PC portatil. O que aconselham?

Eu comprei um Tsunami Speeder 8730S

Windows® Vista Home Premium Genuíno
Intel® Core 2 Duo T7300 4MB Cache FSB800
• Ecrã 15.4" Wide WXGA
Memória 2GB DDR2 667
Disco 160GB SATA
• DVD+/-RW DUAL
VGA GeForce Go 8600M GS 256MB (512MB Turbo Cache)
Wireless intel 4965AGN
• Bluetooth 2.0
• Câmara 2.0Mpixies

Custa: 1275€

Tou muito satisfeito. Acerca do suporte, é do melhor por ser português.

PS: Por fora diz Tsunami, mas por dentro é um asus lol!!
 
Última edição:
Só falta o disco.
Qual me aconselham para n ficar muiiito caro?
E amanha vou pedir um orçamento para comprar.
Mas precisava de saber o disco.

Eu só vi esse portatil da asus em fotos. Ele é bonito exteriormente?
N é muiito grande?
 
é bonito isso é relativo ... é igual aos aos outros ... uma caixa de laptop cinza preta ...

tamanho monitor de 15'4 ...mais pequeno com estas caracteristicas fica mais caro ...

com caixa mais "bonita" por assim dizer tens outros modelos da asus e outras marcas .. mas com o teu orçamento não chegas lá ... mas se queres ter uma ideia gosto bastante do g1/g2 da asus ... mas caixas mesmo porreiras são as da alienware ... para quem gosta .. so tenho pena de não ter guito para isso ..

o f3 tem 4 cm de altura fechado, 27 de profundidade e 36 de comprimento ... parece-me um tamanho bastante aceitavel ... se não tens ideia do tamanho agarra numa regua ...
 
Este portatil que me aconcelharam está esgotado.
Se for um ACER AS 5920 o que dizem?? Tem é uma 8600GT Turbo cache 256 MB possivel ate 1024.
É melhor ou pior que o asus mencionado?
Acham que é uma boa compra?
 
acer não ...

vai para um toshiba A200-1gb ...

tem um t7100 e uma hd2600 .. fica um pouco atras da 8600m GT ... mas pouco ...
 
acer má qualidade, de construção, de componentes (por isso fazem grandes bombas por preços baratos .. o problema é qd tem de ir para trás ) .. assistÊncia degradante .. tipo 3 meses á espera que reparem o pc e tem enviem de novo para casa ...

agora fica ao teu critério .. toshiba sempre tem mais confiança assitência .. melhor qualidade mesmo em geral ...
 
Back
Topo