1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Para quando uma nova XBOX?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Bellic*Stone, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 36; Visualizações: 2504)

1. Alguem sabe para quando pode sair uma nova XBOX?

É que ando a pensar compra uma XBOX 360

responde, comenta...
    sff

2. The Joker

The Joker Power Member

Talvez para o ano, finais, ou 2011...

3. Dark_Killer11

Dark_Killer11 Power Member

Ainda falta colega,podes e deves comprar esta é uma excelente comprar e tens muitos jogos baratos a venda na net!

4. kypz

kypz Power Member

Então se comprares a consola na amazon ainda mais barato fica

5. hugiPT

hugiPT Banido

2011 de certeza absoluta !

6. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

Acho que responde à tua pergunta.

7. Pois, mas pelo que parece estão a vir muitas refurbished e isso não me agrada.

8. rayden619

rayden619 Power Member

De todos os que mandaram acho que so uma e que e, e se ele contactar a amazon talvez tenho o problema resolvido...

9. NightRune

NightRune Power Member

Muitas...?

Que eu saiba foi só um caso e não foi confirmado pelo user com a Microsoft.

10. Rakter

Rakter Folding Member

Então compra cá... fica um pouco mais caro mas não morres por isso lol.

11. Morais

Morais Power Member

Da forma que isto vai, 2012 e com sorte.

12. 207Sport

207Sport Power Member

Acho que o ideal será em 2011/12 porque a consola tem optimos jogos e ainda tem algo para oferecer , e isto com a crise económica da forma que está seria um risco lançar um produto com um valor superior ao que existe no mercado. Acho que depois da crise estabilisar principalmente nos Estados Unidos , e quando eles começarem a ver que a actual 360 já não consegue vender suficientemente lançam a nova Xbox.

13. Fabio7

Fabio7 Power Member

Eu se vier a comprar uma proxima consola xbox nao será antes de 2012, mas tou inclinado para que ela saia no ultimo trimestre de 2011, a ver vamos!

14. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Antes de 2012 com esta crise toda não me parece viável , a 360 está com um preço que agrada a uma fatia enorme de pessoas , e ao preço a que estas consolas são lançadas é um risco enorme tentar vender consolas a esses valores , a Sony ate não se está a sair mal com a ps3 se formos a ver bem ...400€ é muito dinheiro . Agora , não me importava que mandassem para o mercado uma xbox "renovada" com o dobro ou o triplo da Ram , gráfica um pouquito mais potente...para mim bastáva , os jogos de hoje em dia já têm bom aspecto em 720p ou 1080p , sendo assim a consola não seria muito cara .

15. vizouk

vizouk [email protected] Member

A amazon é uma grande loja, a loja manda uma consola nova e tu devolve a actual depois (no meu caso posso fazer isto). Vai pela amazon. Ainda me falta contactar a microsoft vou ligar hoje.

16. xamel

xamel Power Member

Todos apontam para 2011 e 2012.

Eu aponto para mais longe.
    Quando não sei... mas mais tarde que isso.

Afinal de contas estamos em 2009 e 2011 não está tão longe assim.
    A M$ ainda agora na CES "disse que" iria dedicar-se mais à consola em vez de pensar em projectos paralelos como, por exemplo, uma versão portátil da consola.

Mas... saia quando sair estou cá para ver, e se for como a actual, talvez a adquira.

O meu conselho é pensar no presente, se formos estar sempre à espera do próximo nunca tiramos partido de nada. E estamos a falar de um produto que nem anunciado está.

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  17. NightRune

NightRune Power Member

Este reply não estará na thread errada...?

18. rayden619

rayden619 Power Member

O que? Nao percebi xD Contactas-te a Amazon por causa daquele problema e eles disseram que iam enviar uma consola nova?

19. vizouk

vizouk [email protected] Member

Nao ,a amazon diz que envia mas eu nao quero neste momento. Eles enviavam e eu depois enviava esta de volta (tinha 30 dias e eles pagavam os portes pelo que percebi). Sim a resposta é um bocado off-topic mas como trouxeram esse assunto para aqui.

20. rayden619

rayden619 Power Member

So tinha que ser assim, era obrigaçao da amazon, acho e que devias aproveitar :D

Partilhar esta Página