[PC] Zeno Clash

Estou a gostar muito!
O combate corpo a corpo está fantástico, era o que tinha mais medo, mas a ACE conseguiu fazer um excelente sistema de combate. Está a ser um sr. jogo.
 
É bom, mas não é um sr. jogo...

Acho que os ambientes podiam ser mais abertos, Andar apenas com uma arma é um bocado nhé. A gaja que anda connosco serve para? Abrir portas? Não podia o rapaz fazê-lo?

Ainda só joguei 30 min. Vamos a ver se melhora... e um patch a melhorar aspectos do jogo era bem-vindo.
 
É bom, mas não é um sr. jogo...

Acho que os ambientes podiam ser mais abertos, Andar apenas com uma arma é um bocado nhé. A gaja que anda connosco serve para? Abrir portas? Não podia o rapaz fazê-lo?

Ainda só joguei 30 min. Vamos a ver se melhora... e um patch a melhorar aspectos do jogo era bem-vindo.

Pelo que li na review postada uns quantos post acima quase todos os cenarios sao bastante apertados e que provavelmente foi uma escolha consciente dos devs para aumentar a tesao nos momentos de luta visto que o jogo se baseia a volta do melee combat.

Em relaçao a gaja pelos visto a unica coisa que ela faz e mesmo abrir portas. Li tb na review que tb combate mas o dano que da e quase nulo. Sendo o unico "ok" neste caso e que por vezes serve de tank pois tem vida infinita.
 
É bom, mas não é um sr. jogo...

Acho que os ambientes podiam ser mais abertos, Andar apenas com uma arma é um bocado nhé. A gaja que anda connosco serve para? Abrir portas? Não podia o rapaz fazê-lo?

Ainda só joguei 30 min. Vamos a ver se melhora... e um patch a melhorar aspectos do jogo era bem-vindo.
Os espaços são propositadamente apertados para não andares a fugir dos inimigos e seres obrigado a lutar corpo a corpo, é uma mecânica base do jogo, tal como o desincentivo na utilização armas, que são relegadas totalmente para 2º plano, as armas servem apenas como auxilio. Só concordo contigo é na Deadra que não tem grande utilidade, tentaram imitar uma Alyx, mas sem sucesso.

Pelo preço, e tendo em conta que é o 1º jogo duma produtora independente e pequena acho um sr. jogo.
 
Os espaços são propositadamente apertados para não andares a fugir dos inimigos e seres obrigado a lutar corpo a corpo, é uma mecânica base do jogo, tal como o desincentivo na utilização armas, que são relegadas totalmente para 2º plano, as armas servem apenas como auxilio. Só concordo contigo é na Deadra que não tem grande utilidade, tentaram imitar uma Alyx, mas sem sucesso.

Pelo preço, e tendo em conta que é o 1º jogo duma produtora independente e pequena acho um sr. jogo.

Por essa prespectiva... Acho que o jogo se pode classificar de um Streets of Rage 3D passado num ambiente um tanto ou quanto psicadélico =P

Ainda tenho de jogar mais para dar uma opinião final :)
 
É o problema das placas gráficas integradas, com uma placa gráfica dedicada antiga não devia ter dificuldade em correr. Mas é estranho dar logo erro, o jogo também suporta SM 2.0 portanto deve ser outra coisa.
 
É o problema das placas gráficas integradas, com uma placa gráfica dedicada antiga não devia ter dificuldade em correr. Mas é estranho dar logo erro, o jogo também suporta SM 2.0 portanto deve ser outra coisa.

dá um erro qq de memory could not be read logo no 1º menu de loading. Nao tenho mems lixadas nem cpu instável, e o SO foi instalado hoje e tá tudo limpo e actualizado. Já o HL2 corre, mas esse é menos puxado.
Mas nao estou preocupado porque posso jogar no desktop. Foi mais para deixar a confirmação a quem tinha perguntado atrás
 
Zeno Clash DLC, Demo and SDK in the works

Zeno Clash designer Andres Bordeu has told Shacknews about ACE Team's plans for the first-person puncher post-release, including an SDK and downloadable content.

"We're planning on releasing DLC and releasing a compatible SDK so users can edit levels and other assets" said Bordeu, confirming details in a foreign-language interview with LagZero. No release date is scheduled yet but "it shouldn't take us very long."

ACE Team is currently working on a Zeno Clash demo, as well as a patch due "soon" to address "some game play mechanics, other tweaks, and general bug fixing."

"We're gathering all the community feedback we're getting," said Bordeu on the post-release response to the game. "We want to listen to what the players are saying."

On the DLC front, Bordeu says new Tower challenges are "definitely something we want to do" and that any added "will be free." He teases "We are also discussing the possibilty [sic] of doing other things," but ACE is "not ready to share them yet."
 
Só tenho pena de sempre que acerto em alguém aparece uma espécie de quadrado por cima da cabeça do inimigo, isto em DX8.1, acho que vou esperar pelo patch. :)
 
Zeno Clash 2 anunciado :D

We are releasing a post launch Zeno Clash trailer to celebrate the announcement of ACE Team’s next project; Zeno Clash 2. The studio has begun planning the next game of the series which will continue the adventures of Ghat, who will struggle against new and old conflicts. Father Mother, the mysterious Golem and new characters will be making an appearance in the next title. The story will be set after the events that take place in the first game.

ACE Team wants the next installment to be much larger in scope, so the new game will feature open ended gameplay with large explorable environments and RPG elements. The unique melee combat system that made the first game a success will also be expanded to feature even more brutal and engaging gameplay.

E fica aqui o novo trailer.
 
Back
Topo