Eu acho que esta missiva devia de ser endereçada à ANACOM e a algum departamento da comunidade europeia que possa aceitar esta reclamação.
O ideal era pedir a ajuda da DECO para apresentar esta queixa em nome dos consumidores.
Pois mas segundo a própria deco a tvcabo é a empresa com mais queixas apresentadas e o que tem feito até agora?
Há muitos anos tentou-se fazer uma coisa identica mas com a vantagem que a já se tinha conseguido que a revista visão fizesse um artigo sobre os problemas da tvcabo, já tinha em sua posse dados pessoais dos clientes e tudo, existiram vários contactos telefonicos com as pessoas que estavam envolvidas e tudo, e de repente deixou-se de se se conseguir entrar em contacto com a jornalista que na altura estava a fazer o artigo. O que terá acontecido? na altura ninguém soube mas que a tvcabo gasta muito em publicidade também é uma verdade e não será complicado imaginar um cenário em que a tvcabo ou outra grande empresa deste genero pressione um orgão de comunicação social a não fazer artigos ou reportagens com este tipo de conteúdo.