PC NaO dá IMAGEM!!!

nao montei bem? Lol...claro q montei...sakei o dissipador...levantei a alavanca encaixei na posiçao certa...voltei a fechar a alavanca, a colocar o dissipador no sitio e a ligar o cabo de alimentaçao da fonte!liguei...e foi o tal problema!
 
Sugestoes...ngm tem? tentem lembrar-se de problemas parecidos...ou cenas q possam originar este problema....hoje vou la comprar a massa termica, e depois de a aplicar, espero nao ter q vir aqui pedir ajuda!!mas nao tou mto confiante de q seja apenas falta de massa termica...mas pronto!

CumpZ!
 
tens de ir tentando uma opção de cada vez, aliás tens andado a mudar para o processador antigo sem mudar a pasta térmica, isso não é aconselhável.

Quando já tiveres a pasta (recomendo a MX-1 é bastante boa e fácil de aplicar) limpa bem a superficie do processador e do dissipador antes de aplicares.

ligaste o cabo de power do dissipador à board certo?
 
Será possivel eu ter q mexer nos Jumpers da minha Motherboard para reconhecer o processador....Tive á procura dumas cenas no manual da board e encontrei isto:




Ajudem...ainda nao percebi esta Shit!tou mm parvo com isto!

CumpZ!
 
Boas,

Já puseste a bios em default? Experimenta fazer o "clear cmos" e depois tenta arrancar com o processador novo.Vê também se as velocidades das memórias na bios se não estão indexadas á velocidade do FSB do CPU, se forem diferentes e estiverem indexadas podem não arrancar. Se tiveres mais que uma memória vai experimentando-as individualmente em todas as slots para RAM. Convem colocar a pasta térmica e verificar se o dissipador está a fazer pressão sobre o CPU, se o sensor não detectar o dissipador não arranca. Se nada funcionar.... leva-o á loja onde compraste a board e eles que experimentem.

Boa sorte.
 
Boas,

Já puseste a bios em default? Experimenta fazer o "clear cmos" e depois tenta arrancar com o processador novo.Vê também se as velocidades das memórias na bios se não estão indexadas á velocidade do FSB do CPU, se forem diferentes e estiverem indexadas podem não arrancar. Se tiveres mais que uma memória vai experimentando-as individualmente em todas as slots para RAM.
O problema é q sou um bocado NABO :D mas isso das memorias nao estarem á mesma velocidade do FSB do CPU tem algum nexo...eu tenho dois slots de tres ocupados com duas memorias DDR1 256Mhz cada PC400 iguais!nao sei o q fazer...tenho q por o FSB do CPU a 400 tb?

CumpZ!
 
ja agora...
tenho o mesmo problema mas nao pus nada novo =(
apenas desliguei o pc dos cabos e com o compressor limpei o po...de seguida voltei a ligar os cabos e acontece isso!liga mas os leitores nao dao sinal o monitor acende o LED e desliga logo a seguir o teclado e rato tambem nao dao sinal...e antes disto tudo tinha estado a jogar na boa!enfim...
Alguma solução?
ajuda plz
cumpz :'(
 
Boas,

Qual era o teu processador anterior?
Qual board tens exactamente? K7N2 Delta2 - ??? (Platinum, LSR,I LSR ou FSR?)
Qual a Revisão da tua board? (Rev 1.0, 1.4, 2.0?,Rev ?.??)
Qual a tua Fonte de Alimentação? Marca, modelo e potencia
 
tambem tive 1 problema desses numa board MSI, uma NEO2-p... mas com pentium 4.
Mudei de caixa e de motherboard e qdo ligava o PC akilo acendia as luzes, rodava cd-roms mas o monitor nao ligava nem fazia beeps. Depois de pesquisar disseram-me que o meu problema era "No Post", derivado de varias coisas possiveis, desde incompatibilidades entre componentes ate possiveis descargas entre board e caixa, devido ao mau isolamento... eu tirava tudo, voltava a meter tudo na caixa antiga e funcionava!
Caixa nova com mais fans PUFF... clear cmos... ja ligava, mas antes de entrar no WINDOWS congelava e puff... novamente no post........ :|

resoluçao: COMPREI UMA MOTHERBOARD ASUS P4P800-E DELUXE e nunca mais tive problemas :D
 
Back
Topo