[PC] Gran Turismo 5? (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
Então diz aí um onde possas comprar carros, modificar, correr, etc...

Sinceramente não acho muita piada a isso nem sequer tem realismo nenhum. Nos simuladores de PC quando não consegues ser mais rápido que os adversários voltas à box afinas o carro com as peças que tens e praticas muito até fazer a pole position e conseguires ganhar uma corrida, isto sim é simulação...

Já no GT5/Forza quando não consegues ficar em primeiro não precisas de te chatear muito, chegas ao final de uma corrida, compras um turbozinho instalas no carro e pronto quase que ainda sem conhecer a pista consegues ganhar.

Definitivamente não é o meu género de jogo, mas compreende quem goste já que não é tão dificil como um GTR2 e nem é tão simples como um NFS...

Um abraço!
 
Concordo quando dizem que será difícil um GT achar um lugar no mercado do PC.
Há bastante concorrência, e os jogadores de PC são bastante exigentes. Mas se houver uma demo e o motor for bem optimizado (coisa que duvido), estou disposto a experimentar.
 
Noticias frescas vindos de alguém credível do GTPlanet.

Some educated guesses:

1. Worldwide release within the next 12 months, possibly 1 Dec, 2009
2. 600+ cars, 96 tracks with remakes from GT4
3. Track editor splicing tracks from existing tracks
4. Voice chat, party mode, clan suport
5. Two release versions, one SKU where you pay a large amount of money that allows you free excess to all future vehicle DLCs and another SKU which you have the option to purchase singular DLCs for.
6. GT mobile on PSP2 or PC

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=358743
 
Sinceramente não acho muita piada a isso nem sequer tem realismo nenhum. Nos simuladores de PC quando não consegues ser mais rápido que os adversários voltas à box afinas o carro com as peças que tens e praticas muito até fazer a pole position e conseguires ganhar uma corrida, isto sim é simulação...

Já no GT5/Forza quando não consegues ficar em primeiro não precisas de te chatear muito, chegas ao final de uma corrida, compras um turbozinho instalas no carro e pronto quase que ainda sem conhecer a pista consegues ganhar.

Definitivamente não é o meu género de jogo, mas compreende quem goste já que não é tão dificil como um GTR2 e nem é tão simples como um NFS...

Um abraço!
Hidden Aspas ;)
Na minha modesta opinião, grand turismo é sempre grand turismo... Seria mais do que bem vindo ;)
Ora aqui está uma opinião muito bem fundamentada :D É porque é, custa enterder isso? :joker:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo