MMO Patch 2.3.2 PTR Soon

O problema do Mage em PvP não é a resilence, isso também podes dizer do Rogue e aí sim, a class baseia-a mais em crit do que outra coisa.

O problema do Mage quanto a mim em PvP é a inabilidade de conseguires matar uma healing class, porque HPM>DPM dos Mages.

Ice Lance Monkey Jumping não mata um healer que com um heal recupera mais de metade da sua vida. O que acontece é que vais ficar sem mana e o healer não...

Priests ? Mana Burn. Boa sorte contra o Binding Heal e os ticks do Renew a darem mais healing que o dano que fazes.

Shaman ? Earth Shield. Sim, podes roubar, ele vai meter outra. Boa sorte a tentar matar um Resto Shaman. :) >> End Result: OOM.

Druid ? Nem vale a pena ir por aqui... Travel Form >> Frost Nova.

Etc. :)

Basicamente, um Mage vê-se grego para matar um healer. Por alguma razão, onde as equipas de healing dominam (2v2 - lock/druid, Warrior/Druid, Warrior/Pala, Rogue/Druida) quase não há mages nesse bracket. Porque será? :) É que ter um Healer + Mage só levaria a que passado X tempo, o healer adversário ainda teria mana e o Mage estaria OOM.

Para mim, as Mana Gems têm que fazer crit. Não é justo que as HS's façam e as MG's não.
 
É como eu, e depois ficamos ali meia hora pq tambem não o mato, a não ser que seja um noob e fique oom. :-D
(ou apareça um warrior e me lixe em 3 tempos :S)

Eu bato-lhe com a minha arma :joker: Ou com uns moonfires (costumo ter muito mais mana regen que o lock quando tou resto, basicamente n fico sem mana)
Mas depois para o matar é fácil tb. O gajo deixa-se dormir de seca e eu limpo-lhe o sebo :cool:
 
Back
Topo