Panda Platinum

Conheço pessoal que só diz mal do Panda.. o meu cota usa o McAfee e diz que está contente. Eu pessoalmente, desde que descobri o Symantec Antivirus Corporate não quero outra coisa, 5 estrelas mesmo. Firewall é Zone Alarm e mai nada :D
 
Norton Internet Security 2004 Professional, contem Norton Antivirus 2004 Professional e Norton Personal Firewall 2004, e mais alguns extras.
Funciona na boa.
É o que uso sempre.
 
shok disse:
ñ é por nada mas tenho-me fartado de instalar o panda e numca vi janelas de pop's, bloquear aos 80% e tudo o ke te referes. ñ trokes de maquina...


pc-cilin para mim rula muito

So se eu tive azar e me saiu um cd marado, mas o pc antes de instalar o panda estava a funcionar a 100%, sem problemas de qualquer tipo. Mal instalei, para além da instalação ter sido mt estranha (isso de ficar parado nos 80%, que ocorreu das 3 vezes que tentei instala-lo, e depois de reiniciar ja estar instalado), so tenho tido problemas de todos os tipos.

Vou é meter-lhe o norton que, embora sendo pesado, deixa os virus e os problemas todos à porta :)
 
Última edição:
Já uso o Norton 2k3 Pro à um bom tempo... até ao momento não me lembro de ter tido problemas com ele, pelos menos que eu desse conta :), é um pouco pesado. Daquelas que já experimentei foi o que mais gostei.

PS: Firewall Norton é que nunca mais... estive uns dias com um pc com windows a fazer de gateway e instalei a firewall e aquilo era a coisa mais xata que já vi, solução encontrada, CC :).
 
já q tao tdos a mandar postas de pescada vo mandar tb...pa firewall tenho o router...nao vo pendurar mais *****s aki...antivirus...o panda eh "leve" e com os updates fika igual aos outros...pena ter um ar um bocado gay
 
tive o norton 2004... pesado demais :rolleyes:
tenho agora o panda platinun, para mim é bem melhor.... mais leve, muito melhor q o panda anterior, esse sim era uma bosta, por enquanto estou muito satisfeito.
atençao q nao estou a dizer mal do norton, afinal sempre o tive nos ultimos 4 anos.
mas este faz a mm coisa e é muito "leve" ;)
apenas a minha opniao :)

Cumps.
 
Axo estranho tantos comentarios negativos... eu ja tive tudo kuanto foi antivirus e neste momento o meu favorito é mm o Panda Platinum (os outros n sei).. execelente firewall e o antivirus a fazer scan é rapido e limpou o sarampo a spywares (tipo o pornsearch) que tinha antes de o instalar k nem os antispywares davam conta, bastou isso pa m convencer, nenhum outro antivirus me tinha feito isso.
Quanto aos blokeios é normal, pois temos de ir ensinando á firewall o k é pa abrir e o k não é, passado uns dias ja tem tudo memorizado.

Por mim 5 estrelas e tem ainda o melhor interface (pra mim), com um look k s integra perfeitamente no xp.
 
Back
Topo