Problema pc liga mas n faz mais nada

então e a luz verde da bord ligada não quer dizer nada?
mais uma coiza? se tiver quimada tem um marca çerto? tem conserto?gostava de saber isso

Boas, é assim reparar uma board por vezes dá, dependendo do que está queimado, só que por experiência própria uma board reparada nunca mais é a mesma coisa pois já está afectada e mais dia menos dia o resto pode avariar. Um sinal é os condensadores inchados, algum IC queimado por cima. tenta ver tambem se nao tens nenhum solda partida
Se dizes que quando tiras as memórias ou gráfica dá beeps quer dizer que consegue fazer o post ou part do post. E quando chega a parte danificada pára.
 
Uma board queimada raramente tem conserto ou então fica a reparação pelo preço de uma nova.

Tenta o que te foi sugerido acima: CLEAR CMOS.

Procura no manual da board para ver como se faz esta operação, basicamente fazer um reset forçado à bios.

fiz clear cmos e nada fica igual,agora só gostava de saber se é mesno a bord ou do disco...
se for mesno a bord vou a loja trocar pq ainda tem garantia...
 
Usa a garantia.

-Não sei se da zee olha.me isto


Os produtos comercializados pela ***** possuem uma garantia de 2 anos contra defeitos de fabrico.
* À excepção de consumíveis e baterias.

Os selos e autocolantes que se encontram nos produtos, não deverão ser removidos ou alterados, sob pena de invalidar a garantia dos mesmos.

Os produtos que se encontrem com defeitos físicos, automaticamente ficam com a garantia invalidada.
*Exemplos: Componentes queimados, motherboards com pinos danificados,etc.

Para activar a garantia, deverá entregar o produto numa das lojas físicas ou enviar directamente para a ***** Montijo, ao cuidado do Departamento RMA, acompanhado de uma cópia da factura de compra, juntamente com um relatório de avaria.

* Caso não possua a factura de compra, envie um email para o departamento comercial da loja onde efectuou a compra, com o número de contribuinte, nome, referência do produto e e data certa ou aproximada em que foi efectuada a compra. A factura será posteriormente enviada em formato PDF para o seu email.

Os produtos que não sejam entregues na condição original (caixa, acessórios, cabos, manuais, etc.) poderão ficar com a garantia condicionada


Montijo ai vou eu :@

a bord foi pa asus ...
 
Última edição:
Back
Topo