que és de Silves (pelo menos é o que diz na tua localização). Eu até que não moro muito longe de Silves, a poucos quilómetros. :)
 
Primeiro site que vi que aceita pre-orders
http://www.*****/acatalog/Online_Catalogue_Intel_CPUs_15.html#acp_2d037_2din
734,38 libras. Qualquer coisa como 1028€:004:
 
Back
Topo