Pacote Super Sporttv da ZON

zepedr01

Banido
Boas,

Alguém tem o pacote Super Sporttv com Zon Box?
O meu pai tem esse pacote mas queria ter uma Zon Box.
Já sei q a Zon informa que nao é possivel mas porquê???

Só vejo uma razão... é aproveitarem-se da nova box para por o pessoal a pagar mais.

O pior de tudo é que ligo para o SAC e uns dizem-me que é possivel e outros dizem que não.
 
Boas,

Alguém tem o pacote Super Sporttv com Zon Box?
O meu pai tem esse pacote mas queria ter uma Zon Box.
Já sei q a Zon informa que nao é possivel mas porquê???

Só vejo uma razão... é aproveitarem-se da nova box para por o pessoal a pagar mais.

O pior de tudo é que ligo para o SAC e uns dizem-me que é possivel e outros dizem que não.
Zon Box só é possível de pacote Clássico para cima, ou seja, tens que ter o pacote clássico + SportTv para poderes ter Zon Box

Isso está explícito nas condições de serviço para a Zon Box
 
Pois eu sei!
Mas não me parece muito correcto e é claramente para acabarem com esse pacote, na minha opinião.
Não sei onde haverá o impedimento de um cliente com esse pacote nao poder ter zonbox.

No caso do meu pai (e de muitos como o meu pai) nao quer telefone, internet e nao sei quantos canais!!!!!
O meu pai vê os 4 generalistas... quando vê e ao fim de semana entretem-se com a sporttv e não vê a necessidade de estar a aderir a outros pacotes, como é obvio.
Só que desde que ele viu jogos em HD em minha casa tb quer ver o futebolzito em HD em casa dele.
 
Ouve lá oh inteligencia e o pacote super sporttv é de borla????

Não sei eu não o tenho :p, se não for de borla bem falado fica como outro qualquer pacote :P eheh

Mais uma razão... pq é que no satelite é possivel e no cabo nao?

Porque eles assim o querem ? Porque pode ser algum tipo limitação tecnologica ? Porque não ligas para lá e ficas a saber .... a chamada é gratis, alem disso podes sempre ouvir uma desculpa da menina que vai atender :eek:....

Esse tipo de coisas são assim, não adiante estar especular. Tu já sabes as condições, ou o que precisas de ter para ficares com a zon box, agora cabe a ti aceitar ou não.

E uma vez que ainda não pensaste de uma maneira "facil" de conseguir isso, exprimenta ligar para lá e dizer que vais cancelar, talvez consigas ter a box e continuar com o pacote que tens... simples.
 
Pois mas eu digo-te que o pacote super sporttv fica por € 35 e qq coisa mais o aluguer da powerbox. No total sao € 37 e tal, por 16 canais que nao sao nada famosos (4 generalistas e outros canais nojentos) mais os 3 da sporttv.
Na minha opiniao é bem caro tendo em conta o serviço disponibilizado.
Impossibilidade tecnologica nao sera certamente pois a minha zonbox funciona em casa do meu pai, ja experimentei.
Por isso creio mesmo que é só uma medida para extreminar este pacote e por o pessoal a pagar mais por um serviço q nao lhe é adequado.

Coloquei o post, so para auscultar opinioes dos users do forum e sim é obvio que já liguei para lá, mas ligar para o SAC é um tiro nos escuro. Uns dizem que nao pode, outros dizem que sim que pode e até pedem o nr cliente para fazer a adesao mas depois quando supostamente ligam de volta para marcar o dia da entrega da box dizem afinal q nao podem, enfim...
 
Boas,

Alguém tem o pacote Super Sporttv com Zon Box?
O meu pai tem esse pacote mas queria ter uma Zon Box.
Já sei q a Zon informa que nao é possivel mas porquê???

Só vejo uma razão... é aproveitarem-se da nova box para por o pessoal a pagar mais.

O pior de tudo é que ligo para o SAC e uns dizem-me que é possivel e outros dizem que não.
A solução é MEO! O comando é meu! :p
 
Pois mas eu digo-te que o pacote super sporttv fica por € 35 e qq coisa mais o aluguer da powerbox. No total sao € 37 e tal, por 16 canais que nao sao nada famosos (4 generalistas e outros canais nojentos) mais os 3 da sporttv.
Na minha opiniao é bem caro tendo em conta o serviço disponibilizado.
Impossibilidade tecnologica nao sera certamente pois a minha zonbox funciona em casa do meu pai, ja experimentei.
Por isso creio mesmo que é só uma medida para extreminar este pacote e por o pessoal a pagar mais por um serviço q nao lhe é adequado.

