Xbox Para quando uma nova XBOX?

Microsoft Corp. will rely on its Xbox 360 game console for longer than the previous version because it’s getting harder to get consumers to upgrade, the head of the company’s entertainment unit said.

The software maker will focus on improving the Xbox’s games and features rather than rushing to introduce a new model, President Robbie Bach said Wednesday at the Consumer Electronics Show in Las Vegas. The Xbox 360 started selling in 2005, replacing the original Xbox, which debuted in 2001

Acho que responde à tua pergunta.
 
Acho que o ideal será em 2011/12 porque a consola tem optimos jogos e ainda tem algo para oferecer , e isto com a crise económica da forma que está seria um risco lançar um produto com um valor superior ao que existe no mercado. Acho que depois da crise estabilisar principalmente nos Estados Unidos , e quando eles começarem a ver que a actual 360 já não consegue vender suficientemente lançam a nova Xbox.
 
Eu se vier a comprar uma proxima consola xbox nao será antes de 2012, mas tou inclinado para que ela saia no ultimo trimestre de 2011, a ver vamos!
 
Antes de 2012 com esta crise toda não me parece viável , a 360 está com um preço que agrada a uma fatia enorme de pessoas , e ao preço a que estas consolas são lançadas é um risco enorme tentar vender consolas a esses valores , a Sony ate não se está a sair mal com a ps3 se formos a ver bem ...400€ é muito dinheiro . Agora , não me importava que mandassem para o mercado uma xbox "renovada" com o dobro ou o triplo da Ram , gráfica um pouquito mais potente...para mim bastáva , os jogos de hoje em dia já têm bom aspecto em 720p ou 1080p , sendo assim a consola não seria muito cara .
 
A amazon é uma grande loja, a loja manda uma consola nova e tu devolve a actual depois (no meu caso posso fazer isto). Vai pela amazon. Ainda me falta contactar a microsoft vou ligar hoje.
 
Todos apontam para 2011 e 2012.

Eu aponto para mais longe.
Quando não sei... mas mais tarde que isso.

Afinal de contas estamos em 2009 e 2011 não está tão longe assim.
A M$ ainda agora na CES "disse que" iria dedicar-se mais à consola em vez de pensar em projectos paralelos como, por exemplo, uma versão portátil da consola.

Mas... saia quando sair estou cá para ver, e se for como a actual, talvez a adquira.


O meu conselho é pensar no presente, se formos estar sempre à espera do próximo nunca tiramos partido de nada. E estamos a falar de um produto que nem anunciado está.
 
Última edição:
A amazon é uma grande loja, a loja manda uma consola nova e tu devolve a actual depois (no meu caso posso fazer isto). Vai pela amazon. Ainda me falta contactar a microsoft vou ligar hoje.


O que? Nao percebi xD Contactas-te a Amazon por causa daquele problema e eles disseram que iam enviar uma consola nova?
 
O que? Nao percebi xD Contactas-te a Amazon por causa daquele problema e eles disseram que iam enviar uma consola nova?
Nao ,a amazon diz que envia mas eu nao quero neste momento. Eles enviavam e eu depois enviava esta de volta (tinha 30 dias e eles pagavam os portes pelo que percebi). Sim a resposta é um bocado off-topic mas como trouxeram esse assunto para aqui.
 
Nao ,a amazon diz que envia mas eu nao quero neste momento. Eles enviavam e eu depois enviava esta de volta (tinha 30 dias e eles pagavam os portes pelo que percebi). Sim a resposta é um bocado off-topic mas como trouxeram esse assunto para aqui.


So tinha que ser assim, era obrigaçao da amazon, acho e que devias aproveitar :D
 
Back
Topo