Problema Perdi 2 fontes e 2 mobos em um ano, ajuda!!!!

Fazendo esse circuito independente direto do relogio resolveria?Abs
nao protege contra oscilacoes que venham directas do fornecedor (nao sei se é esse o problema). como ja disse atras eu começava por garantir que existe um circuito de terra instalado, sem isso é dificil garantir que qualquer circuito de protecção funcione adequadamente.
 
nao protege contra oscilacoes que venham directas do fornecedor (nao sei se é esse o problema). como ja disse atras eu começava por garantir que existe um circuito de terra instalado, sem isso é dificil garantir que qualquer circuito de protecção funcione adequadamente.

Tens de ter em conta isto penso...
Ve AQUI o site da marca
 
Pelo cnhecimento que adquiri aqui nao deve valler a pena o user diz que uma ups e muito cara e tem uma fnte de 1200w ou e muito ma ou nao se justifica para nao ter para a ups
 
Não entendi, agora já está comprada a PSU de 1200, o UPS nao serviria, nao sei como proceder
 
Última edição pelo moderador:
Bom mas agora já estou com ela, não tem mais jeito, preciso achar uma saida com essa fonte
 
Última edição pelo moderador:
a UPS nao tem que debitar para os 1200w. se o sistema em si so puchar 500W da fonte, a fonta ira exigir da UPS uma quantidade de energia lijeiramente acima dos 500W, não vai estar constantemente a debitar 1200w da tomada.
 
exacto uma ups de 1000w deve chegar agora e preciso ver o tempo de vida util lol se for para andar sempre a carregar o sistema gasta 500 mais 500 a carrega-la sempre lol que tombo!!! :)
 
Andas abusar muito das cargas das fontes com esse SLI de GTX 580...só essas 2 gráficas consome cerca de 767w fora o teu i7 920 a 4GHZ portanto o consumo deve rondar quase os 1000w...

Fontes sempre com elevadas cargas, neste caso sempre no máximo não dá saúde nenhuma as fontes, mesmo elas sendo de elevada qualidade.

Só não entendi porquê que as protecções não activaram.

O que fazia era "despachar as GTX 580" e comprar algo bem mais económico mas poderoso na mesma.
 
Sempre tens mais folga, mas não pode ser uma 1200w "rafeira" se não esquece.

Tens as Antec Truepower Quatro 1200w.

Mas sinceramente preferia despachar logo as GTX 580 enquanto ainda vale algum dinheiro.
 
Back
Topo