[PC] Breaking Point - (Dayz do Arma 3)

TheBigTwo

Power Member
Breaking Point
news1.png

Este é o DayZ para o Arma 3, ainda está nos seu passos iniciais, mas já tem uma versão estável. Como disse atrás ainda é algo limitado, mas tem updates semanais, com correcções de bugs e adição de novo conteúdo.

Arma 3 Breaking Point Dev Blog #1

[video=youtube;U83fKeo5hcg]http://www.youtube.com/watch?v=U83fKeo5hcg[/video]

Arma 3 Breaking Point Dev Blog #2 - Heroes and Bandits

[video=youtube;ltQ6-nibMAw]http://www.youtube.com/watch?v=ltQ6-nibMAw[/video]


SITE E DOWNLOAD
 
Última edição:
isto já nao existia à uns tempos? não tenho a certeza porque só joguei os mods Epoch/Overwatch/Origins, mas tenho ideia de já haver o Breaking Point.

Anyway, vou experimentar, já nao entro no DayZ à umas semanas :/

Steam: xbit55
 
Última edição:
Eu nem sei, estava tão carregado, com uma AK, uma sniper com scope e silenciador, uma beretta, enfim. Tava a fazer loot e um gajo mata-me, não sei de onde, simplesmente o ecrã mudou para "You are dead"
 
Apanhei numa base uma AK-74 o raio dos zombies abrem as portas todas, vieram de cima, vieram de baixo, mandei-me do 2 andar a ver se me safava com uma perna partida, mas o peso da mochila não ajudou e lá se foi tudo, há sítios com montes de zombies.
 
Isto não é á lá gardê,... é preciso medir bem se dá ou não para entrar nos edifícios,... podemos ficar bem encurralados! No início como não tenho armas chego a ter 10-15 zombies atrás de mim,... atraio-os para longe das casas e depois faço uns belos sprints,... demora mas é eficaz!
 
Quando estava a passar de carro dentro de uma localidade levei com uma rajada de dois gajos (felizmente safei-me), fiquei com os pneus em baixo, dá para arranjar ou já não há remédio?
 
Última edição:
Quando estava a passar de carro dentro de uma localidade levei com uma rajada de dois gajos (felizmente safei-me), fiquei com os pneus em baixo, dá para arranjar ou já não há remédio?

Dá, mostra ali num dos videos do primeiro post. Por acaso já te vi a conectar no servidor onde ando, EU #5 né? xD
 
Dá, mostra ali num dos vídeos do primeiro post. Por acaso já te vi a conectar no servidor onde ando, EU #5 né? xD

Já vi, tenho de arranjar pneus em bom estado e gasóleo já agora...xD

Deve ter sido quando "saltei" por uns servers, de momento ando no UK#15

----

No topo destes prédios em Pyrgos estavam bastantes latas de conserva.
qsu9.jpg


b7vy.jpg



Esta noite... frango assado. :)
pdfk.jpg
 
Última edição:
Porque é que este mod me parece melhor que o standalone? :wvsore:

isto já nao existia à uns tempos? não tenho a certeza porque só joguei os mods Epoch/Overwatch/Origins, mas tenho ideia de já haver o Breaking Point.

Anyway, vou experimentar, já nao entro no DayZ à umas semanas :/

Steam: xbit55


Pessoalmente vou-me focar mais neste Breaking Point e deixar o DayZ SA desenvolver mais um pouco.

Para além de um crafting mais extenso, caça, veiculos, repairs, etc... gosto bastante dos zombies em maior quantidade, com mais damage e mais agressivos, o facto de se juntar uma horde com o som de um disparo também ajuda no ambiente.

Como exemplo dou o facto de um gajo que me tentou matar pelas costas, nem o tinha visto até ouvir as balas a passar por mim, o gajo falhou vários tiros, numa questão de 15 segundos já tinha vários zombies á perna, visto serem atraídos pelo som das armas, ai já corria e gritava "Help me mate!" :-D

Um facto é que há mais pessoal desconhecido a juntar-se do que a fazer KOS.
 
O jogo parece mais interessante mesmo por causa dessas características. Gostei de como usaram a "fama" dum jogador para tornar a experiência melhor. Os bandidos para melhorarem de nível vão querer matar heróis de alto nível, em vez de noobs (o mesmo para os heróis).
 
O jogo parece mais interessante mesmo por causa dessas características. Gostei de como usaram a "fama" dum jogador para tornar a experiência melhor. Os bandidos para melhorarem de nível vão querer matar heróis de alto nível, em vez de noobs (o mesmo para os heróis).

Outro ponto interessante é o Buddy System, quando entras no jogo permite escolher se queres ser designado um parceiro ou não, se escolheres parceiro, aparece logo no mapa a localização da pessoa que também quis um parceiro e facilmente se encontram e partem para a aventura juntos, um sistema excelente para ganhares mais uns amigos de aventura.

Interessante é que és severamente penalizado se matares o teu parceiro, evitando assim que algum pessoal mais manhoso explore abusivamente o sistema para encontrar pessoas e matar, bem elaborado sem duvida.
 
Epah este jogo :D Estou a tentar fazer uma série algo diferente para o meu canal com este jogo e não consigo, logo no primeiro episódio morro logo, aparece-me sempre alguém...mas é assim que se aprende, da próxima tenho de ter mais cuidado xD
 
Comecei ontem, joguei uma horita no UK #15, ando a ver se chego a Pyrgos. Pelo que tenho visto parece me mais polido que o Standalone, e são 22 euros que nao gasto pelo menos para já.
 
Finalmente cheguei a Kavala, tendo em conta que parti de Selakano, foi uma longa viagem.



Agora é só observar com os binóculos o que se passa lá para baixo, ir a procura de uma mochila maior, um motor de arranque e um silenciador. :D


Até ao momento, 0 bugs (nunca fiquei preso, cair de escadas, etc..), 0 disconnects e 0 problemas de lag, tenho 40ms em server's UK, estava à espera de algo problemático e estou espantado com a robustez do mod em geral e os updates semanais.
 
Até ao momento, 0 bugs (nunca fiquei preso, cair de escadas, etc..), 0 disconnects e 0 problemas de lag, tenho 40ms em server's UK, estava à espera de algo problemático e estou espantado com a robustez do mod em geral e os updates semanais.

x2 também ainda não tive nenhum problema com este, lag também não tenho.
Só tenho uma queixa: os zombies abrirem as portas xD
 
Back
Topo