[Partilha] Fotos dos vossos equipamentos Windows Phone/acessórios/etc...

@Dark Ang3L

Essas glossy que eu comprei são de facto mais justas que as matte que eu comprei. Deve-se colocar a capa a partir do lado dos botões para encaixar melhor.

As capas que comprei vieram de 2 fornecedores diferentes e essa branca glossy, bem como uma azul e laranja glossy que tenho, são mais justas e com o acabamento junto à câmara não totalmente perfeitas. Todas as outras comprei no fornecedor *****... são totalmente perfeitas e não tão justas, encaixam tal e qual como as originais.

Podes comprar à confiança no fornecedor *****.. todas as cores, sejam matte ou glossy. Eu pessoalmente, como já tinha dito prefiro as matte, mas são gostos.
 
(...)Penso que a melhor opção para este tipo de capas é mesmo a preta, essa sim dever ficar bonita. A grade vantagem é que estas capas protegem muito mais os cantos do smartphone e lente e flash da câmara traseira(...)

DSC08524.jpg
DSC08527.jpg
DSC08534.jpg
DSC08537.jpg
DSC08537.jpg
DSC08539.jpg
DSC08548.jpg
DSC08561.jpg
DSC08562.jpg
DSC08566.jpg
DSC08568.jpg
DSC08574.jpg
DSC08565.jpg


Para concluir, prefiro muito mais as coloridas. Neste momento falta-me uma preta destas metálicas e está terminada a minha colecção. Depois de ter experimentado todas e andar alguns dias com elas, as minhas preferidas são todas matte e pela seguinte ordem:
Preta, Cyan, laranja e amarela para os dias de muito sol. Detesto a branca no 640 e não gosto muito das brilhantes, embora a cyan brilhante também seja bonita.

Está terminado o meu contributo, neste festival de capas e capinhas( direitos de autor para o @AFAR84 :berlusca:)

Ando tentado a mandar vir uma destas em preto, para contrastar com o branco da de plástico..
 
Capas tosa racing lol

Eu ando a pensar em comprar uma Mozo mas nao sei que cor escolher.

Castanha, Preta ou Vermelha, estou mais inclinado para a vermelha mas nao sei, receio ficar arrependido
 
Bom, como isto tem andado parado (tal como o meu 640DS deste que partiu o protetor de ecrã), comprei ontem uma capa preta em silicone com traseira rugosa para não voltar a escorregar e +1 película..

125q4ol.jpg


2zeibeg.jpg


25jh0dh.jpg


Não é uma das estrondosas tampas como as do @cribeiro, mas cumpre a função de proteger e confesso que gostei de ver o 640 em preto.
Assim já o posso voltar a usar e guardar o 925, que tenho de carregar no mínimo 2x por dia.. ao menos este aguenta até a hora de dormir.
 
Back
Topo