Para quê disquetes?? olhem que faz falta!

Disquetes? Aquilo nem cabe lá UM trabalho. RAID? nLite para cima do CD do XP.
Tenho a base (caixa) do meu actual PC faz uns 3 anos e quando ia montar a drive do antigo reparei que tinha pifado no entretanto. portanto... E até hoje que tá lá o sítio.
Eu já nem uso pens USB. Não tenho paciência para andar com aquilo no bolso.
Hoje em dia só levo uma pen se precisar de transportar um conjunto de ficheiros relativamente grande. De resto Gmail para cima
 
Última edição:
Por aqui é a mesma historia disquettes é mentira .. trabalhos improtante? gmail .. ainda aqui tenho a minha penzita de 256 megas, mas sinceramente andar com aquilo para trás e para a frenteee é chatoo .. ;)
 
Ainda na semana passada vi uma pen de 1Gb a 26€. Não é caro, e é muito mais prático e fiável que disquetes.

Ou então como já disseram, Gmail all the way.
 
Só de pensar que à coisa de ano e meio comprei uma de 256 por esse preço, igual a de um amigo que pagou 100€ por ela à 3anos...

O preço está a ficar cada vez mais interessante
 
brock disse:
Por aqui é a mesma historia disquettes é mentira .. trabalhos improtante? gmail .. ainda aqui tenho a minha penzita de 256 megas, mas sinceramente andar com aquilo para trás e para a frenteee é chatoo .. ;)
arranjas uma das mini. a minha é o meu porta chaves, anda smp cmg :) custou 15€ á um ano e tal...
 
A minha tem "cena" para porta-chaves e aquelas correntes tipo da wc LOL para meter ao pescoço mas se caí nao dou por nada e as vezes não dá muito jeito heh :P
 
com 30 euros n compro um micro mas com 60 sim já compro...
já viste o C1 da behringer....

E desde qd é k um micro é mais util k uma pen ? Vais ler os trabalhos aos Prof's pela net ? E 60€ por um micro n era eu k dava de certeza...

Quem é que gasta 25 euros no primeiro bar....??? quem tem dinheiro sim....
Epah tu moras em Lisboa... Qualquer coisa num bar custa 5€... 25€ bebem-se num instante...
 
Até os PC's já trazem na BIOS o arranque via USB (para pens e afins)

Por isso já nem para isso vão ser precisas, tipo flashar ou drivers...

Tenho á já uns anos uma de 128MB que custou numa promoção na altura 7cts, lolol

Acho é melhor comprares um leitor de MP3 por uns 30€ ai de 256MB e assim tens leitor/PenDrive no mesmo... ;-)
 
Como podem achar o gmail mais prático que uma pen drive? A pen é encaixar na porta e tá a andar (o windows ou linux tem a cortesia já de mostrar os ficheiros) ;) Agora gmail 8o

Abrir navegador, escrever login (esperar), procurar o ficheiro, clickar (esperar), sakar o ficheiro (esperar ainda mais), e fechar o login :S

dass
 
Back
Topo