Passar 2 partiçoes para uma só

Originally posted by kazuza
Vê o manual PDF incluído! ;)

Já tinha visto o manual. Andei a pesquisar no google e nunca conseguiria fazer aquilo que fizemos com a informação que vi. O Manual tem lá um cheirinho mas não me atrevo a fazer sozinho. Ia ficar pendurado nalgum sítio de certeza:confused:
 
Originally posted by kazuza
Se tiveres espaço em disco, passa os dados da 2ª partição para a 1ª, depois ghost, depois restore....

Se não, pede um disco emprestado, mas faças o que fizeres, PM NUNCA!

Quem te avisa, teu amigo é ....
eh pah se for bem usado, ele não implica riscos, sempre fiz partições na boa, sem problemas, claro convém ter backups todos direitos, não vai o azar bater a porta>(
Passas os dados para a 1ª partição, faça backup, abre o PM e deleta a 2ª partição, depois expanda a 2ª até o conteudo total do disco e já está!
 
Com o PM, o azar bate-te sempre à porta...

Pode não ser hoje, nem amanhã, mas começarás a ter probs com o disco....

Faz um search por partition magic aqui n ofórum, e vês o que vos estou a tentar dizer ...
 
Originally posted by kazuza
Com o PM, o azar bate-te sempre à porta...

Pode não ser hoje, nem amanhã, mas começarás a ter probs com o disco....

Faz um search por partition magic aqui n ofórum, e vês o que vos estou a tentar dizer ...
:eek: sempre o utilizei e no problems:rolleyes:
 
Originally posted by destr0yer
:eek: sempre o utilizei e no problems:rolleyes:

Eu também sempre o utilizei e nunca tive problemas. Mas se o kazuza o diz, é porque mais cedo ou mais tarde poderá acontecer alguma desgraça. Acredita que ele entende mais desse assunto que nós os dois. A partir de agora vou pensar duas vezes antes de usar o PM.

Cumps!
 
Back
Topo