Para oferta!!

Olá mais uma vez...após ter aduirido este portatil (HP dv5-1170ep), deparei-me com a seguinte situação...ele não traz bluetooth!! Ou sou eu que nao encontro!?

Se realmente se confirmar, acham que é razao suficiente para ir trocá-lo por outro modelo q traga, ou isto é simplesmente contronável com uma pena usb bluetooth??

Cumprimentos...Agora fiquei :(!!(de resto a 'maquina parece portar-se bem, dp de 2 dias de uso)
 
Boas! Uma pen bluetooth custa para aí 15€ no máximo... acredita que teres um bluetooth integrado sair-te-á mais caro que isso...

Agora depende do uso que dás... na minha opinião não vale a pena a troca... mas isso sou eu.
 
Sem dúvida que é uma óptima compra, ainda por cima se vai ser usado com software como o solidworks ou o ansys (ainda que de uma forma limitada).

Quanto ao bluetooth, esse modelo não tem. Podes sempre contornar isso, compras uma pen por 10€ e tá resolvido! :)
 
Bem...já que comecei com isto, espero que nao haja problemas, se houver fico já a saber tb xD....

Então é assim...como é sabido comprei um hp dv5-1170ep e notei que a ventoinha estava sempre ligada mas como vinha assim de fabrica nem liguei muito ao assunto. Esta 4a à tarde enquanto iniciava o pc, vi aquela mensagem se queria ir à BIOS clicar na tecla 'tal e coiso' e assim fiz..até aqui tudo bem...e dp enquanto andava nisto vi a opcção de "Fan allways on - Enable" e eu pus "Disable"...não o que isto faz relativamente à 'boa saude' do pc mas voltei a mudar para "Enable" porque assim estava como quando veio (qd o comprei, vá).

A minha dúvida, portanto, resume-se ao facto de que a ventoinha do pc deve permanecer ligada ao longo de cada utilização, ou vou lá à BIOS e escolho a opcção "Disable" e ela apenas liga qd necessita???

Mais uma vez...o meu OBRIGADO a todos!!!

Cumprimentos
 
Back
Topo