Panasonic TX-32LX70F, Philips 32PFL7562D ou Samsung LE32R81B?

Boas...

Já andei a pesquisar e não encontro em nenhum lado que a Philips 32 PFL7562D/12 tenha entrada para PC.
Por isso deduzo que não tenha...
Alguém sabe de alguma coisa?

É que se não tiver não me serve... e os outros modelos da philips já passam do meu orçamento.
Está para breve a compra do LE32R81B...

Hasta!
 
Boas...

Já andei a pesquisar e não encontro em nenhum lado que a Philips 32 PFL7562D/12 tenha entrada para PC.
Por isso deduzo que não tenha...
Alguém sabe de alguma coisa?

É que se não tiver não me serve... e os outros modelos da philips já passam do meu orçamento.
Está para breve a compra do LE32R81B...

Hasta!
Encomendei à pouco a R81... :P
 
Encomendei pq so poderei ir buscar para a semana, de qq forma eles só têm em stock na proxima segunda feira, assim garanto q tenho uma tv de elevada qualidade a um preço mt convidativo guardadinha para mim :P

Fica bem
 
Encomendei pq so poderei ir buscar para a semana, de qq forma eles só têm em stock na proxima segunda feira, assim garanto q tenho uma tv de elevada qualidade a um preço mt convidativo guardadinha para mim :P

Fica bem

Obrigado pela informação!
Volto a afirmar que acho que fizeste a escolha acertada.
Fico então à espera que depois deixes aqui uma pequena review...

Hasta!
 
Última edição:
Boas,

Esqueçam estes LCD e considerem este : LG 32LB2R

Teste (em francês) aqui.
Ficha técnica aqui com opiniões de compradores.

Cumprimentos.

Boas...

Podias fundamentar o teu post?
Porque é que é de esquecer estes LCD's?
O que é que este LG tem de melhor que estes LCD's?

Pelo que vi este só ganha aos Samsungs em tempo de resposta... de resto é inferior.
E do que percebi da review em francês, dizem que a função 100Hz convém ser desactivada. Certo?
Este LCD fica 230€ mais caro que o Samsung LE32R81B. Acho que não vale esse dinheiro a mais...

Obrigado.
Hasta!
 
vi a s81b e a r81b na worten do cascaisshopping

o problema é que de um lado esta a le26s81b e a le32r81b
e do outro l26r81b e a le32s81b

conclusão,
a mim as 26" parecem-me sempre melhores
mas acho que vou comprar a s81 dentro de um par de meses

o vendedor de lá
aconselhou-me,nesta gama de preços, a só pensar em samsung
 
Já agora, acabei de ler no avforums que parece que as R8X andam a vir com paineis mediocres da CMO, e não com o painel da Samsung S-PVA.
 
Já agora, acabei de ler no avforums que parece que as R8X andam a vir com paineis mediocres da CMO, e não com o painel da Samsung S-PVA.

Boas...

Hoje tirei as dúvidas todas!

Estive na Worten de Alfragide e não é o meu espanto quando encontro a Philips 32PFL7562D, a Samsung LE32R81B e a Panasonic TX-32LX70F, lado a lado. Pedi a um vendedor para por todas a televisões a transmitirem TV Cabo e não notei muitas diferenças. Todas elas têm bons detalhes ao nível da qualidade da imagem. A única diferença era ao nível do contraste e saturação de cor, mas creio que poderia ser a variação no sistema de modo de imagem que cada marca tem.
Sinceramente, não vi diferenças substancias que alterassem a opinião que venho mantendo.
Aliás as únicas e grandes diferenças são ao nível dos euros.
Por isso, a Samsung LE32R81B é cada vez mais uma certeza!
Outra coisa bastante negativa para mim e que finalmente consegui confirmar ao vivo, é este modelo da Philips não ter entrada para PC.

rjtd, essa questão dos paineis da samsung quer dizer exactamente o quê?
Que tipo de problemas podem surgir no futuro?
Serão paineis com menos tempo de vida?
Essa informação provém de fonte segura?
É que eu não percebo muito desta matéria...
Poderias explicar como eu fosse muito burro? :lol:

Obrigado.
Hasta!
 
