painel de imac 24''

Samsung Syncmaster 245B

como vês, paineis de 24" e 5 ms não faltam.

E este aqui é 8 ms, mas 37" :

http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le37m86bd.asp

Pois, mas para usar um 24'" ou 30" com painél TN... mais vale comprar uma TV LCD e ligar por DVI ou HDMI. Oh, wait... :rolleyes:.

Um verdadeiro profissional não se pode esquivar aos S-IPS, que são mais caros e cujos tempos de resposta dificilmente baixam dos 8ms nos painés da 7ª geração actualmente em comercialização.
O ângulo de visualização é a primeira coisa a "denunciar" um TN...
 
Última edição:
Um verdadeiro profissional raramente ou nunca corre jogos no painel S-IPS :D

o ângulo de visão a min não afecta muito, normalmente estou de frente :D E nisso evoluiu e muito!
 
Sempre tens 2 semanas para devolver e pedir o dinheiro de volta. Nunca perdes nada.

yap, é isso mm que vou fazer :)
Compro o de 24 e experimento, se n gostar, devolvo e compro o de 20 + monitor HP 24'' TN.

É como já disseram aqui, depende do monitor.. nem sempre um monitor com menos ms de resposta apresenta menos arrastamento que um que tenha mais.

como n sou profissional, não me faz confusao ter um de 20'' S-IPS e um TN de 24'', chateia-me mais é por ter mais coisas em cima da secretária... apenas 1 monitor era o ideal :)

blastarr, o monitor de 24'' TN sai mais barato e faz mais resolução que uma TV LCD
 
Última edição:
yap, é isso mm que vou fazer :)
Compro o de 24 e experimento, se n gostar, devolvo e compro o de 20 + monitor HP 24'' TN.

É como já disseram aqui, depende do monitor.. nem sempre um monitor com menos ms de resposta apresenta menos arrastamento que um que tenha mais.

blastarr, o monitor de 24'' TN sai mais barato e faz mais resolução que uma TV LCD

Viste o "monitor" de 37 polegadas do segundo link que ele deu ?
É uma TV cuja resolução é de 1920 x 1080 (16:9), enquanto um monitor de 24 ou 27 polegadas normalmente dá 1920 x 1200 (16:10)... ;)
Um painél de TV não pode ser comparado a um monitor unicamente por ter uma resolução semelhante. São optimizados para coisas bem diferentes, e nota-se.
 
acredito que se note, mas tb se nota no preço :P
Sai-me mais barato comprar um TN de 24 do que uma TV ( nem vou referir o de 37 pq os preços de uma TV de 37 são bem mais elevados que o tft de 24.

mas recomendavas o imac de 20 + tv de 37 ?
 
Back
Topo