MMO Paladins

God_Lx um paladin em BT/Hyjal e futuramente em sunwell vai smp fazer bastantes Holy Lights, o melhor que um pala pode fazer numa raid é ser main healer to MT, vê o movie dos Nilhium vs o Kael, o Awake ta sempre a fazer holy lights no kungen sem parar... Eu proprio nao gosto disto de curar so um target, gosto mais e da me mais pica curar todos os que posso. Olha que o Lifebloom ou como se chama do druida ta overpower... Pensas tu que nao cura nada... Tens fights em que toda a gente ta a levar dmg constantemente... Ai os Hots abusam de todos. Um exemplo... Tas numa raid em que o MT tem full druid hots, de 2 druidas, mais uns hots dos priests... Ele no minimo de segundo a segundo ta a levar heals dos Hots, o meu Flash heal numca vai aterrar antes desses Hots... Eu nos tempos do Grull e magtheridon, SSC e o caraças tambem era sempre 1º no healing done... E dos ultimos no overhealing. Depois decidi juntar me a uma top guild, e ai a que comecei o que sao healers com skill a serio. Eu tambem pensava que os paladins eram a melhor class pa curar e tudo... Mas o facto é que um priest que saiba curar, um druida e shaman que saibam curar... Abusam de paladins...
E sou o 1º admitir que paladin é o mais facil de curar, quando é um gaijo que acaba de chegar a 70 a comparar com as outras class's, priest requer skill, druida ha que saber meter hots, e quando ussar heals maiores e mana control, shaman ha que saber fazer chain heals, mas moderadamente. Depois quando é ser pro em priest, druid, pala, shaman.. Isso ja sao outras cantigas...


Grizzli nao digo que o pala seija o rei do overhealing, palas e shamans sao os 2 os reis...
 
Eu sei que o lifebloom tá bem overpowered, daí já ter levado o nerf de n ficar com o healing do primeiro cast... Mesmo assim n deixa de ser "complicado" manter em 5 targets... E só aí é que os druidas brilham, enquanto que os palas é básicamente smash the button...
 
Ja fui e aguento me mais tempo com o priest que com o pala... E so o pray of healing upa upa. Pala ate mete impresao, vou out of line do mana drain, começo a fazer cast holy light, vem o priest ainda tem tempo de me fazer mana burn no tempo que faço cast no holy light... É ficar sem mana e curar ou ficar full mana e deixar o outro morrer.



Pala é a class com menos eficiencia... Somos sempre os primeiros no overhealing... Isto devido a usarmos sempre os maiores ranks das ablidades é por isso que eu como pala usso varios ranks de Holy Light.

Amigo eu tenho um Holly priest que sempre foi a minha main char (so agora é q tah shadow), e tenho um paladino holly que crie pk o meu priest foi pa shadow, e digo.te assim o meu pala tem 900healing 56MP5 um geer ranhoso azul de spl dmg e curo mesmo MUITO n venhas dizer que um pala nao é efeciencte inda ontem fui a kara com ele pa curtir e so eu e outro pala fizemos kara ate ao curator (incluindo o proprio curator) e quando acabamos a luta para alem de ninguem morrer ainda tinha mana pa mais uns spams ha ok desculpa esquecime de mencionar, usei 1 sup mana pot :!

Se isto nao é imba e efeciente para ti entao desculpa mas nao estou a ver melhor, mas se quiseres falar de high end game nao seja por isso a minha guild anda em BT e curiosamente em lutas grandes temos la mais palas que holly priests, i wonder why!
 
Ja perdes-te a razão toda so a disser isso... Como ja disse anterior paladin nao é so carregar num botão... Tambem as de me disser quanto botões ussas para o lifebloom.

LOLOL o pala nao é smash the buttun LOLOL ok tens razao ha que fazer dispell e ai sempre é mais um botao, ha e a bobble claro sao 3 se contarmos com os trinkets sao mais dois o que faz 5butoes, pots mais um, faz 6 divine favor e divine qualquercoisa que nao me lembro reduz a mana cost em 50% sao mais dois portanto 8 butoes, God_Lx ele tem razao nao é so um botao silliy u :!
 
quanto as arenas o holly pala tem as suas vantagens e desvantagens , contra melles so digo assim é um granda LOL venham la os MS warrior rogues e por ai, so digo assim /cast concentration aura /cast flash/holly light /cast dispell é u granda LOL os rogues sao uns meninos a baterem 300 a 900 no max os warriors dao mais traballho claro mas nada que um holly light nao safe.

Agora claro contra casters é difrente, priest = mana burn / mass dispell, lock = mana burn /drain life, mages somos quitados ate a casa do c******* e se forem frost entao nem comento.

posso inclusive te dar uma ideia tenho uma team de 3vs3 do qual fazem parte um lock e um shammy resto, nos descuidamos-nos e deixamos o lock morrer eu e o shammy como gostamos de xatear o pessoal resolvemos nos curar ate a morte, eu digo te assim eles ficaram sem mana, ficara-nos a bater, a bater, a bater, ganharam mas duramos mais de 6/7m so com flash of light!

pode realmente nao parecer mt mas para quem tem 900 de healing 6500hp pareceme bastante bom.

