Partilha o teu Homescreen

Uma pequena actualização

snap20100830021859.png


Widget: Weather & Toggle widget / Skin Dark Star, Retro Meter Widgets
Dock: LauncherPro
Wallpaper

Gosto mais deste update, embora, como adoptaste um estilo e contexto mais minimalista e limpo, podias ter, em vez de usar os retro meters, tinhas usado ums assim com aspecto mais recente e com mais 'high tech' :P

Keep it coming

p.s - a Madeira e mesmo um paraiso, ás 2.18h da manha, estão 27 graus... isto é lindo :P
 
Gosto mais deste update, embora, como adoptaste um estilo e contexto mais minimalista e limpo, podias ter, em vez de usar os retro meters, tinhas usado ums assim com aspecto mais recente e com mais 'high tech' :P

Keep it coming

p.s - a Madeira e mesmo um paraiso, ás 2.18h da manha, estão 27 graus... isto é lindo :P
Tks
Eu estive pouco tempo à procura de widgets. Depois procuro outros quanto tiver mais tempo

Realmente a esta hora está bom tempo para ir à praia :D
 
snap20100830101603.png



HTC Magic + Froyo

homescreen
widget: weather forecast
launcher: launcher pro
wallpaper: cardboardbox

snap20100830100919.png

bloqueado


snap20100830100854.png

widget: controlo de energia modificado para mais opções, system info widget
 
Última edição pelo moderador:
snap20100830101603.png



HTC Magic + Froyo

homescreen
widget: weather forecast
launcher: launcher pro
wallpaper: cardboardbox

snap20100830100919.png

bloqueado


snap20100830100854.png

widget: controlo de energia modificado para mais opções, system info widget

Estou curioso quanto ao teu widget de hora e tempo no primeiro screen, não consigo encontrar nada com o nome que indicas. E já agora, o Launcher pro nao te deixa o telefone lento?
 
Última edição pelo moderador:
Alguem saberá qual é este usado nas ultimas imagens? Beautiful Widget não me aparece em lado nenhum. E continuo a querer saber opiniões acerca do launcher pro ou do ADW por favor
 
Estou curioso quanto ao teu widget de hora e tempo no primeiro screen, não consigo encontrar nada com o nome que indicas. E já agora, o Launcher pro nao te deixa o telefone lento?

desculpa ter induzido em erro. o widget do tempo e hora chama-se Weather widgets (yr.no)

o launcher pro é algo instável. mas não me chateia muito. tenho que experimentar actualizar a minha rom que já existem versões mais recentes para ver como fica.
 
snap20100831_161844.png
snap20100831_161810.png
snap20100831_161853.png


aí estão os meus.

Widgets: Facebook, Google Music, Tajm, Genie Widget, Astrid, SwitchPro
Launcher: Launcher Pro
Framework: BluFrost
Telemovel: HTC Desire

Proximo update é meter as % no icone da bateria.
 
Mt bonito ja agora como fazes para mudar o background do facebook ?
Foram umas apps modificadas que encontrei... não creio que sejam compativeis com o boston, mas deixo te a dica, porque creio que aqui não nos deixam postar links para lá.
Procura isto no google: Minimal Matte Grey/Modded
btw, já tenho as % no icone da bateria ^^
 
Última edição pelo moderador:
Foram umas apps modificadas que encontrei... não creio que sejam compativeis com o boston, mas deixo te a dica, porque creio que aqui não nos deixam postar links para lá.
Procura isto no google: Minimal Matte Grey/Modded
btw, já tenho as % no icone da bateria ^^


Ja agora o widget do tempo e das noticias que vem com o 2.1 ja vinha com o teu ou colocaste posteriormente? É que o meu nao vem com a app noticias-metereologia e por acaso dava-me jeito isso.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo