Pedido de colaboração a todos os clientes da Zon.

Eu acho que esta missiva devia de ser endereçada à ANACOM e a algum departamento da comunidade europeia que possa aceitar esta reclamação.
O ideal era pedir a ajuda da DECO para apresentar esta queixa em nome dos consumidores.

Pois mas segundo a própria deco a tvcabo é a empresa com mais queixas apresentadas e o que tem feito até agora?

Há muitos anos tentou-se fazer uma coisa identica mas com a vantagem que a já se tinha conseguido que a revista visão fizesse um artigo sobre os problemas da tvcabo, já tinha em sua posse dados pessoais dos clientes e tudo, existiram vários contactos telefonicos com as pessoas que estavam envolvidas e tudo, e de repente deixou-se de se se conseguir entrar em contacto com a jornalista que na altura estava a fazer o artigo. O que terá acontecido? na altura ninguém soube mas que a tvcabo gasta muito em publicidade também é uma verdade e não será complicado imaginar um cenário em que a tvcabo ou outra grande empresa deste genero pressione um orgão de comunicação social a não fazer artigos ou reportagens com este tipo de conteúdo.
 
Pois mas segundo a própria deco a tvcabo é a empresa com mais queixas apresentadas e o que tem feito até agora?

Há muitos anos tentou-se fazer uma coisa identica mas com a vantagem que a já se tinha conseguido que a revista visão fizesse um artigo sobre os problemas da tvcabo, já tinha em sua posse dados pessoais dos clientes e tudo, existiram vários contactos telefonicos com as pessoas que estavam envolvidas e tudo, e de repente deixou-se de se se conseguir entrar em contacto com a jornalista que na altura estava a fazer o artigo. O que terá acontecido? na altura ninguém soube mas que a tvcabo gasta muito em publicidade também é uma verdade e não será complicado imaginar um cenário em que a tvcabo ou outra grande empresa deste genero pressione um orgão de comunicação social a não fazer artigos ou reportagens com este tipo de conteúdo.

welcome to the real world... Será q essa fulana ainda está viva???

Dá vontade de ser um Jason Bourne e cirurgicamente enfiar jardas de snipers nas ventas dos donos dessas empresas :lol::lol::lol:

Nós rimos disto e tal, vês muitos filmes mas q isso acontece, acontece, não como nos filmes, pq nos filmes ate se consegue dar cabo desses pilantras, claro q na vida real eles levam sempre a melhor até 1 dia haver lagum q pensa q é o Rambo e até c algum estilo acaba c esta maravilha toda por ter talento e ser sozinho na vida, pq se tens família, eskece, sim pq rambos há mtos mas é só de boca, haja algum q aja pela calada, isso é q é so nos filmes infelizmente...
 
Boas,

eu sei qual o valor da Deco, mas também sei que para apresentar uma queixa na Comunidade europeia e na ANACOm em nome dos consumidores a Deco é a melhor forma. A Deco representa os consumidores e nada pode fazer além do que legalmente pode recorrer.
Além de que a minha ideia é não apresentar nenhuma queixa à Zon e sim às instâncias que podem defender os nossos interesses, em especial o TS, PUA, compressão de imagem, desigualdade entre Cabo e Sat e dentro do próprio Cabo, etc

Por outro lado a ideia de apresentar de forma global um conjunto de reclamações no livro é igualmente uma hipótese a seguir.

A realidade é que se constituirmos um movimento e apresentar num mesmo dia o maior nº possível de reclamações terá igualmente um bom impacto.

Claro que será bom contar com a colaboração dos órgãos de comunicação social.

Rui
 
Última edição:
Eu é como já tenho dito neste topico. Apoio isso tudo, carta, reclamaçoes, comunicação social,etc. Mas o radical e a unica coisa que realmente os faz pensar é se de repente, num certo dia, eles levarem com 10 mil ou mais rescisões de contrato.

Porque o que me parece é esta carta é uma especie de, como hei de dizer, do genero: ah eu gosto de voces, gosto de vos pagar por voces serem assim, mas se melhorarem isto eu fico mais satisfeito, é porque andar a mudar pra outros dá trabalho e eu nao quero ficar sem a minha Tv e Net durante 1semana.

É assim que me parece esta carta. Parece quase a greve, digo paralisação, dos camionistas. Aqui é só parar o camiao e nao andar com ele, em Espanha é furar pneus, incendiar camioes no meio da estrada, partir vidros, ***** aquilo tudo.

Tem que se ser radical. Afinal de contas somos todos nos que pagamos a estes gajos para eles comer,andar de carro,etc. É isso que eu não entendo, se eu mandar pintar a casa e ela não ficar bem pintada, só pago ao gajo quando a casa tiver direita. Agora nos temos uma imagem de maravilha e mesmo assim continuamos a pagar.

Eu dou o meu louvor aqueles gajos que foram comprar um lcd de 1500euros, chegaram a casa ligaram a PowerBox e no dia seguinte estavam a dar baixa da TvCabo porque a qualidade é uma maravilha e não estão para andar a pagar maravilha!


PS: Mais uma vez, so tou a espera que o euro acabe para mudar po MEO. Porque nao quero andar a perder o futebol na SportTv enquanto se faz a mudança....até lá se quiserem o meu numero de cliente é so mandar PM
 
Eu é como já tenho dito neste topico. Apoio isso tudo, carta, reclamaçoes, comunicação social,etc. Mas o radical e a unica coisa que realmente os faz pensar é se de repente, num certo dia, eles levarem com 10 mil ou mais rescisões de contrato.

Porque o que me parece é esta carta é uma especie de, como hei de dizer, do genero: ah eu gosto de voces, gosto de vos pagar por voces serem assim, mas se melhorarem isto eu fico mais satisfeito, é porque andar a mudar pra outros dá trabalho e eu nao quero ficar sem a minha Tv e Net durante 1semana.

É assim que me parece esta carta. Parece quase a greve, digo paralisação, dos camionistas. Aqui é só parar o camiao e nao andar com ele, em Espanha é furar pneus, incendiar camioes no meio da estrada, partir vidros, ***** aquilo tudo.

Tem que se ser radical. Afinal de contas somos todos nos que pagamos a estes gajos para eles comer,andar de carro,etc. É isso que eu não entendo, se eu mandar pintar a casa e ela não ficar bem pintada, só pago ao gajo quando a casa tiver direita. Agora nos temos uma imagem de maravilha e mesmo assim continuamos a pagar.

Eu dou o meu louvor aqueles gajos que foram comprar um lcd de 1500euros, chegaram a casa ligaram a PowerBox e no dia seguinte estavam a dar baixa da TvCabo porque a qualidade é uma maravilha e não estão para andar a pagar maravilha!


PS: Mais uma vez, so tou a espera que o euro acabe para mudar po MEO. Porque nao quero andar a perder o futebol na SportTv enquanto se faz a mudança....até lá se quiserem o meu numero de cliente é so mandar PM

O problema é que nem todos têm hipotese de mudar.
Eu por exemplo apesar de morar na cidade de Lisboa Meo só por satélite, Net só se for Tvcabo e talvez sapo, ou seja as hipoteses são poucas senão reclamar para ter direito aquilo que pago.
 
E então!! Eu tenho TVCabo por satelite, que é muito melhor que por cabo a nivel de imagem e a meter MEO so por Satelite!! Qual é o problema do satelite?? Nao entendo. Nao passa Vodafone aí em tua casa? ja viste se tens cobertura no site da Vodafone Duplex ADSL??

E a pagar os preços da Netcabo se calhar fica mais barato o SAPO. Mas são opinioes...
 
E então!! Eu tenho TVCabo por satelite, que é muito melhor que por cabo a nivel de imagem e a meter MEO so por Satelite!! Qual é o problema do satelite?? Nao entendo. Nao passa Vodafone aí em tua casa? ja viste se tens cobertura no site da Vodafone Duplex ADSL??

Não tenho pois tou ligago a uma central remota. O problema do satélite é quanto iria eu pagar de instalção e mensalidade no meo com 3 Box´s + internet do sapo + telefone?
Além de que a grelha de canais do meo satélite é diferente da de IPTV.
 
A instalação até é mais barata que a da TvCabo, a mensalidade é mais barata, se meteres sapo ainda fica mais barata. Puseste o problema das 3Meobox's, tens tvcabo atraves de analogico não é? looool
 
A instalação até é mais barata que a da TvCabo, a mensalidade é mais barata, se meteres sapo ainda fica mais barata. Puseste o problema das 3Meobox's, tens tvcabo atraves de analogico não é? looool

Sim. O problema do meo satelite é o preço das box´s e a grelha de canais ser diferente.
 
Mas quanto custa uma instalação do meo satélite com 3 box´s e quanto é a mensalidade com essas 3 box´s?

só pagas uma mensalidade pelo pacote de canais que dá para as 3 tv's... excepção para os canais premium... e se não me engano a instalação de 3 box's fica por 140€ e 2,5 euros mensais por cada box..
 
Bem eu posso dizer que estou com Netcabo á pouco mais de uma semana e é uma m****a.

Bittorrents no máximo la chego aos 20 Kbs e só durante prai uns 5 min., depois cai a ligação, mas se estiver a jogar on-line ou a navegar com o firefox nada acontece. tudo na boa.

Mas os 8Mb de ligação nem por isso.

Queixas ja fiz uma 10, e até agora nada. Maldita hora que mudei da Cabovisão para estes cromos.

Cumps.
 
Bem eu posso dizer que estou com Netcabo á pouco mais de uma semana e é uma m****a.

Bittorrents no máximo la chego aos 20 Kbs e só durante prai uns 5 min., depois cai a ligação, mas se estiver a jogar on-line ou a navegar com o firefox nada acontece. tudo na boa.

Mas os 8Mb de ligação nem por isso.

Queixas ja fiz uma 10, e até agora nada. Maldita hora que mudei da Cabovisão para estes cromos.

Cumps.

Podes sempre dar baixa e mudar de novo para a cabovisão...
 
Eu também estou farto de ser chulado pela Zon. E penso que sou vitima de PUA, mas não tenho certza, mas pelas minhas velocidades só pode ser.

Mas apesar das minhas velocidades tenho umas sugestões:
-Pedir a ZOn para mudar preços que estão cobrar aos seus clientes (estou falar em clientes a nivel geral) das seguintes:
--Retirar Disney Channel como canal premium para o classico e retirar o preço que cobrem.
--Para pessoal que tem duas powerbox e nas duas tem sportv paga duas mensalidades (2x 22€) para uma mensalidade.

-E Claro retirar o PUA da netcabo. Se eles dizem que é ilimitado então é literalmente isso que deveremos ter.
 
Eu também estou farto de ser chulado pela Zon. E penso que sou vitima de PUA, mas não tenho certza, mas pelas minhas velocidades só pode ser.

Mas apesar das minhas velocidades tenho umas sugestões:
-Pedir a ZOn para mudar preços que estão cobrar aos seus clientes (estou falar em clientes a nivel geral) das seguintes:
--Retirar Disney Channel como canal premium para o classico e retirar o preço que cobrem.
--Para pessoal que tem duas powerbox e nas duas tem sportv paga duas mensalidades (2x 22€) para uma mensalidade.

-E Claro retirar o PUA da netcabo. Se eles dizem que é ilimitado então é literalmente isso que deveremos ter.

HAHAHA por isso é que a Zon é mesmo só chulos, porque no meo o Disney Channel é de borla, e se tiveres o pacote Ultra SportTv podes ter esses pacote em 3Tv's sem pagar mais nada, apenas o aluguer/compra das boxes (isto no satelite).


O que ainda o que mais gostei é da opinião do colega que meteu o mail do Nos Por Cá da Sic. Os gajos não perdoam e costumam levar muita poeira e sem medo de nada...ja vi cada caso la caso impossivel e eles resolveram com os contactos que tem...
 
Bem eu estou na mesma situação, era cliente Cabovisão, e fui mudar porque no serviço de TV a tvcabo está melhor. Quando me deparo com velocidades ridiculas de upload (10 a 15 kb/seg ) isto nos protocolos P2P. Tem mais 10 dias para melhorar, caso contrario cancelo o contrato dentro dos 15 dias de experiência que temos depois da assinatura do contrato. Nunca pensei que uma empresa destas pudesse ter tal atitude para com os seus clientes.
 
Back
Topo