pasta termica

Por falar nisso, até penso que a AS5 tem uma substancia mesmo para remoção da Artic.. ArticRemover acho eu...

EDIT: ArticCleaner

Agora borracha? :P nunca vi..
 
Última edição:
As propriedades da borracha verde alisam e limpam totalmente o metal/cobre. não falo de absorção, claro que isso não existe numa borracha.

Então como os arquilagos limpam as moedas de cobre? Com borracha claro!
 
Última edição:
HyperRush continua a limpar isso com uma boracha verde e ai sim vais precisar de um arquiologo, isso vai parecer uma verdadeira reliquia :D papel hegienico Etanol 99,8% ( mais conhecido por Álcool Etílico) e o k uso...
 
O álcool não é o melhor para isso, porque deixa resíduos.

99,8%?? Deve ser deve...Só o custo de produzir etanol com esse grau de pureza... :berlusca:


Álcool isopropílico há a venda a 8,5€, 2L.
 
nao e tão carro quanto pensas e a min nunca me deixou nada k fosse... e limpinho :D podem sempre limpar com acido sulfurico.... e eficas :D
 
Basta aplicares um pouquinho, nada mais no core.
Evita pastas das lojas de electronica (Ultrapassadas), e da marca Cooler Master (Comum à venda nas grandes superficies).
 
Tens a Zalman Zm-STG1, uso no meu C2D, já testei outras e esta e bem fixe, e quase liquida, aliás aplica-se com pincel que vem no frasco...
 
ouvi falar muito na artic 5 mas quando fui comprar encontrei uma pasta da artic tambem so que era de «alta densidade» e fiquei sem saber o que fazer. é o mesmo ?
 
artic silver 5 e muito boa!
e lima-se bem quando se vai trocar outra vez!
artic ceramic dizem ser a melhor para placas graficas!
 
nao e tão carro quanto pensas e a min nunca me deixou nada k fosse...

Para além de caro, duvido que arranjes/tenhas mesmo a 99,8%.

Isso é de pureza p.a.!!!! (p.a. = para análise)

Só se vende isso para laboratórios.

e limpinho :D podem sempre limpar com acido sulfurico.... e eficas :D

É eficaz, até o HS fica todo picado :-D

alta densidade quer dizer mais viscosidade?

Massa volúmica = massa/Volume_ocupado

Densidade (relativa) = Massa_volúmica/Massa_volúmica_da_água_a_4ºC ~ Massa_volúmica/1 = Massa_volúmica

Viscosidade - resistência de um fluido ao movimento.

Tens a Zalman Zm-STG1, uso no meu C2D, já testei outras e esta e bem fixe, e quase liquida, aliás aplica-se com pincel que vem no frasco...

Acho que é condutora.

ouvi falar muito na artic 5 mas quando fui comprar encontrei uma pasta da artic tambem so que era de «alta densidade» e fiquei sem saber o que fazer. é o mesmo ?

Compra AS5 ou Artic Céramique, sendo que esta última é a menos perigosa (a AS5 tem propriedades capacitivas, podendo acumular carga e descarregá-la num sítio indesejado).

Alta densidade...Preocupa-te assim tanto o peso de 1mm³ de pasta térmica? :002:
 
Última edição:
Pela facilidade de aplicação zalman stg1 é melhor...mas n gosto por ser muito liquida.....e pela minha análise a artic silver 5 superou um pouco a Zalman STG1
 
o defeito da zalman e mesmo esse, muito liquida, essa de ser condutora...quer dizer que se houver passagem...ela passa...não sabia.
 
Back
Topo