Packs de Natal [Consola + Jogo]

Pois eu acho que vou comprar uma consola este Natal... mas para oferecer à namorada. Ando a ver se o pack PSP 3000 + LocoRoco 2 fica disponível na ***** a tempo de aproveitar o dia do aderente. Sabem de datas para esse pack?
 
Eu também estou seriamente a ponderar comprar uma, ainda estou indeciso se compro a Arcade ou a Pro :o

Reparei que na "revista" da worten e vobis que recebi no correio, não estava lá qualquer produto microsoft (xbox 360 e jogos da mesma) não sei a que se deve esse facto mas neste natal é sem sombra de dúvidas a "melhor escolha" sobretudo pelo preço.

Eu acho que tu e todos sabemos porquê, mas é melhor nem começarmos um off-topic...:offtopic:

Vai para a Pro, sem dúvida, não só pelo disco de 60 que é bastante útil, principalmente agora que temos instalações no disco, mas sobretudo pelo Live, que se ainda não experimentaste, te vai agarrar à consola.;)
 
*****:
2zf1wec.png

Promoção válida de 27.11.2008 até 07.12.2008.
 
PSP vs Nintendo DS

Boas pessoal, bem é assim andava na ideia de oferecer uma consola portátil à minha namorada agora pelo natal já que ela está sempre a querer apoderar-se da minha PSP!!! Só que estou na duvida no que comprar já que ela também gosta da Nintendo DS com aquele jogo la dos animais:003: qual acham que vale a pena comprar? Á que aproveitar agora os packs de natal. PSP vs Nintendo DS :001: Cumps!
 
Sim, é a versão arcade.

Em relação à duvida PSP vs DS, a meu ver a tua namorada ia apreciar bem mais a DS, tem vários jogos que piscam o olho às mulheres.
exacto... mas também depende dos gostos... à raparigas que curtem jogos, que às vezes as outras não curtem...
pergunta-lhe os jogos que ela gosta e vês... também depende da idade dela... oferece-lhe uma psp pink ou white, e ela assim ouve música, ve videos, vai a net...

cumps...
 
exacto... mas também depende dos gostos... à raparigas que curtem jogos, que às vezes as outras não curtem...
pergunta-lhe os jogos que ela gosta e vês... também depende da idade dela... oferece-lhe uma psp pink ou white, e ela assim ouve música, ve videos, vai a net...

cumps...


Epah ela é de extremos, tanto curte aqueles jogos mais "para gajas" como passar horas a jogar GTA e a matar tudo o que apareça a frente lool.
 
pois... ok...

mas eu pensei que se comprasse a arcade e ligasse o disco rigido era a mesma coisa... na xbox também é preciso instalar alguns jogos originais como na ps3???

cumps...
 
Última edição:
Agora com o NXE podes, voluntariamente, instalar os jogos no disco, para poupar tempo nos loadings, reduzir o ruído da drive e, vá, poupar a drive e o disco, mas como disse, não é obrigatório.
Podes perfeitamente jogar sem o disco rígido.
 
Back
Topo