Passar de zona não Oni para zona Clix?

estou em crer que podes perfeitamente ter a net pela oni até à activaçao da ligaçao clix...assim nao corres o risco de ficar sem net.
é assim que vou fazer, ja assinei o contrato com o clix e amanha segue pelo correio...pena é que mesmo antes de eu mudar eles tenham decidido aumentar o preço...:confused: anyway, ainda vale a pena, 16megas a 40euros..n tá mau, pela oni pago 22.5 + 15 = 37.5 para 512k...:mad:
penso que a partir da activaçao, apenas em condiçoes extraordinarias nao terás acesso imediato ao clix...
e tambem acho que a oni dá a conhecer ao cliente o momento a partir do qual o contrato cessa.

best regards
 
kotxmc disse:
viva,

para nao gerar confusao...e porque isso nao ficou bem esclarecido...

só tem que pedir nova linha à PT quem tenha acesso directo através da oni, isto é, quem nao pague a malfadada assinatura telefonica e tenha apenas vínculo à oni. neste caso é que a migraçao é trabalhosa como o raio porque tem que se andar a saltar da oni para a pt para de novo saltar, desta vez para clix.

no caso em questao (e no meu também) temos um acesso indirecto, zona nao oni, e quer passar para clix directo. nao é preciso pedir linha nova...

basta prosseguir os tramites regulares de adesao ao clix e depois cessar o contrato com a oni. a clix trata de tudo com a pt...e pouco mais ha a dizer!

cumps

Eu parti do principio que era zona oni...mas tens razao é axim mesmo :D

Cumps
BuG!
 
1 - ... eu daki a 1 mes tb kero migrar da oni para uma zona Clix... mas estava com medo de ficar sem net... Pelo que li.. quando a Oni deixa de funcionar a Clix entra logo..e não terei k ficar sem telefone, nem net durante dias (ou meses) Certo??'


2 - Tb tenho muito recio em relação a uma coisa!!! um amigo meu comprou o kit da Clix em Setembro.. preencheu a papelada e enviou passados +- 3 dias!!! (ele é Pt e não tem ADSL).. o processo parecia simples.. mas da CLix, mandaram para casa as papeladas para ele confirmar. e a 1º vez vinha o nome errado... liogu .. passado 1 mes.. voltou a receber outra carta.. esta com o nome e ocm o telefone errado... etc.. 4X.. e hoje ainda está a espera da resposta da clix, ou seja.. que eles madem outra papelada para ele preencher de novo!!!! (Nem ler sabem)
De Set até Fev.. é mt tempo.. e nem seque sabe quando é k lh resolvem o problema..e se é k resolvem..!! é triste.. faz-me deixar de pé atrás!!

Digam qq coisa.. em relação a o ponto "1".. Thanx
 
Juzhan disse:
1 - ... eu daki a 1 mes tb kero migrar da oni para uma zona Clix... mas estava com medo de ficar sem net... Pelo que li.. quando a Oni deixa de funcionar a Clix entra logo..e não terei k ficar sem telefone, nem net durante dias (ou meses) Certo??'

Digam qq coisa.. em relação a o ponto "1".. Thanx

viva,

eu nao quero estar a induzir ninguem em erro, mas pelo que sei penso que, para minimizar o tempo que ficas sem net (acho que a propria clix aconselha isto), deves enviar apenas a carta com o pedido de rescisao à oni a partir do momento que saibas a data de activaçao do serviço clix... como tem que ser com 15 dias de antecedencia, penso que durante esse periodo de tempo (havendo ja uma data prevista para a activaçao do clix) deves ter o clix pronto a utilizar...
mesmo que ainda tenhas que pagar mais um mes à oni... a mim nao me faz diferença, prefiro isso a ficar sem net e/ou telefone fixo...
espero que possa ter ajudado

cumprimentos
 
Back
Topo