boas, telefonei para o belmiro e também achei os preços muito bons.
Estou a pensar em encomendar para a semana uma Samsung LE37R81B ou LE40R81B.
Ainda não me decidi em relaçao as polegadas mas estive a ver na worten cascaisshopping e gostei do design e da imagem apesar de tar ligado por scart a um dvd que devia ter o sinal respartido com aqueles multiplicadores scart que ainda devia estragar mais a imagem!!

overall acho que é uma boa compra.

cumps
 
Boas...
rjtd, essa questão dos paineis da samsung quer dizer exactamente o quê?
Que tipo de problemas podem surgir no futuro?
Serão paineis com menos tempo de vida?
Essa informação provém de fonte segura?
É que eu não percebo muito desta matéria...
Poderias explicar como eu fosse muito burro? :lol:

Obrigado.
Hasta!

Boas.
A Samsung dá as especificações da TV baseando-se nos paineis que fabrica, os S-PVA (aliás, a própria SAmsung é que anuncia o SPVA nestas TVs)
Mas depois, para poupar uns trocos e conseguir corresponder à procura, coloca paineis de pior qualidade da marca CMO ou da AUO. O facto do painel ser pior faz com que a imagem da TV não seja tão boa como os SPVA, nem tão boa como anunciado, a nível de cores, tempo de resposta e angulo de visão.
Cumps.
 
Não sei se já viram que já estão disponiveis os novos modelos da LG, nomeadamente o 32LC41R, com tempos de resposta de 5 ms!
 
Boas...

Podias fundamentar o teu post?
Porque é que é de esquecer estes LCD's?
O que é que este LG tem de melhor que estes LCD's?

Pelo que vi este só ganha aos Samsungs em tempo de resposta... de resto é inferior.
E do que percebi da review em francês, dizem que a função 100Hz convém ser desactivada. Certo?
Este LCD fica 230€ mais caro que o Samsung LE32R81B. Acho que não vale esse dinheiro a mais...

Obrigado.
Hasta!

Bom dia,

O que diz o teste francês, basicamente é o seguinte :

- cores certas
- circuitos de correcção de imagem dos melhores (XD Engine III)
- em 1080i, é muito bom, perto de alguns Full HD
- 2 tuners analógicos
- DCDi Faroudja* (o melhor)
- 6 ms (embora em GTG)

* Le traitement vidéo DCDi de Faroudja est utilisé en complément de la sortie vidéo
progressive scan, cette technologie DCDi apporte encore plus de netteté et d'amélioration au
rendu visuel. (fonte)


Para quem perceber de francês (infelizmente ainda não encontrei opiniões de utilizadores
portugueses), também pode ler estás opiniões aqui.

Para se ter uma opinião, basta vê-la ao pé das outras (com ligações idênticas, claro).

Quanto ao 100 Hz, isso depende de cada um, eu até achei que era fixe.

Está aqui uma comparação feita por mim próprio que contempla os seguintes LCD :

- LG 32LB2R
- Samsung LE32R81B
- Samsung LE32R86BD
- Samsung LE32R88BD
- Samsung LE32S81B
- Samsung LE32S86BD
 
Última edição:
Também ando à procura do melhor modelo de 32''.

Na ***** norteshopping os técnicos ordenaram da seguinte forma:
1º Philips 32PFL7562
2º Sony Bravia V2500
3º Samsung N71B
4ºSamsung R81

Só me falta ver esse philips e pelo que me disseram era melhor que os outros por ter o pixel 2D.
A diferença entre os samsung e philips é de 1000€ para 1100€. Entre o Philips e os Samsung qual melhor?

Dizem-me que o Samsung N71 é na mesma superior ao R81 (gama inferior). Pessoalmente não notei grande diferença... Apesar do R81 ter movie plus... qual acham melhor? Sairá algum N8x??
Notei que deixaram de falar no N71, visto que são ao mesmo preço pq preferir o R81?
 
Falta nessa lista A TV: Panasonic TX-32LX70F.
Que deve ficar à frente dessas todas.
Quanto à qualidade, axo que o técnico ordenou convenientemente os modelos.
 
Back
Topo