Pasta Térmica

Boas,

Só uma perguntinha:

Por acaso não compraste essa pasta em alguma grande superficie tipo Vobis ou Worten? É que á uns tempos um amigo meu comprou lá uma que já tinha 3,5 anos (a validade é 2 máximo) e estava mais pegajosa que o normal - tipo betume:-D.

Cumps

não é bem comprei na parte de informática do jumbo tinham a venda e o preço era mais barato em relação á vobis e comprei, mas em relação á validade pareceu-me todo ok em relação ás outras nada de "betume".
 
source


ceramique.jpg


silver.jpg
 
tou a ver então que n pus da melhor maneira mas qualquer das formas as temps baixaram, agora quando comprar cooler novo vou ter isso em atenção
Obrigado
 
Com WC até eu... :002:
Mas não achas que eras capaz de baixar mais um pouco? :)

Sou, se ligar o ar condicionado (algo que faço muitas vezes). De resto, não dá para baixar da temperatura ambiente. Até é muito bom ter a casa a essa temperatura ambiente no verão sem recurso a climatização.
 
Tive hoje a colocar de novo o cooler do processador que tinha ficado mal colocado da última vez que o pus e como é óbvio utilizei a pasta térmica para o contacto entre o cooler e o cpu. O procesador e um C2D E4300 e o cooler e o de origem e continuo com as mesmas temps (43 graus) o que não acho normal pois em idle tinha temps sempre na casa dos 30.
Limpei bem o cooler e o processador com um pouco de papel higiénico e alcool e tirei toda a pasta térmica antiga e coloquei a nova mesmo no centro do processador em pouca quantidade como podem ver nesta foto http://www.3oh6.com/articles/05%2007%2022%20-%20hsf%20cpu%20install/cpu_hsf-22.jpg
a pasta térmica é uma da coolermaster , e agora pergunto como fazer para ter as temps que tinha antes o que estarei a fazer mal?
Obrigado e um abraço

devias ter feito lapping da base do cooler
 
Back
Topo