[PC] Virtua Tennis 2009

A serio? Foi algum patch que saiu?
Eu quando tive o jogo tinha um comando ligado e nunca consegui configurar o jogo para 2 jogadores... :005:

eu instalei o patch 1.1, sinceramente não experimentei sem o patch, mas clicavas no "start" no segundo comando quando estavas na parte de escolher os jogadores e funcionava :)
 
Sempre gostei mais de Top Spin 2 mas estes gráficos convenceram-me e talvez seja hora de mudar de "gostos" , mas é claro tudo depende da jogabilidade e espero que a deste Virtua Tennis seja bem melhor que a do 3..

Anyway vou esperar que o jogo saia para ouvir as criticas e depois logo se vê !

Cumps.
 
fico a espera, ja tenho saudades do VT3 :)

infelizmente nunca o acabei, cheguei a uma altura em k nao conseguia ganhar :( jogar com teclado nao ajuda :P
 
Sinceramente, pelos vídeos não me parece muito diferente do Virtua Tennis 3, fora os court games que tem mais alguns, mas esperemos para ver....
 
Será que sou o único a achar que está igual ao 3!?.. :rolleyes:

Apenas muda um pouco o aspecto gráfico, e a animação do jogador que dantes atirava-se pro chão e agora cai com o joelho lol.. De resto, a jogabilidade é a mesma, e até as musicas de fundo são as mesmas :joker:

Mas até já estava à espera disso, porque tinha lido algures que a diferença entre este e o 3 era precisamente haver modo online, mas nem isso.. baah :(

Mas dá sempre para entreter.
 
Será que sou o único a achar que está igual ao 3!?.. :rolleyes:

Apenas muda um pouco o aspecto gráfico, e a animação do jogador que dantes atirava-se pro chão e agora cai com o joelho lol.. De resto, a jogabilidade é a mesma, e até as musicas de fundo são as mesmas :joker:

Mas até já estava à espera disso, porque tinha lido algures que a diferença entre este e o 3 era precisamente haver modo online, mas nem isso.. baah :(

Mas dá sempre para entreter.

Não... Senão olha... xD

Sinceramente, pelos vídeos não me parece muito diferente do Virtua Tennis 3, fora os court games que tem mais alguns, mas esperemos para ver....

Pouca coisa mudou...
 
Última edição:
E este tem uma cena que me irrita profundamente! Que é as repetições.. a cada ponto ganho lá vem mais uma repetição da jogada, e que não dá para avançar =| agora imaginem em cada jogada ver a repetição 3/4x mesmo sendo de pontos "normais".. muito mau!
 
E este tem uma cena que me irrita profundamente! Que é as repetições.. a cada ponto ganho lá vem mais uma repetição da jogada, e que não dá para avançar =| agora imaginem em cada jogada ver a repetição 3/4x mesmo sendo de pontos "normais".. muito mau!
aqui dá para interromper a repetição e voltar ao jogo (carrego na tecla que uso para servir com força, não sei qual é :p ).

O jogo tá praticamente na mesma, mudaram-lhe o embrulho só (e acrescentaram o Boris Becker como prémio no modo arcada, nada de muito difícil) :cool:
 
aqui dá para interromper a repetição e voltar ao jogo (carrego na tecla que uso para servir com força, não sei qual é :p ).
A sério? É que já tentei carregar em todas e nada.. E também já li em outros fóruns gente a queixar-se disso, daí achar que é mesmo o jogo que não deixa interromper..
 
E este tem uma cena que me irrita profundamente! Que é as repetições.. a cada ponto ganho lá vem mais uma repetição da jogada, e que não dá para avançar =| agora imaginem em cada jogada ver a repetição 3/4x mesmo sendo de pontos "normais".. muito mau!

Dá. Carregas no botao que usas para o slice. Tens é de carregar umas 3 vezes para cada replay...
 
Dá para interromper e confirma-se que não tem ON-line. Gráficamente melhor que o 3 mas a jogabilidade idêntica. Quem tem o 3, sinceramente não vale a pena o investimento.
 
Back
Topo