Partilha o teu Homescreen

Como é que modificaste o controlo de energia?

como não sei se é permitido colocar links para fórums externos faz o seguinte: google procura por "piafinho", New Power Control widget with one click 2G/3G toggling <---


Arranja-me o system info widjet, eu já o tive, mas não o consigo sacar outra vez. Nem no próprio site.
parece que agora é uma aplicação paga.
 
snap20100902182035.png


Tinha um link para um tutorial para deixar a barra de notificações assim mas, como é contra as regras, foi removido.
 
Última edição:
CKlkm.png


Widgets:

chart
chart
chart
chart
chart

Smooth Calendar ------ Digital Clock ------- Gauge Battery -------Last Call ---------- Weather

Launcher:

chart

LauncherPro
 
Última edição:
Procura "screenshot" no market.

Meu home:



android 2.1

- home: LauncherPro
- weather+time: Beautifull widgets, skin: carbon fiber bone white
- barra notificaçao preta (modded com root... nao sei de nenhuma app que o faça)


screenshot6v.png
 
Última edição:
coloca que programas usas etc ...

epa não sei porque agora com o launcher não consigo ligar o telemovel por usb porque me diz que não o pode fazer com programas activos , samsung sgs ( sprry pelo offtopic mas como aqui tds usam estas apps )
 
tenho o handsent sms instalado, alguem me sabe dizer como posso desativar a função para ficar a notificação original de nova mensagem na barra superior e ficar só a notificação do handset??

isto num boston android 1.6
 
tenho o handsent sms instalado, alguem me sabe dizer como posso desativar a função para ficar a notificação original de nova mensagem na barra superior e ficar só a notificação do handset??

isto num boston android 1.6
vais ao programa original das sms carregas em menu, depois definixoes e depois aparece la notificaxao na barra de estado e desactivas
 
Back
Topo