Panasonic G10 vs (OutroLCD/Plasma + PS3)

MadOnion

Folding Member
Boas pessoal.
Estou num dilema, tenho um limite que é de 1000€(consigo a G10 por esse preço) e queria saber a vossa opinião.
Entre comprar um bom plasma, o G10 e desfrutar da sua qualidade, ou comprar outro LCD e uma ps3.
Porquê a ps3? A ideia é comparar ps3 e um outro aparelho de leitura/gravação Bluray etc.
A PS3 é um media center, é leitor bluray, é consola de jogos, tem wireless/internet e muitas outras features que vocês todos já sabem.
Um leitor/gravador Bluray não passa de um leitor, no caso do gravador tem um HDD, e acho não é tão versátil como a ps3.

A comprar, será sempre em prestações. A duvida é, não sou um utilizador exigente, mas gosto de comprar uma coisa que fique satisfeito, por outro lado a G10 tem 5(ou 6?) anos de garantia, enquanto que um LCD convencional não deve chegar perto disso.

Help me...
Cumps
 
cada um sabe de si, mas eu compraria a tv agora e daqui por um par de meses, investiria então num reproductor multimédia (seja ele media center standalone, ps3, leitor/gravador, etc). Quem sabe se realmente se verifica o tão falado rumor de que a ps3 poderá vir a sofrer uma baixa de preço e assim ainda poupas uns trocos.
 
Eu também sou da mesma opinião.
Se és assim exigente, também vais exigir da tv. O lcd que comprares por menos de 700e não vais ficar tão satisfeito quanto com um G10.
Eu estou satisfeitíssimo com o meu, nada arrependido da escolha.
 
concordo.... se tens a possibilidade de ter a g10 a esse preço, aproveita.. a minha ficou aproximadamente nesse valor também e é uma óptima aquisição.

depois, quando tiveres liquid€z, compras a ps3 ou um htpc/nmt.

just my 2cents
 
Obrigado pelas respostas.
X-Acid eu não sou um utilizador exigente, mas gosto de comprar algo em condições, não quero estar a comprar uma televisao mais barata(e por conseguinte fraca imagem) e ter uma ps3 onde não aproveito todas as potencialidades.

Anways, mais opiniões.
 
no meu caso em concreto, tenho uma xbox360 e, não tendo ainda saído a série G quando comprei a minha tv, optei por uma 37px81 (dado a distância a que me encontro).
Há algo que te posso garantir: a imagem é fabulosa. Tendo ainda em conta q esta nova geração tem melhor imagem (como tb seria de esperar), a compra da mesma vai deixar-te de certeza satisfeito. Julgo que depois de pores na ideia a G10, comprares algo inferior ou pensares em mudar para LCD vai-te deixar a ranger os dentes para sempre.

Mas novamente, é apenas a minha opinião
 
"Julgo que depois de pores na ideia a G10, comprares algo inferior ou pensares em mudar para LCD vai-te deixar a ranger os dentes para sempre."

Podes crer... estive a ver a G10 e era isso que queria para por no quarto... mas o orçamento não chega lá :(

Vou optar pelo X10, apesar de não ter Full HD, uma x que vai ser usada para ver tv e o orçamento não poder passar +- dos 800€ acho que é a melhor pelo que tenho lido.

Mas a G10... :(
 
Obrigado pelas respostas.
X-Acid eu não sou um utilizador exigente, mas gosto de comprar algo em condições, não quero estar a comprar uma televisao mais barata(e por conseguinte fraca imagem) e ter uma ps3 onde não aproveito todas as potencialidades.

Anways, mais opiniões.

Li ao contrário, desculpa. :D
Na minha opinião acho que devias ir ver um G10 ao vivo para tirares as tuas conclusões, não há nada como a experiência própria.
Sempre podes também optar por um X10 ou um S10, aí já tens margem para a ps3.
 
"Julgo que depois de pores na ideia a G10, comprares algo inferior ou pensares em mudar para LCD vai-te deixar a ranger os dentes para sempre."

Podes crer... estive a ver a G10 e era isso que queria para por no quarto... mas o orçamento não chega lá :(

Vou optar pelo X10, apesar de não ter Full HD, uma x que vai ser usada para ver tv e o orçamento não poder passar +- dos 800€ acho que é a melhor pelo que tenho lido.

Mas a G10... :(

Eu acho que para o uso que vais dar a X10 chega perfeitamente, mais a mais nós não temos assim tantas fontes fullhd que justifique o investimento, na ***** a X10 está a € 620. Diz-me uma coisa vais estar a que distancia do plasma?
 
eu tenho uma G10 de 50" a 3.10 m e comprei a PS3 na worten com o killzone 2 e os 20% que foram para um gps:D

se quiserem o killzone digam:)

Em relacao a TV.. o maximo!!!!!!!!! depois passo os mkv no mkv2vob....uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

para ja nem compro o EGRET.... epa isto fica lindo assim!!!! deixo a fazer durante a noite.. faz logo uns tantos filmes seguidos
 
eu tenho uma G10 de 50" a 3.10 m e comprei a PS3 na worten com o killzone 2 e os 20% que foram para um gps:D

se quiserem o killzone digam:)

Em relacao a TV.. o maximo!!!!!!!!! depois passo os mkv no mkv2vob....uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

para ja nem compro o EGRET.... epa isto fica lindo assim!!!! deixo a fazer durante a noite.. faz logo uns tantos filmes seguidos
Se tiveres a PS3 ligada em rede com um pc, nem precisas dessas conversões. Sacas o PS3 Java Media Server e fazes streaming de mkv's.
A ligação em rede tem de ser por cabo e as faixas DTS são convertidas para AC3.
 
Se tiveres a PS3 ligada em rede com um pc, nem precisas dessas conversões. Sacas o PS3 Java Media Server e fazes streaming de mkv's.
A ligação em rede tem de ser por cabo e as faixas DTS são convertidas para AC3.

É o que eu tenho e só posso dizer q é um espectáculo o PS3 media server, é só sacar por as legendas em .srt e já está...:003:
 
É assim que eu tenho, pois tenho o pc ao lado da tv. Mas pode haver quem não tenha.

Como tenho o sistema montado em wireless e o computador é um IMAC 24" não dá muito jeito...

Ok, faz sentido. Como eu tenho as coisas montadas de outra maneira, esqueço-me. Obrigado pelo esclarecimento. :p
 
Posso fazer uma pergunta estúpida?
Porque não ligam directamente o pc à televisão?

Eu tenho um portátil a fazer de media center ligado ao LCD, no qual apenas posso usar a ligação por VGA, utilizo maioritariamente para ir à net (tb posso com a PS3) e tenho tb instalado o XBMC, mas..... como o meu portátil não tem saida de som digital, tenho-o ligado a um conjunto de colunas antigo da Sony tudo em um que tem saida de som via usb (dos poucos por sinal), ou seja a nível de series e filmes de qualidade mais manhosa utilizo o pc quando se trata de mkv's faço streaming para a PS3 além de o HDMI dar mais cor que o VGA, posso usufruir da maior qualidade de som e imagem.
 
Back
Topo