Claro agora vamos falar dos resto droods, nahhh nao vale a pena pa pvp estao MUITO IMBA, Hot, travel form, hot, travel form
 
Se isto nao é imba e efeciente para ti entao desculpa mas nao estou a ver melhor, mas se quiseres falar de high end game nao seja por isso a minha guild anda em BT e curiosamente em lutas grandes temos la mais palas que holly priests, i wonder why!

E isso é um dos motivos porque a minha guild é world wide 50th e a tua nao.


Edit:
Claro que numca tens tantos priests como palas numa raid, sempre 1/2 holy priests nas raids, e 2/3 palas, mas isso nao quer disser que um pala seija melhor que um priest. Ja disse que pala é melhor pa curar tanks é um pala, enquanto que os priests podem auxiliar no MT e curar bem a raid.
Diz a tua guild pa levar pa BT, 2 CoH priests, 2/1 Druids rest, 3 palas, 2/3 shamans, se os priests forem realmente pros... Vai ver o healing done e overhealings, depois disses me quem abusa de quem.

Paladin mais pro do mundo em pve, contra o melhor priest de pve, o priest cura mais que o gaijo, mas so naquela...
 
Última edição:
quanto as arenas o holly pala tem as suas vantagens e desvantagens , contra melles so digo assim é um granda LOL venham la os MS warrior rogues e por ai, so digo assim /cast concentration aura /cast flash/holly light /cast dispell é u granda LOL os rogues sao uns meninos a baterem 300 a 900 no max os warriors dao mais traballho claro mas nada que um holly light nao safe.

Agora claro contra casters é difrente, priest = mana burn / mass dispell, lock = mana burn /drain life, mages somos quitados ate a casa do c******* e se forem frost entao nem comento.

posso inclusive te dar uma ideia tenho uma team de 3vs3 do qual fazem parte um lock e um shammy resto, nos descuidamos-nos e deixamos o lock morrer eu e o shammy como gostamos de xatear o pessoal resolvemos nos curar ate a morte, eu digo te assim eles ficaram sem mana, ficara-nos a bater, a bater, a bater, ganharam mas duramos mais de 6/7m so com flash of light!

pode realmente nao parecer mt mas para quem tem 900 de healing 6500hp pareceme bastante bom.

Claro agora vamos falar dos resto droods, nahhh nao vale a pena pa pvp estao MUITO IMBA, Hot, travel form, hot, travel form

Aqui sim concordo a 100% contigo. Qual é o teu BG? É que no meu tens os gaijos dos Forte e Curse mts vao para la com gear que mesmo com mt resi doi, a difrença é que tambem morrem mais depresa.
 
A modéstia é uma grande virtude. Tens razão só porque a tua guilda é melhor do que a dele faz com que automaticamente ganhes todas as discussões.

Nao, mas o facto de ele vir disser o oposto e tar me a disser que faz BT que levou nerfs, enquanto que eu tive la sem nerfs a jogar a serio, acho que qualquer pessoa mais entendida neste jogo sabe que um priest holy facilmente abusa de palas... Mas tambem nao fazes uma raid so de 1 class, o problema é o pessoal perceber isso.

Eu sou modesto Wolf, mas ja a 2 paginas que to a escrever a mesma coisa e a tentar explicar ao pessoal as coisas pelo lado modesto e pacifico, mas entao vem alguem que faz um "HAHAHA" ou um "LOLOLOLOL" e que so dissem treta pegada....

Enfim... Agora percebo porque é que os gaijos de guilds como a minha, e pessoal mais entendido nao vem pa foruns etc... Maior parte do pessoal nao sabe aceitar a realidade. Eu se soubesse que tava errado pedia desculpas e calava me e aprendia com eles, mas agora sei que tenho razão, porque nao ei de calar e comer??

Ja foi noutro post que eu dissia que pala era uma treta para tankar, fui me informar e tava errado, pedi desculpas, e disse que tava errado.
 
Podes até saber muito mais da classe do que eles mas a atitude de superioridade não te ajuda muito a provares que tens razão.

Qualquer classe é preciso mais que carregar num botão para jogar decentemente, eu acho que 70% de skill para raidar é posicionamento, raid awareness e optimização de cast sequences e ciclos sendo os outros 30% gear.

Não tenho experiência de healer mas pelo que vejo paladino é tão dificil de jogar como qualquer outro healer, apesar das vantagens e desvantagens que já foram aqui ditas.
A Blizzard supostamente tweakou cada classe para terem o seu nicho em raid.

Agora uma pergunta que não é directamente relacionada mas tem a ver, qual o raid setup que gostam mais para healar?

Para mim, tendo em conta 7 healers, são 3 paladinos + 2 Resto Shamans + 1 holy priest + 1 resto Druid.
 
Última edição:
Podes até saber muito mais da classe do que eles mas a atitude de superioridade não te ajuda muito a provares que tens razão.

