Pascal - Andamento dum Robot

Kain disse:
lololol esta thread ja e uma beca antiga mas foi fixe ver uma beca de pascal de novo!

Ja na via nada disto ha uns aninhos!

P.s. Swimer em q escola andaste? n foi na FMP pois n?


Eu andei na FMP...e digo-te foi porreiro enquanto existiu esse "curso" pois como disseste tinhas uma iniciação à programação.
10º ano - Pascal.
11º ano - C.

Contudo este ano, com a nova reforma, o pragal perdeu esse curso, ficando para outra escola da margem sul...

Bem agora falando do meu caso...eu tive essas matérias o problema foi basicamente dos profs que tive, o que fez que ao entrar na FCT (engenharia informatica) soubesse 0 de programação...foi quase como aprender pla primeira vez...numa certa parte tenho a culpa, mas comparando com os alunos que estão agora no 12º ano (pragal) nota-se que algo se passou no meu ano... ou seja eu sai de lá sem saber nada...eles saiem de lá bem preparados para seguir para um curso de programação ou faculdade (engenharia informática...)
too bad...
 
De facto, tal como já te tinha dito..., um bom professor é meio caminho andado para o sucesso de um aluno, eu tive sorte de ter tido excelentes professores na minha escola, Infante D.Pedro em Alverca (escola velha :D), no entanto colegas meus que ainda devem lá estar......, ou não....., não sabem um décimo do que eu sabia quando sai de lá, o gosto pela programação, a vontade de aprender e ser auto-didacta são essenciais na vida de um programador, nos meus 2 ultimos anos na minha escola secundária fui avaliado até pelas brincadeiras que fazia em casa....

(isto vai soar mesmo mt falta de modéstia...)

Eu era um aluno exemplar nas matérias de programação, ao ponto de "competir" com um amigo meu nesta mesma área, competiamos não só em rapidez, mas também em performance, mal eu sabia que isso me ia dar jeito agora....

Nem sempre os professores são responsáveis pelo (ins)sucesso de um aluno, tal como disse anteriormente, são meio caminho andando, falta a outra metade, a tua metade!

um abraço HecKel
 
Oiçam lá.....[edit by NoMercy]Asneirada e outros insultos. Acho que eram completamente desnecessários. Lêr Regra 6 sff [/edit]
 
Última edição pelo moderador:
PASCAL é assim k se escreve...., e se lesses bem disse Alverca, caso não saibas aparece no mapa SIM, e até tem um clubeco de futebol....

[edit by NoMercy]Asneirada e outros insultos. Acho que eram completamente desnecessários. Lêr Regra 6 sff [/edit]
 
Última edição pelo moderador:
lololololol esta M!#!"!# anda a lixar a carola td ao ppl!

Program LOL;
Begin
Write('lololololol esta M!#!"!# anda a lixar a carola td ao ppl!');
Readln;
End.

:x2: :x2: :x2:
 
Back
Topo