Coloquei o post, so para auscultar opinioes dos users do forum e sim é obvio que já liguei para lá, mas ligar para o SAC é um tiro nos escuro. Uns dizem que nao pode, outros dizem que sim que pode e até pedem o nr cliente para fazer a adesao mas depois quando supostamente ligam de volta para marcar o dia da entrega da box dizem afinal q nao podem, enfim...

simples...

se da em na casa deles, e pondo o cartao do teu pai consegues ver a sporTV e restantes canais, pedes outra box para ti, e depois dás ao teu pai. simples! ;)

ou entao pegas na powerbox do teu pai, vais a uma loja ZON e trocas pela powerbox e assim já nao põem entraves.
 
simples...

se da em na casa deles, e pondo o cartao do teu pai consegues ver a sporTV e restantes canais, pedes outra box para ti, e depois dás ao teu pai. simples! ;)

ou entao pegas na powerbox do teu pai, vais a uma loja ZON e trocas pela powerbox e assim já nao põem entraves.


eheheheh nao é assim tao facil!

- eu experimentei a minha box em casa do meu pai mas com o meu cartao. Se meteres outro cartao na box ele nao vai funcionar e isso acontece tanto na powerbox como na zonbox, pois cada cartao esta agregado a uma unica box.

- Tb/ já tentei pedir mais uma zonbox em meu nome mas a ZON de momento apenas está a atribuir uma zonbox por cliente. No futuro pode mudar.

- Pegar na powerbox do meu pai e ir a loja vao-me pedir um nr de cliente para ver o contrato. Se der o meu, já tenho zonbox nao me vao dar outra, se der o do meu pai tem pacote super sporttv e tb nao lhe dão box.

A solução é MEO! O comando é meu! :p


A solução é o quê??????
MEO? que é isso?

Ainda que fosse um serviço de jeito nao serve as intenções do meu pai. MEO nao tem Sporttv HD.
 
Última edição pelo moderador:
ok... lá para setembro/outubro voltamos a este assunto..

já agora se puderes passar por aqui e lê os argumentos que sustentam não só a minha conversa como a conversa de outras pessoas...

e da maneira que o que eu disse é conversa minha o que dizes é conversa tua!

amigo, eu estou a acompanhar esse post!
Eu apenas falo do que sei e daquilo que se sabe e já se sabe que pela Sporttv HD nao se pagará a mais por isso!
A Tv Cabo confirma que os assinantes da Sporttv nao terao qq custo acrescido pela Sporttv HD, é oficial e é publico.

Quanto àquilo que se diz... diz-se, fala-se, acontece-se e mais não sei quantos. A area das telecomunicações estão regulamentadas e sao acompanhadas "closely" pela(s) entidades que regulam esse sector.
Como tal, crês tu que a ZON e a propria Sporttv se iam meter em aventuras? Logo nesta fase em que a concorrencia está "feroz"?????
Desculpa mas eu cá penso que quem tem a ideia de que vai meter tribunais e mais nao sei quantos anda a sonhar! Só pode mesmo!

E mais... já vi este filme muitas vezes! Ainda quando se começou a falar na RTP HD em exclusivo na ZON, foi o mesmo filme. Que era ilegal, que era crime, que ia dar molho...

Enfim... olha é a minha opiniao e vale o que vale.
 
amigo, eu estou a acompanhar esse post!
Eu apenas falo do que sei e daquilo que se sabe e já se sabe que pela Sporttv HD nao se pagará a mais por isso!
A Tv Cabo confirma que os assinantes da Sporttv nao terao qq custo acrescido pela Sporttv HD, é oficial e é publico.

Quanto àquilo que se diz... diz-se, fala-se, acontece-se e mais não sei quantos. A area das telecomunicações estão regulamentadas e sao acompanhadas "closely" pela(s) entidades que regulam esse sector.
Como tal, crês tu que a ZON e a propria Sporttv se iam meter em aventuras? Logo nesta fase em que a concorrencia está "feroz"?????
Desculpa mas eu cá penso que quem tem a ideia de que vai meter tribunais e mais nao sei quantos anda a sonhar! Só pode mesmo!

E mais... já vi este filme muitas vezes! Ainda quando se começou a falar na RTP HD em exclusivo na ZON, foi o mesmo filme. Que era ilegal, que era crime, que ia dar molho...

Enfim... olha é a minha opiniao e vale o que vale.

olha e sabes que por acaso a RTP HD não era um verdadeiro exclusivo contratual? qualquer outro operador podia ter solicitado o canal
só por esse motivo não foi ilegal
 
Back
Topo