[PC] Battlefield Heroes

MEU DEUS!
Este jogo parece ser dos melhores do mundo!
So tenho 3 perguntas:
Quais os requesitos?
Quando chega?
E' gratis?

No primeiro post tens duas repostas: " Battlefield Heroes will be released for the PC as a free download in summer 2008."

E na Gamespot http://www.gamespot.com/pc/action/b...clk=multimodule&tag=multimodule;picks;title;4 tens os requesitos.

"The system requirements are low enough to support most integrated graphics chipsets found in budget computers. (The other requirements right now are a 1GHz CPU and 512MB of RAM.)"

Quanto ao jogo, parace-me que vai ser porreiro para entreter e jogar com a malta :D
 
Muito bem EA, penso que esta estrategia por parte da EA tem como objectivo melhorar a sua reputaçao por parte de muitos gamers!

Eu agradeço, nao desgosto da EA mas por vezes estraga jogos sem necessidade...

Podemos dizer que isto foi das melhores jogadas por parte da EA games, pois assim acredito quie melhore a sua reputaçao, so resta saber se o jogo vai ser assim tao bom como parece
 
A parte gira é esta :

"The system requirements are low enough to support most integrated graphics chipsets found in budget computers. (The other requirements right now are a 1GHz CPU and 512MB of RAM.)"

Assim o ppl dos macbooks já não fica de fora qd dermos uns tirinhos para descontrair, na faculdade na hora de almoço :D

Né optik1 ?!? :D
 
Alguem me explica o que é que tem de mal a publicidade num jogo? A mim nao me incomoda nada :| muitas vezes até da pa tornar as coisas um bocado mais realistas
 
Existem varios jogos que adoptam este meio de arranjar dinheiro e em todos eles ves gente com roupa comprada.



o problema da venda de roupa é que vai dar beneficios, quem tiver as calcas xpto vai ter por exemplo mais 20hp. No kicks online podias comprar roupa e essa mesma roupa comprada trazia benefios extra, o que tira um bocado a piada ao jogo na minha opiniao.

ou muito me engano ou as alteraçoes com a nova roupa é só visualmente. acho que nao vao dar boosts de skills.

Alguem me explica o que é que tem de mal a publicidade num jogo? A mim nao me incomoda nada :| muitas vezes até da pa tornar as coisas um bocado mais realistas

tambem acho, só que um need for speed a fazer publicidade a cenas de carros é natural, enquanto se houver um wow a fazer publicidade ao MacDonald's aí já se começa a refilar.

cumpz
 
Back
Topo