Pequena grande duvida.

Pois mas o meu esta constantemente nos 60º .. Eu reparei k o Pc da minha namorada tb em temperaturas acima dos 60º e k dp de ligar o Ar condicionado baixa pros 40º. Ela tem um P4 3.2Ghz 1Gb Ram... Mas resumindo continuo sem saber o k esta a causar os encerramentos do meu pc constantemente. Ja so me falta trocar a pasta térmica pra ver se as temperaturas baixam mas n sei se isso fará c k elas desçam muito. Se nao resultar tentarei comprar um novo cooloer pro processador. Se estou a pensar mal por favor dee-me a vossa opinião!

Cumpz pra tds!
 
Pois mas o meu esta constantemente nos 60º .. Eu reparei k o Pc da minha namorada tb em temperaturas acima dos 60º e k dp de ligar o Ar condicionado baixa pros 40º. Ela tem um P4 3.2Ghz 1Gb Ram... Mas resumindo continuo sem saber o k esta a causar os encerramentos do meu pc constantemente. Ja so me falta trocar a pasta térmica pra ver se as temperaturas baixam mas n sei se isso fará c k elas desçam muito. Se nao resultar tentarei comprar um novo cooloer pro processador. Se estou a pensar mal por favor dee-me a vossa opinião!

Cumpz pra tds!

Tal como já havia sido dito, estás a pensar bem.
Mudas a massa térmica e se n resultar trocas de Ventoinha/Dissipador.
Atenção q esses conjuntos já vem com massa térmica! N faças como alguns "artistas" q ainda lhe vão colocar mais...
Além de massa em excesso ser prejudicial, pior ainda é misturar 2 tipos diferentes, pois cada uma tem lá as suas propriedades.
 
Ok parece k resolvi o problema da temperatura. O problema parecia ser má ventilação, comprei uma caixa nova 1 ventoinha extra e um tubo o qual liguei o cooler do processador a uma ventoinha na lateral na caixa através desse tubo. A temperatura do processador desceu de 60º p 44º, a Mboard ficou na mesma, ou seja nos 49º. Espero k agr n tenha mts problemas mais c a temperatura. Até agr o Pc n se encerrou mais sozinho. Até isso acontecer vou aumentar a minha Ram para 1Gb e comprar 1 Grafica +rapida (a qual ja me foi aconselhada pelo TechDoctor, mt obrigado ;) )

Cumps pra tds e obrigado pela vossa ajuda!
 
Back
Topo