Qualquer classe é preciso mais que carregar num botão para jogar decentemente, eu acho que 70% de skill para raidar é posicionamento, raid awareness e optimização de cast sequences es/ciclos sendo os outros 30% gear.

Não tenho experiência de healer mas pelo que vejo paladino é tão dificil de jogar como qualquer outro healer, apesar das vantagens e desvantagens que já foram aqui ditas.
A Blizzard supostamente tweakou cada classe para terem o seu nicho em raid.

Agora uma pergunta que não é directamente relacionada mas tem a ver, qual o raid setup que gostam mais para healar?

Para mim, tendo em conta 7 healers, são 3 paladinos + 2 Resto Shamans + 1 holy priest + 1 resto Druid.

tas me no coração, palavras sabias que disses-te.

Quanto a raid esse set que disses-te com 7 healer, nao mudava nada.
 
E isso é um dos motivos porque a minha guild é world wide 50th e a tua nao.


Conforme já disse amigo infelizmente nem todos os membros da tuga guild se podem inserir nesse ranquing e nem toda a gente que joga em, grandes guilds sabe o que faz, posso te dar o exp do druida dos nihillium que nem um guia para druidas o homem soube fazer mas tudo bem... no entanto, tu tens a tua opiniao e eu tenho a minha. no entanto existem varios foruns sobro o asssunto talvez queiras ir dar uma vista de olhos.
So acho estranho 90% das guilds high end estarem todas enganadas e os priests serem realmeente healers mais efecientes
 
Última edição:
Conforme já disse amigo infelizmente nem todos os membros da tuga guild se podem inserir nesse ranquing e nem toda a gente que joga em, grandes guilds sabe o que faz, posso te dar o exp do druida dos nihillium que nem um guia para druidas o homem soube fazer mas tudo bem... no entanto, tu tens a tua opiniao e eu tenho a minha. no entanto existem varios foruns sobro o asssunto talvez queiras ir dar uma vista de olhos.
So acho estranho 90% das guilds high end estarem todas enganadas e os priests serem realmeente healers mais efecientes

Os Nilhium ussam 8 healers em BT des do principio, 2 desses healers sao Holy Priests... Os Forte usam 2/3 holy priests por raids, os curse tb, e depois disses me que 90% das guilds nao pensam como eu? Se disses guilds "high end" estas sao as 3 melhores guilds do mundo, nao veijo mais do que podes tar a falar... Ou entao tas a falar dessas guilds Nº700 e tal que mataram o Illidan.. Isso devesse ser mesmo "High end".

Enquanto o pala cura 1 target os priests, shamans, druids curam 3, 4 ou 5... Um pala logo é bom para ficar num MT.
 
O circle of heal num raid faz toda diferença. Os priests são healers muito bons, mas para "brilharem" precisam de bom gear.
 
Aqui sim concordo a 100% contigo. Qual é o teu BG? É que no meu tens os gaijos dos Forte e Curse mts vao para la com gear que mesmo com mt resi doi, a difrença é que tambem morrem mais depresa.

Por acaso tou no mesmo BG, o Conviction... Ou seja apanhamos montes de cromos do Magtheridon e Frostmane... São servidores "complicados" ... Quando falei em eficiencia como já disse foi de Heal/Mana gasta, claro que terem um hot ia contra o balanço do jogo que aí então é que não havia outras classes a curar nos raids... Priests de CoH, Shamans de Chain Heal e druidas a espalhar hots são realmente bons.

Sou mais um que concorda com os 7 healers indicados... Como podes ver, 1 priest e 1 druida enquanto tens 3 palas :)
 
Última edição:
Por acaso tou no mesmo BG, o Conviction... Ou seja apanhamos montes de cromos do Magtheridon e Frostmane... São servidores "complicados" ... Quando falei em eficiencia como já disse foi de Heal/Mana gasta, claro que terem um hot ia contra o balanço do jogo que aí então é que não havia outras classes a curar nos raids... Priests de CoH, Shamans de Chain Heal e druidas a espalhar hots são realmente bons.

Sou mais um que concorda com os 7 healers indicados... Como podes ver, 1 priest e 1 druida enquanto tens 3 palas :)

Mas o meu BG é o misery, e o frostmane faz parte do Misery.
 
Os Nilhium ussam 8 healers em BT des do principio, 2 desses healers sao Holy Priests... Os Forte usam 2/3 holy priests por raids, os curse tb, e depois disses me que 90% das guilds nao pensam como eu? Se disses guilds "high end" estas sao as 3 melhores guilds do mundo, nao veijo mais do que podes tar a falar... Ou entao tas a falar dessas guilds Nº700 e tal que mataram o Illidan.. Isso devesse ser mesmo "High end".

Enquanto o pala cura 1 target os priests, shamans, druids curam 3, 4 ou 5... Um pala logo é bom para ficar num MT.

Tu falas-me em 2 holly priests e dizes que os holly priest sao um espetaculo???? isso em precentagem sao 25% dos healers e achas mt eu lembro me bem que ha uns tempos atraz a precentagem era bem superior a 50%, isto so significa que nao melhoraram tanto como os restantes healers ou seja they now suck!
 
Back
Topo