Passas o limite internacional do sapo todos os meses?

Passas os limite internacional do sapo todos os meses? ( ou a maioria deles.. )

  • SIM

    Votes: 51 65,4%
  • NÃO

    Votes: 27 34,6%

  • Total voters
    78
  • Votação encerrada .
Bem o meu inter 2Gb está mesmo mesmo no limite, tá a 1.94Gb... o k vale é que ás 0:00 volta a zero, happy hours eram bem vindas, mas se não vivessemos num pais de chulos o trafego seria incondicionado, porque questoes como estas não tem a minima razão de ser, o volume limitado ainda compreendo. Agora a diferenca entre nacional e internacional não deveria existir na chamada WORLD WIDE WEB, meter fronteiras na net é o verdadeiro nojo, só faltava os governos começarem a filtrar os ip's de paises inimigos... é o cumulo!!!
O limite nojento de upload k temos é outra dessas coisas sem compreenção [para alem da razao do "combate" á pirataria por redes p2p]. Pá 128K não dá para a porcaria de uma conversa em video!!!
Que se f*da... estamos em Portugal...
 
Tou a ver muita gente a responder não e a não dar uma pequena explicação do uso que dá à internet...

Espero tb k quem esteja a votar seja mm cliente sapo!!
 
Os meus 4Gb inter chegam-me á rasquinha para o uso que lhes dou: online gaming, uns downloads, MUITO STREAM DE RÁDIOS ONLINE (costumo ter sempre ligado 24h/dia), msn, e e-mail.

Felizmente tenho ilimitado nacional, porque facilmente faço 30 a 40Gb por mês.
 
[_ExtremeHack_] disse:
Bem o meu inter 2Gb está mesmo mesmo no limite, tá a 1.94Gb... o k vale é que ás 0:00 volta a zero, happy hours eram bem vindas, mas se não vivessemos num pais de chulos o trafego seria incondicionado, porque questoes como estas não tem a minima razão de ser, o volume limitado ainda compreendo. Agora a diferenca entre nacional e internacional não deveria existir na chamada WORLD WIDE WEB, meter fronteiras na net é o verdadeiro nojo, só faltava os governos começarem a filtrar os ip's de paises inimigos... é o cumulo!!!
O limite nojento de upload k temos é outra dessas coisas sem compreenção [para alem da razao do "combate" á pirataria por redes p2p]. Pá 128K não dá para a porcaria de uma conversa em video!!!
Que se f*da... estamos em Portugal...


Em 1999 não aderi a netcabo pela mesmissima razao...fui pa cabovisao com 3gb/1gb ...porque te mantens na netcabo? e xula? muda!
 
Eu sou froggy 2Mb... não mudo porque não tenho mais nada onde vivo, apenas ADSL da PT e como sabeis outros ISP fora das suas próprias centrais... ainda suckam mais...
Não era para haver umas alterações aos tarifários? Não havia um rumor noutra thread que eles iam introduzir alteraçoes?

[Dream Mode]Pode ser que metam algo decente. Pode ser que fassam do tipo 22Gb indiferenciados... e melhorem as taxas de upload[Dream Mode/OFF]

Quando só tens 2 escolhas e ambas são da PT o que escolhes? 56K ou ADSL?
Já tive a ver estas novas soluções sem fios, mas ainda estou dentro do periodo de fidelização do ADSL.
 
Eu andei ate 1999 com 56k,1º teleporca e depois clix for free,ate aparecer cabovisao na minha zona...mais de ano e meio a espera,sem data marcada...

agora tu e que sabes as tuas escolhas ne :)
 
tenho passado ja desde a uns meses
na paginha tenho 2/20 de limites, como mas com tou naquela treta do tarifario de fidelizaçao aparecem-me sempre descontos de trafego na factura :D
:offtopic: mas digo eu treta pq em termos de de speed da linha ainda ando a 512
 
nisso ja nao acredito muito, a quantidade de pessoas q realmente espreme os seus limites ao maximo (passando-os as vezes como neste caso) é mt pequena quando comparada com o total de utilizadores
 
Não acreditas? :-D Principalmente no tal suposto "tráfego internacional", ganham bastante... 1,5€/100Mb = 15€ por 1 GB

Agora faz as contas... :001: :001:

PS: 1 GB, se for mesmo tráfego internacional, naturalmente que não lhes custa 15€

Um abraço, Zaq.
 
bem... Não que tantam navegam e tal para estoirar 2 gigas só em WWW 8o Eu tenho apenas 5 gigas combined e nunca os passo (alias se passar, o clix corta a net e acabou :P É recarregavel)

O uso da NET aqui é muito HTTP, alguns downloads, e-mails é um bocados e jogos online é pouco, não oiço streans de rádio pela NET (para isso serve o WINAMP e colecção de mp3 :P ) e não costum o ver muitas streans de video, embora imagens é sempre a abrir, só em sites de meteorologia e astronomia derreto centenas de MB (mas com imagens brutais de 5 a 10 MB, podendo ir facilmente a 50 mb TIF, vale a pena :D :D :D ) :005:

Saldo disponivel a data de 1 de Novembro de 2005 : 16.96GB :D E este mes foi 31 GB que ca "cairam" :D

Pior que as HH parece que "foram ao ar"
Aproveite a noite para fazer os seus downloads. O Clix oferece-lhe tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã, até 31 de Outubro de 2005

:005: :005: :005: :005:
 
Última edição:
Back
Topo