[PC] Postal 3

Postal é péssimo. Na altura joguei o 2 e odiei. Tudo mesmo do piorzinho. O melhor que o jogo conseguia fazer era fazer-nos rir com as coisas sádicas que podiamos fazer.

Em suma, era daqueles jogos que parecia vir grátis com as caixas de cereais ou com uma revista.

Já agora o jogo teve 5.5 no ign.

Quanto a este novo postel, não me parece que melhore muito. As imagens não estão nada de transcendentes e o histórico da saga não me causa muita espectativa.
 
Última edição:
Postal é péssimo. Na altura joguei o 2 e odiei. Tudo mesmo do piorzinho. O melhor que o jogo conseguia fazer era fazer-nos rir com as coisas sádicas que podiamos fazer.

Em suma, era daqueles jogos que parecia vir grátis com as caixas de cereais ou com uma revista.

Já agora o jogo teve 5.5 no ign.

Quanto a este novo postel, não me parece que melhore muito. As imagens não estão nada de transcendentes e o histórico da saga não me causa muita espectativa.

Jack Thompson?!

Omg, os criadores do jogo tinham isso em mente, a historia até é boa, os graficos são bons, não sei o porque de tanto odeio ao jogo a não ser que sejas fan do mario e da barbie...

Tão se a esquecer do sucesso da saga, visitem só o Website...

Quanto ao Ign, isso é a coisa mais desparatada para se dizer, la por darem notas de maravilha a um bom jogo não quer dizer que seja mau, maus sao eles...com reviews á C$%&/
 
Última edição:
Jack Thompson?!

Omg, os criadores do jogo tinham isso em mente, a historia até é boa, os graficos são bons, não sei o porque de tanto odeio ao jogo a não ser que sejas fan do mario e da barbie...

Tão se a esquecer do sucesso da saga, visitem só o Website...

Quanto ao Ign, isso é a coisa mais desparatada para se dizer, la por darem notas de maravilha a um bom jogo não quer dizer que seja mau, maus sao eles...com reviews á C$%&/



Mas eu falei em jack thompson? nem sei quem é esse!

CLARO que sou FAN do MÁRIO!

É impossivel alguém que gosta de videojogos não o ser! O Mário é o ICONE da Nintendo! É a personagem de videojogos com mais fans do mundo! Representa várias gerações!

Quanto á barbie...dispenso.

O postel 2 tinha gráficos péssimos, mesmo para a altura, tinha uma jogabilidade repetitiva e mediocre, e a carnificina fazia rir, porque em conjunto com os gráficos péssimos, não faziam o minimo de "impressão". Estava lá a servir de palhaço num teatro chamado Postal 2.

Não me sigo pelo ign, mas as notas que o site dá ão factos.

Já agora vejam algumas notas do postal 2 no gamerankings:


TechTV 3 / 5
Pregaming 6 / 10
Games First! 3 / 5
IGN 5.5 / 10
Loaded Inc 5 /10
ESC Magazine 5 / 10
GameSpot 4.8 / 10
Gamecritics 4.5 / 10
Cincinnati Enquirer 2 / 5
Adrenaline Vault 2 / 5
Videogameslife 2 / 5
Eurogamer 3 / 10
gamesTM 3 / 10
TotalGames.net UK 3 / 10
Computer Gaming World 0 / 5
GMR Magazine 0 / 10

O jogo é LINDO portanto...

O que não me parece bem, é ficarem todos excitados com o novo postel, como se fosse um regresso de um clássico, quando os anteriores foram uma merd* do pior.


Agora o mais cómico : Sabem em que ano saiu o soldier of fortune 1? 2001 ! sabem em que ano saiu o postal 2? 2003 ! Agora façam o favor de comparar um e outro, para se rirem um bocado.
 
Última edição:
Sao gostos, eu adoro, e foi dos melhores que ja joguei!

Minha Review:

Graficos: 8
Jogablidade: 10
Historia: 7 (Hilariante)
MultiPlayer: 8
Duraçao: 5

Final: 8.5


Ps: Se fosse assim tao mau, nao tinha um modo Online tão cheio, não tinha um filme a sair com uma cast 5*e claro, não tinha um lineup de sequelas destes!

Cumps!
 
Ja agora, para quem não sabe quem o Jack Thompson:

jack-thompson.jpg


É ele, e sabes que mais?​

É o Boss dos jogos violentos e o seu proximo favorito é POSTAL 3
 
Sinceramente estou com mais expectativa dos comentários idiotas do Jack Thompson do q própriamente do Postal 3... :-D

Aposto é q ele n vai perder esta oportunidade de "brilhar"... :-D
 
Postal é unico da sua maneira, eu gostei tanto do 1 como do 2, quem nao gosta, quem nao gosta, nao critiquem e parem de fazer spam de "ISTO NAO PRESTA", "O JOGO NÃO VALE NADA". geez.
 
Acho piada a estes gajos que usam reviews de outros.
O jogo era porreiro e o multiplayer era ainda melhor, os gráficos era muitos maus ok e os loadings ainda pior mas no fundo o jogo era DIVERTIDO à sua maneira.
Para além de que este é capaz de ser o jogo mais difícil à face da terra se tivermos em conta que um designer do Postal 2 disse:
"You could decide how violent you wanted to be in any given situation. None of the missions required killing anyone for completion; therefore, it is possible to make it through Postal 2 without killing or firing at anyone."
vá instalem lá isso outra vez e tentem chegar ao 3º dia :lol:
 
Omg, isso é impossivel, demoras mais tempo, eu na primeira missao fui comprar o pacote de leite a mercearia mas como não tinha dinheiro decidi gamar aquilo, quando dei por mim tinha uns 30 talibans a correr atrás de mim!8|

Adoro o jogo!Venha o 3!
 
Não é em primeira pessoa.:(
Mas esta muito cómico e os gráficos não são maus tendo em conta o orçamento dos tipos.:)

O jogo pode ser jogado tanto em primeira como em terceira pessoa.

E para mim, é um dos jogos que mais tenho esperado. O 2 garantiu-me muita diversão durante muito tempo, e este de certeza que não vai desiludir:001:
 
Porra vi ali um loading time que até metia medo :wscared: mas como ainda era a versão inicial devem ter melhorado isso entretanto (espero eu).
 
Back
Topo